09/01/2013

Chuck Norris se comove com Valdemiro Santiago

Em recente visita ao Brasil o ator Chuck Norris se comove ao ver o choro de Valdomiro Santiago na TV. As boas línguas afirmam que o cache recebido em recentes gravações será integralmente doado igreja mundial.
Atenção meu irmão (é uma paródia) não me xingue por favor.

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

6 comentários:

  1. Lembro-me de uma ilustração nos tempos de César em Roma.
    No coliseu na arena, os cristãos eram a festa dos romanos ao verem os leões e tigres comer os cristãos.
    Um dia, César mudou sua tática e disse para soltar os cristãos todos na arena para começar o show.
    Soltaram os os cristãos e todos estavam no meio da arena juntos, e Cesar ia soltar os leões para devora-los, mas ele pensou um pouco, e a multidão da mesma laia nos tempos de Jesus que gritava crucifica Jesus, mas o grito da multidão em Roma era : "Grande" César solte os leões; e César no mesmo momento disse a multidão de idiotas que assistia assim: Não vou soltar os leões não! Tirem as algemas dos cristãos e deixem que eles vão devorar uns aos outros.
    É isto que vemos hoje, cristãos devorando uns aos outros sem dó nenhuma.
    O evangelho é amor ao próximo e a seara é grande e poucos são os que trabalha.
    Devoradores de homens, o pior que se dizem cristão!
    É de se esperar, Jesus foi traído por seu discípulo, Pedro negou Jesus 3 vezes, mesmo dizendo a Jesus que morreria por ele.
    O que esperar de homens carnais? Principalmente aqueles que se dizem cristãos, mas são lobos vestidos de ovelha devoradores! Nada! São lixos humanos! Estou falando de voce mesmo e não do Valdemiro.
    Poucos são os cristãos que se salvam, e estes poucos, são os que estão cheios do Espírito Santo da verdade pregando a Palavra original de Jesus que leva a salvação e vida eterna, e que não perdem tempo em ficar fazendo intrigas com irmãos.
    O resto, são os mesmos acusadores que experimentaram o milagre da salvação e cura por Jesus e estão juntos perante Deus com os que gritavam crucifica Jesus perante pilatos.
    Cristãos Raimundos um pé na igreja e outro no mundo, ou seja vou além, estão é com os dois pés no mundão!
    Doa a quem doer!
    Podem atirar a pedra, mas te digo que irá primeiro acertar no meu salvador Jesus Cristo.
    Pois eu estou debaixo de suas asas.
    Aí o assunto com voce será diferente, é voce e Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro ou minha cara; com esse nome não dá para saber. Suas ameaças são infantis e provam que você sequer ainda frequentou uma classe de escola dominical. Sua estorinha igualmente infantil e descabida se aplicada ao seu comentário. Estou mais para crer que você errou o endereço.
      Vejamos por que:
      O Valdemiro prega qualquer outra coisa menos o Evangelho. E você ainda querer compara-lo com Jesus é o “fim da picada”, não achas?
      Como sabe se sou crente Raimundo? Por acaso você me conhece?
      Agora se você é uma incauta que segue após esse falso profeta esse é um problema seu, e pode ter certeza que sou responsável diante de Deus e dos homens por aquilo que afirmo, só não tenho certeza de que alguma pedra atirada em você atingirá o Senhor, sinceramente, pela sua arrogância e ignorância estou crendo que vai bater direto na sua “lata”.
      Faz-me um favor? Cresce!

      Excluir
    2. A propósito, se esse nome que você usa para se identificar é algum tipo de apelido te aconselho (de graça) a mudar. Sabe qual é o significado: Lóis é a entidade que tomou o lugar dos orixás africanos.

      Excluir
  2. Pr Anselmo
    Paz

    Ninguem merece ver o que este truão, vigarista convicto, está fazendo com o povo de Deus.
    Continuarei gritando:
    Socorro!
    Polícia!
    Receita Federal!
    Ministério Público!
    Prendam este imbecil que para arrancar dinheiro dos pseudo-ingênuos (ambiciosos) chama a urticária de lepra.
    Vou vomitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão Alberto.Pior é ver que existe gente que ainda compara esse traste com Jesus. Como a tal do comentário aí acima.
      Vomitei....

      Excluir
  3. Comparar esse "apóstolo" com o Nosso JESUS é mais do que blasfêmia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *