Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputado sodomita Jean Wyllys quer legalizar a prostituição

O deputado sodomita Jean Wyllys em sua cruzada contra a família, os cristãos e os valores morais. Apresenta sua mais nova bandeira: A regulamentação da "profissão de prostituta".

Carteira Assinada, FGTS, INSS. Aqui me veio algumas duvidas que gostaria muito que o deputado nos esclarecesse:

_Deputado Jean, quem será o patrão que assinará a CTPS da prostituta?
_Deputado, elas vão ter direito a descanso remunerado? Se sim, quem vai se responsabilizar pelo pagamento? Teríamos aqui a figura do tipo pagou e não levou?
_Por quais motivos a prostituta poderia ser demitida por justa causa? Excesso de celulite, seio caído, nádegas flácidas e mal hálito? Esses se constituiriam motivos pára justa causa?
_ Deputado, e se o "cliente" não ficasse satisfeito com o desempenho da contratada poderia exigir que a mesma assinasse uma carta de advertência?  
_Quem vai pagar o 13º salário da prostituta? Seria um rateio entre os clientes que ela atendeu durante o ano? O valor será pela média cobrada por “programa”? Ou o ônus do encargo ficaria por conta do ultimo cliente atendido no ano?


_Deputado Jean, caso a prostituta desista da “profissão” terá de pagar o aviso prévio? Se afirmativo, como será definido os clientes que usaram de seus “serviços” em seu ultimo mês de trabalho?
_Deputado Jean, a prostituta que “trabalha” durante a noite terá direito a adicional noturno?
Quem vai pagar pelo mês de férias da “profissional do sexo” sr.deputado?

Logicamente as prostitutas terão um sindicato para “defender seus direitos”, afinal é para isso que serve um sindicato; e os clientes sr.deputado Jean, teriam um sindicato patronal? Será que alguém se habilitaria a presidência do mesmo?
_Deputado Jean, após quantos programas a prostituta terá direito a estabilidade no emprego?

Caros leitores, essas são apenas algumas das minhas duvidas ao analisar a brilhante proposta do deputado sodomita Jean Wyllys. O post esta aberto e aguardo sugestões a fim de facilitarmos a elaboração do Pl do sempre brilhante e atuante deputado Jean Wyllys.

4 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Pr Anselmo
Paz

Imagino que o nobre deputado, quando criança, ingeriu uma quantidade muito grande de fezes - ou teria sido o inverso? Ele, quando fezes, teria engolido crianças?
Ah esta minha fértil imaginação!

Anônimo disse...

nada contra mas e porque hosexual assumido mas nao e' culpa dele nao sao os otarios do povo que ficam assistindo bbb e dai ve o sujeito na tv vota e ai esta proponto asneiras para o pobre do povo ver e ter que ficar comentando este tipo de abisurdo lembresse dele nas prossimas eleiçoes e tenha a certeza que ira ser banido da vida politica deputadozinho de merda!!!!!!!

Felipe Constantino disse...

A prostituição nunca vai deixar de existir, então acho que o mínimo é que fosse legalizada... Pq essas mulheres vivem na ilegalidade, apanham, as vezes são até mortas e ninguem faz nada....
Gente, é a profissão mais antiga do mundo e não é legalizada! é um absurdo!
Eu não defendo a prostituição não, acho que existem outras saídas, mas a grande verdade é que tem neguinho por aí fazendo discursinho contra prostituta, e a noite vai procura-las nas ruas!
Chega de hipocrisia! Tá na hora de legalizar!

Anônimo disse...

ESSE DEPUATDO E SEM NOÇÃO ALEM DE FEZES DEVE SER UM BOSTA RIDICULO CATOLICOS AJUDEM OS EVANGELICOS CONTRA ESSE MERDA DO JENA WILLIS..

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲