Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A boca suja do dono do Genizah (Parte 1)

ATENÇÃO:
Caso você se sinta ofendido pelo linguajar de porta de boteco do Danilo Fernandes isso não é minha culpa. Estou apenas reproduzindo na íntegra o que foi publicado no blog do Julio Severo. As palavras são do Danilo Fernandes e não minhas.
Julio Severo

Primeiramente, peço desculpas aos leitores por publicar um comentário obsceno. Mas tenho de fazer isso para que todos vejam um dos tais blogs calvinistas “apologéticos” aparecendo no meu blog e expressando exatamente o que está no coração dele.



ATENÇÃO! Os palavrões começam deste ponto. Não clique em (LEIA MAIS) se esse tipo de linguajar te ofende.


Palavras de Danilo Fernandes:

Danilo Fernandes <danilo@genizahvirtual.com> deixou um novo comentário sobre a sua postagem “Renato Russo ou Ana Paula Valadão?”:

Julio Severo, Voce precisa parar de enfiar este cabo de vassoura no cú! Assume esta sua gayzisse latente, larga este broxa do Olavo de Carvalho e volta para aquele seu amor do seminário que comia o seu cú gostoso! Quem sabe voce acaba com esta fixacao com os gays. Vá evangeliza-los e não espezinha-los!

Postado por Danilo Fernandes no blog Julio Severo em sexta-feira, 23 novembro, 2012

Palavras da Bíblia:

“Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós”. (Tito 2:8)

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. (Filipenses 4:8)

“E até importa que haja entre vós facções, para que os aprovados se tornem manifestos entre vós”. (I Coríntios 11:19)

Que harmonia há entre os palavrões de Danilo e o que a Bíblia ensina de modo tão claro sobre o comportamento e linguajar padrão do cristão? Numa tacada só, Danilo Fernandes me calunia, debocha e xinga, e ainda por cima dá publicidade à malícia e obscenidades de Caio Fábio, que originou a mentira de que (1) estudei em seminário, (2) de que eu tinha relacionamentos homossexuais no seminário.


A presteza em usar sua habilidade para a comunicação para vulgaridades, fofocas e calúnias é algo notável em Danilo.

Que ele dê graças a Deus por eu não escutar Renato Russo e outros, enchendo o coração de lixo e depois vomitando tudo em cima dos outros.

Mas também que ele se olhe no espelho da Palavra de Deus, e veja exatamente o que Jesus disse:

“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6:45 ACF)

Olavo de Carvalho fala palavrões, mas ele não é evangélico. O dia em que ele realmente aceitar Jesus, tudo mudará, inclusive a boca dele.

Mas qual é a desculpa para Danilo ter um coração e boca tão sujos? Ele já é evangélico, gabando-se de ser calvinista. Suas atitudes e palavras deveriam envergonhar qualquer calvinista sério.

Se Danilo não estiver empenhado na desconstrução da apologética e na corrosão dos padrões de comportamento e linguagem dos cristãos, eu realmente não sei mais quem poderia estar — além, é claro, de seu próprio mestre.

A primeira e mais grave consequência desse rebaixamento sistemático da apologética cristã, promovido pelo tabloide Genizah e por seus parceiros e cúmplices, é a entrada de homens vulgares e sem nenhum compromisso real com o crescimento e amadurecimento da igreja evangélica no Brasil. E isso tem ocorrido de maneira gritante.

O fato do Genizah ter publicado tantos artigos de evangélicos progressistas que negam aberta ou discretamente doutrinas centrais da fé evangélica jamais pode ser visto como fruto de meros deslizes. O que Danilo Fernandes faz é dar propaganda gratuita para liberais e esquerdistas.

A falsa apologética dele e de seus companheiros contribui para o caos moral, doutrinário e comportamental. O que eles querem é preparar os evangélicos brasileiros para tolerar o que é intolerável aos padrões cristãos.

O contraste comportamental entre a elite pseudoapologética, onde o dono do Genizah é referência e destaque, e os padrões prescritos pelo apóstolo Paulo para a conduta, linguagem e cuidado na vida dos cristãos fica, a cada dia, mais visível.

Não menos lamentáveis são o apoio, a visibilidade e os louvores — com links e a republicação de artigos — que líderes e pastores, principalmente calvinistas, dão a figuras vulgares como Danilo.

Se os evangélicos brasileiros quiserem uma cultura interdenominacional mais rica, digna e que promova a saúde e edificação do Corpo de Cristo, chegou o momento de romper de uma vez com os calvinistas esquerdistas que infestaram a blogosfera apologética nos últimos anos.

Com a colaboração do jornalista Edson Camargo.

A Parte 2 deste artigo se encontra aqui: A boca suja do dono do Genizah (Parte 2)
Fonte: www.juliosevero.com

7 comentários:

Tom Alvim disse...

Triste...não vou a esse blog que é da esgotosfera. Não darei ibope a esse tipo de pessoa nunca!

Pr. Anselmo Melo disse...

Tom.
Infelizmente em nosso meio existem muitos que estão dando ibope para esse tipo de de blogueiro.
Esgotofera esta bem apropriado.

Anônimo disse...

Genizah é qualquer coisa, menos Cristão...

Danilo Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Anselmo Melo disse...

Devo informá-lo que sua ameaça foi recebida, lida, e publicada. Devo informá-lo também que o texto não é meu, como o sr bem sabe. Devo também informá-lo que não tenho medo de ameaças. Caso seu advogado precise de ajuda posso lhe mandar meu endereço completo e uma agenda de dias e horários que me encontrarão facilmente. O Sr tem advogados? Eu também tenho.
Aliás, difamação sem provas é o prato servido quase todos os dias aos seus leitores em seu blog. Caso as pessoas a quem o Sr vive difamando resolverem processá-lo seus advogados terão mesmo muito trabalho.
Francamente Danilo... Logo você vir aqui falar em difamação? Vai ver se eu estou na esquina vai...

Pb Fernando disse...

Parabéns pastor Anselmo, essa deve ser a postura de um verdadeiro homen de Deus, não se intimidar diante de atitudes tresloucadas de homens cuja boca envergonha o autêntico Cristianismo. Estamos orando por ti.

Pr. Anselmo Melo disse...

Pb Fernando.
Esse moço acha que pode sair por aí fazendo ameaças. Fala em difamação e seu site só tem o número de leitores que tem exatamente por ser ele o mestre em difamar pessoas.
Lá não encontramos nada de útil e a grande audiência dele mostra infelizmente que nosso povo é afeito a esse tipo de coisa. Um verdadeiro circo dos horrores onde o ator principal adora ridicularizar os que ousam questionar suas publicações. Como sempre ele não sabe ser educado, talvez se me pedisse que retirasse a matéria e me desse motivo para tanto eu o faria.
Mas na marra não, com ameaças não, comigo não cola.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲