Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Danilo Fernandes do Genizah ameaça de processo o Pr Anselmo Melo



 Danilo Fernandes11 de fevereiro de 2013 11:17
Devo informá-lo que ao contrário de Julio Severo que vive em endereço não conhecido, o senhor facilmente reberá a nossa citação judicial. Respeito o direito de expressão de todos, mas sem calúnia. Tanto a montagem desta imagem, quanto o comentário atribuído a mim são inverídicos. O senhor, responderá como ele ao processo que já temos aberto por calúnia e difamação.
Responder Excluir

Meus irmãos. Faz um tempo que acompanho de longe o crescimento do blog desse rapaz. Logo que publiquei o meu blog recebi um comentário assinado por ela me parabenizando. Quando o vi ali no quadrinho de seguidores devo confessar que fiquei orgulhoso.

“Caramba, o cara tem milhares de seguidores, milhares de acessos diários em sua página e veio aqui prestigiar-me”?


Tratei de devolver rapidamente a cortesia, fui lá, escrevi-me como seguidor e coloquei imediatamente o link do Genizah em minha página. Afinal, isso era o mínimo que poderia fazer  em retribuição a moral que alguém tão “importante” havia me dado.

Passados alguns meses percebi que isso era apenas uma das muitas estratégias que o Danilo usa para que seu blog exiba tantas carinhas no quadro de seguidores. Ele inclusive conta com a ajuda de uma equipe para isso.

O conteúdo do seu blog, no entanto, é um amontoado de criticas e deboches contra tudo e todos que não comungam com as idéias calvinistas que ele abraçou.

Eu mesmo quando publiquei um comentário lá sobre uma matéria sofri deboche por parte dele, e, quando mandei uma réplica ele simplesmente não publicou e me mandou ir reclamar com o papa.

Com o passar do tempo fui percebendo as reais intenções por trás das publicações de seu blog. Infelizmente nós seres humanos adoramos esse tipo de coisa. Deboches e chocarrices são sempre a tônica predileta do genizah para atrair os milhares de leitores que por lá passam. Um dos objetivos claros é valorizar os anúncios que ele vende em seu blog.


Agora vem ele me ameaçar de processo por calunia e difamação. Logo quem, o Danilo do GENIZAH, processar alguém por calunia e difamação. Francamente...
 MOTIVO DA AMEAÇA
 

7 comentários:

tubalcain disse...

Shalom + Shalom + Shalom + Shalom. . .
Já que vamos a guerra não desarmados do Espirito de Deus; se não há perdão então seremos com Davi e Golias, temos que matar um e o outro. Discordâncias é bom, é avanço, é o futuro. concordãncia é a lei, vc discorda de Deus? Maravilhoso conselheiro. . . tem gente que usa óculos mas continua cego. O que queremos? Pense nisso, se quiser ganhar a batalha da baal.

Pr. Anselmo Melo disse...

É verdade meu irmão.
Precisamos nos desarmar desse espírito o quanto antes.Nesse tipo de guerra só quem sai vencedor é o diabo.
Paz!

DAI DE CÉSAR O QUE É DE CÉSAR! disse...

É pastor Anselmo a sua casa caiu hein? Eu sabia que um dia ia cair! O sr sabe porque isto!
Segura esta aí! OLha que o sr meteu o pau nos homossexuais também e várias vezes que está escrito em seus textos que publicou , quem sabe virá outro processo hein? Os homossexuais forma detonados pelos textos exibidos neste blog que todos viram, provas tem demais, pois foram muitos textos exibidos e publicados, até Deputado Federal Jean Wyllys foi mencionado!
Daí de césar o que é de césar, quem planta colhe!
Saí desta aí meu caro Pastor Anselmo.
Se queres um bom advogado eu, advogo sua causa de graça ok? Hehehe!
O Danilo também está errante, vem falando muita besteira em seus textos e palavrões em seus em seus comentários, xingado as pessoas com palavras chulas, de baixo calão que já vimos em alguns textos dele, isto é uma ofensa a nós comentarista também!

Pr. Anselmo Melo disse...

DAI DE CÉSAR O QUE É DE CÉSAR?! Esse é seu nome? Muito prazer. Agora anota aí uma informação fresquinha: Não tenho dormido e nem me alimentado direito depois das ameaças que recebi".Fala sério vai...

DAI DE CÉSAR O QUE É DE CÉSAR! disse...

Vc acha que vai escapar desta nego velho? Queres que eu faço risadas hein? Então vou rir, quem rir por último rir melhor, hehehehe.
Vais ser processado sim, e meu caro vais pagar danos morais a muita gente que vai te processar meu caro, olha minha tristeza em saber disto: Hehehe rindo a toa.
Se os demais que vc acusou e falou calunias publicamente nos textos escritos no seu blog contra pastores, gays etc sem provas, também te processar, tem gente que vai sim! Meu caro! Pode fechar sua empresa de fundo de quintal, e comece arranjar dinheiro para pagar advogado, as custas processuais, e os danos morais as pessoas lesadas moralmente por sua incompetência moral sem base familiar que vc não teve.
Pastor Anselmo vais ser processado? Não pode! Senão eu dou risadas de alegria hehehehe.
Tá frito nego! Heheheh!
Quem fala demais da bom dia a cavalo hehehe!

Pr. Anselmo Melo disse...

Estou me "borrando"...Bom dia!

Pr. Anselmo Melo disse...

E é cada otário que me aparece...
E o cara é mesmo meu fá de carteirinha.Passa o dia lendo meu blog.Será que não tem outra coisa para fazer?!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲