30/01/2013

Coprofilía e Caprofagia: A Maior Prova contra o Homossexualismo

Procuramos com muita dificuldade, face a tão horripilante tema, respeitar sua Dignidade Humana e Cristã evitando expor demais o último degrau a que desceram os Homossexuais, para os quais Lula doou, dias atrás, dos nossos impostos, R$ 300 milhões, e já preparou o Kit Gay que será distribuído para nossas crianças no começo deste novo ano, afim de apoiar esta causa sebosa. A loura acima não esta comendo ardorosamente um sorvete de baunilha. Pasmem...é Bosta mesmo!

Compreenda que estamos em guerra e esforço algum será poupado para revelar este mundo bizarro, que querem enfiar-nos goela abaixo. Divulgue, não se acorvarde, enquanto os "grandes blogs" massageiem seus egos com profundidades teológicas ou com palhaçadas, use seu Blog para a Glória de Deus e a salvação de sua família, da sua pátria, dos seus lindos filhos que tanto trabalho lhe dão para serem criados. Para por fim serem raptados pelo Movimento Homossexual. Querem transformar os seres humanos em Pinicos. Leia a seguir, a mátéria mais amena que conseguí obter.

Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.

Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex"
A coprofagia humana envolve grandes riscos à saúde, como um surto de hepatite A e B, pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno.
Nem é preciso dizer que esta parafilia é praticado principalmente por homens (Homossexuais - Grifo do Editor). A indústria pornô mostra o sexo oposto, por razões óbvias.
fonte:mortebrutal.com
▼MARCOS RIBEIRO
>>>BIZARROS

ASSISTA AO VIDÊO CITADO ABAIXO.
http://www.cabuloso.com/portal/videos/view/coprofilia

Fonte: O Cabuloso
Eu vi aqui: Somente a Verdade

Pastor de Uganda revelando para sua Igreja na África, o Mundo Bizarro que os Gays querem nos Impor.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

6 comentários:

  1. É lamentável constatarmos a que ponto o pecado tem escravizado o homen. Ingerir fezes durante prática sexual é simplismente uma prova de que o homossexualismo é uma aberração, um pecado grave contra não só as famílias mas contra nosso Criador. Agora diga-me pasror pastor Anselmo onde estão os autênticos líderes Cristãos de nosso país para denunciar essa perverssão sexual satânica. E que governo esse nosso, apoiar essa safadeza disfarçada com o nome de direitos humanos. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Anselmo, esta do kit gay, já era esperado e tem mais coisas imundas vindo por aí pelos honestos políticos.
    Agora os filhos do safado Lula tem que usar também.
    Pastor o mundo jaz do maligno, isto aí é fichinha, tem coisas piores do que isto aí!
    Agora, esta mulher aí comendo bosta, isto é demônio puro incorporado nela.
    Olha a cara dela, isto não é de pessoa que está no seu juízo normal? é cara de pessoa possessa com legiões de demônios.
    Concordo com o sr, tem blogs que se dizem evangélicos que só querem glamour, e muitos deles defende os gays e suas atitudes de prostituição.
    Será daqui para frente as escolas de rosinhas os meninos vestidos de mulher e as meninas de homem.
    As crianças virarão damas, mocinhas que belo país será!
    Pastor é o que fiz ensinei a minha criança o caminho em que deves andar que é Jesus Cristo e é uma bênção!
    É por isto que falo! As coisas vai piorar para que se manifeste o filho da perdição, para Jesus Cristo voltar e buscar sua igreja.
    Coisa piores virão pastor Anselmo!
    Agora estes blogs evangélicos a maioria deles são de pessoas desviadas do evangelho, e aceitam tudo o que é podre.
    Não se espante pastor, coisas piores virão!
    Pastor infelizmente veremos sexo explícito ao vivo nas ruas ao dia e a noite para todos verem.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acreditar q haja pessoas capazes disso... É anormal, nojento, degradante demais ! Só um ser pode ser capaz de sentir prazer com isso, o Diabo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi na minha vida uma matéria tão "bosta" e sem informação!! A coprofagia existe a anos e não foram os homossexuais que criaram isso e muito menos querem impor isso para nós. Isso que você colocou é extremamente absurda e sem noção! Casais heteros praticam e muito isso, não estou falando que é certo até por que eu particularmente acho nojento e perigoso, mas falar que a existência disso é culpa dos homossexuais, cara que coisa ridícula e sem informação, tenho é vontade de rir quando vejo uma matéria como essa.

    ResponderExcluir
  5. Esta Pratica não e Praticada apenas Por Homosexuais, Heterosexuais também a pratica esses tipos de fetiches Bizarros existem a séculos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!