01/01/2013

A melhor previsão para 2013



Por fim descobri a previsão, a melhor de todas e a mais eficiente.
 Um tal Guaraci, pastor, bispo ou sei lá eu o que da Universal trouxe agua do rio Jordão, e que segundo suas palavras, aos 05;40 min. do vídeo, ela vai “lavar toda imundície espiritual do Brasil. ocorreu-me uma duvida, será que a primeira a ser lavada será a imundície deles? Daquilo que dentro de suas lojas (templos) eles transforam o Evangelho de Cristo?


Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. Na frase "eu o que da Universal trousse agua do rio Jordão" O amigo que escreveu demonstra muito pouco conhecimento de Português pois deveria ter escrito TROUXE. Agora qual será o nível de credibilidade deste assunto se quem escreve não demonstra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo. Revendo o pequeno texto me deparei com esse erro grosseiro. Fiz a correção, e, enquanto corrigia percebi que no seu comentário o seu "pois" expressa relação entre as sentenças, logo, deveria estar separado por uma vírgula.
      Porém, sinceramente não entendi ainda o que teria o erro de português há ver com o “nível” de credibilidade a que você se refere. Visto que, a fala do tal Guaraci não esta em consonância com a palavra de Deus. Fato esse comprovado por qualquer pessoa que lê a Bíblia. Pouco alfabetizada ou um mestre em português. Infelizmente só não enxerga essa e outras verdades aqueles que tiveram suas mentes lavadas e são membros dessa seita.

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!