28/01/2013

A incrível história de Maria José Cristerna á mulher vampira

Maria José Cristerna mexicana de 35 anos mais conhecida como “mulher vampiro”. Em certo momento ela decidiu que seu corpo devia ser coberto com tatuagens, mas não se restringiu aos estúdios de amigos e decidiu abrir o seu próprio, onde trabalha como tatuadora profissional, já que não pode trabalhar na sua profissão de formação, advogada, devido a sua aparência.
Maria disse que se decidiu pela tatuagem, e logo em seguida pela modificação corporal, depois de sofrer violência doméstica, acrescentando:
- “Tatuagens são uma forma de liberação para mim”.

Ela conta que teve uma sólida educação e que sua família é profundamente católica:
- “Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho”.
Mas as agressões constantes e abusos em casa de seu marido desencadearam a sua reinvenção e assim decidiu-se por tatuar quase 100% de seu corpo.
Maria também adicionou vários piercings no rosto e implantes de titânio para criar “chifres” sob a pele em sua testa.
A mãe de quatro filhos fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira, mas afirma viver uma “vida normal”. Maria disse:
- “Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos s[o mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem”.
E sua transformação ainda não está completa, ela planeja colocar mais dois implantes de titânio à parte traseira de sua cabeça. Ela conclui:
- “Tatuagem foi a minha maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas”.
Fonte: Visionário
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

22 comentários:

  1. as agressoes a essa mulher nao refletiram so no corpo mas na sua alma tbm

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem não é errado na bíblia e está muito claro em levíticos em que o Senhor diz que PELOS MORTOS não fareis marca alguma em vossa carne, mas querer se parecer com algo mutante é outra coisa que realmente reflete ao abominável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "reflete ao abominável"? Isso é o que vc acha, tem pessoas que gostam e tenho certeza que ela se acha bonita da forma que é. Cada um tem gostos diferentes, só pq ela foge do SEU padrão de beleza ela é "abominável"? Tenho certeza que ela faz mais pelas pessoas do que gente fútil e estúpida como você. (caso não saiba, ela ajuda mulheres que passaram pela mesma situação que ela)

      Excluir
    2. Beatriz. Você está legislando em causa própria. Ter ou fazer tatuagem é bem diferente disso aí. Os abusos que ela diz ter sofrido infelizmente deixaram essa moça perturbada. Só alguém com sérios distúrbios psíquicos faz e aprova algo assim. A moça está sendo analisada por aquilo que faz, você chama outra pessoa de fútil e estúpida por emitir uma opinião. Quem aqui parece estar errada?

      Excluir
    3. Só digo uma coisa para o autor da mensagem acima: PARE DE JUSTIFICAR PELA BÍBLIA. HOMEM NENHUM TEM O DIREITO DE JULGAR OUTRO SER HUMANO, APENAS DEUS, E NÃO EXISTE SER NESSE PLANETA QUE FALE POR DEUS.

      Excluir
  3. Ela está doente e não percebe. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  4. Doença é julgar uma pessoa por se achar superior, só por ter uma visão de forma da bíblia diferente da dos outros, e não enxergar a visão dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente. Tenho certeza que ela faz mais pelas pessoas do esses estúpidos arrogantes q a julgam e a chamam de doente pelo simples fato dela ter um gosto diferente do deles.

      Excluir
    2. E de onde você a conhece Beatriz para afirmar que ela faz alguma coisa por alguém? E se fizesse?Isso serviria como justificativa para ela acabar com seu corpo dessa forma? Aquilo que ela quer se transformar reflete o que tem por dentro. Sombras, trevas; ninguém em estado mental normal se transforma em algo tão medonho por gosto. Gosto de que? De parecer-se com um animal? Francamente...

      Excluir
    3. Pesquise um pouco mais sobre ela e saberá que ela ajuda outras mulheres que sofrem/sofreram com abusos e agressões domésticas. E quem é você para julga-la? Para dizer que ela não é uma boa pessoa? E realmente, nada justifica, até pq o corpo é DELA e ela não precisa dar satisfação a ninguém sobre oq ela faz com o próprio corpo. A justificativa é que ela gosta, acha bonito, só pq VOCÊ não acha bonito que vc pode dizer que ela está "acabando" com o próprio corpo. Ela se sente bem assim, está mais feliz, se vc não é feliz não tente fazer os outros se sentirem mal pelas suas escolhas.

      Excluir
    4. Senhor, sei que o senhor é mais velho, e é um pastor, mas eu tenho 12 anos, e nesses 12 anos eu tive 8 anos de estudos biblicos, ja li a biblia mais de 4 vezes e em nenhum lugar fala que a pessoa é proibida de ser feliz, e que os tralmas serão perdoados pelo nosso Deus, mesmo sendo pecado, mas fazer oq ? Todos fazem pecados, e um deles do senhor foi querer julga-la, eu a conheço muito bem, sou um dicipulo que viaja em todos os paises resgatando vidas, e eu conheci ela em uma das minhas viagens pro mexico, até pq morei 3 anos no mexico, sou amigo dos filhos dela e do marido, e ela realmente ajuda mulheres que estão ou ja passaram pela mesma situação, e na biblia fala que o fiel n deve ter preconceitos contra qualquer tipo de coisa, pq é pecado, e Deus perdoa os traumas e coisas na carne, por tanto que n afete a alma, meu amigo...l te desejo boa sorte, e melhorasmpara essa sua doença, O PRECONCEITO... pense nas palavras desse jovem de 12 anos, e n nas suas palavras que nãomparam de julgar a pobre mulher...

      Excluir
    5. 12 anos? 8 de estudo biblico? perdeu sua infancia...

      Excluir
    6. Só acho que deviam parar de justificar as coisas por bíblia. O preconceito é um câncer da sociedade. A aparência dessa mulher é realmente assustadora, mas isso não interfere na prática do bem que ela faz.

      Excluir
  5. Assustador!rs..mas admirei o trabalho em prol das mulheres que sofrem agressão.

    ResponderExcluir
  6. Ela eh linda!!! Uma mulher de coragem... q foge dos padrões q a sociedade criou. Ela reflete a criatividade e a capacidade de ser e fazer a diferença no mundo. Tb sofri abusos e violência doméstica. Não foi esta a forma de eu me expressar... mas cada ser eh único e cada um tem sua própria essência. Acho q ela tinha tantas coisas guardadas dentro de si que quando finalmente se libertou quis expor. Tenho certeza de que ela eh uma linda mãe. Tem uma alma lavada... q finalmente encontrou a paz e a capacidade de estar além da limitação dos preconceituosos. Parabéns Maria José. Sua aparência eh com certeza algo impossível de ser esquecida... mas o seu caráter eh algo a servir de exemplo.
    Um grande abraço para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Deus Abençoe 🙏 ...
    Nada justifica ela ter feito isso em seu corpo, nosso corpo e o templo do espírito santo. Mais se ela gosta ,ou,e feliz dessa maneira , quem somos nós para juga-lá. Entao ..... Só Deus mesmo

    ResponderExcluir
  8. O corpo é dela, ela faz o que quiser... Mas daí alguém dizer "ela é linda"? Me poupe, é muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  9. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
    1 Coríntios 6:19,20

    ResponderExcluir
  10. Essa moça com certeza tem algum problema psicológicos.Acredito que alguém em estado normal faria isso com o corpo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!