16/02/2013

Aborto! Quer a ajuda de um especialista?

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
 

- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério… Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro…
O médico então perguntou: Muito bem. O que a senhora quer que eu faça? A mulher respondeu:
 

- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a
mulher
Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.

Ele então completou: Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para
ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá
nenhum risco…

A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.
Também acho minha senhora, mas me pareceu
tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!! Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!

Você sabe desde quando Deus te ama?

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

3 comentários:

  1. Boa assertiva, Pr. Anselmo! Muito boa! Está faltando ponderações desta natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão Daladier.
      Que Deus nos ajude a combater esse crescente mal em nossa sociedade. O governo quer a todo custo legalizar esse bárbaro crime.
      Paz!

      Excluir
  2. Pois é pastor Anselmo, a Babilônia da Besta do Apocalipse a igreja Católica que era contra o aborto, gays etc, agora vai mudar a casaca, mudou de lado a mando na Nova Ordem Mundial.
    Então meu amado irmão: O Vaticano disse que os seguidores da igreja Católica vão ter mudanças na igreja, e vão ter que que se entregar e aceitar a estas mudanças de qualquer jeito.
    As ordens da Nova Era da Nova Ordem Mundial para a igreja Católica é: Liberação do aborto, liberação de casamentos homossexuais e etc, sendo tudo que relacione com gays será liberado, liberação da prostituição, e o pior, virá
    uma terrível perseguição implacável aos Verdadeiros cristãos, os linha de frente que pregam a Verdadeira Palavra de Deus, a igreja Católica já assinou esta ordem e vai cumprir o que lhe foi imposta com seus fiéis seguidores do inferno.
    Jesus Cristo está voltando! Aleluias! Breve estarei com meu Senhor e salvador!
    Maranata Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!