Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ministérios Fracassados (documentário)


Muito apropriada à mensagem do documentário. Nunca, em tempo algum e nem em outro lugar qualquer a soberba dos homens comprometeu de tal forma a mensagem da cruz.
Apóstolos, bispos, paipóstolos e tantos outros títulos revelam a arrogância de homens ambiciosos por fama, dinheiro e poder.
Infelizmente os maiores responsáveis por esses desvios é o próprio povo, crédulo e ignorante quanto às verdades bíblicas andam após esses homens inflamando o desejo de outros de obterem as mesmas regalias terrenas à custa do Evangelho de Cristo.
Pr Anselmo Melo

6 comentários:

Orlando disse...

Olá irmão Anselmo, paz, como vai?

Muito edificante tal documentário, ele já estava na fila do meu marcador Sugestão de Vídeos para futuro post sugestivo. A Igreja atual precisa de testemunhos desse tipo - corrigindo conceitos antibiblicos, muito bom!

Abraços

Pr. Anselmo Melo disse...

Olá irmão Orlando.Gostei muito também da froma em que o tema foi abordado.Pela ser esse um tipo de assunto que não atrai a atenção de muitos.
Paz!

Nike disse...

Realmente pastor Anselmo, há muitos homens que Deus usou e hoje estão fracassados moralmente e espiritualmente.
Como: Jimmy Swaggart, que trocou a benção de Deus, um ministério com poder e graça que Deus deixou em suas mãos, por uma prostituta, fazia programa no prostíbulo com prostitutas, e hoje ele está congregando em uma pequena igreja no EUA, sendo apenas um ouvinte, sendo que este homem, pregava em cada cruzada evangelística para 3 milhões de pessoas, e milhares de pessoas se rendiam aos pés de Jesus Cristo, aceitando como seu único salvador pessoal de sua vida.
O Reverendo Caio Fábio, que tinha um programa na tv que milhões de pessoas converteram ao assisti-lo, com suas pregações, por causa do adultério e etc, hoje ele está no chá da cadeira, caído, e não é mais o mesmo.
A Valnice Milhõmes,que pregava para multidões, por causa do pecado cometido, hoje ela frequenta uma pequena igreja e seu ministério não é mais o mesmo.
Homens, e mulher que caíram, mas Deus perdoou seus pecados, mas as marcas desses pecados cometidos ficaram e os acompanha.
Quando o homem fracassa na missão que Deus o pôs em suas mãos, ele nunca mais será o mesmo no evangelho.
Por isso não brinquem com Deus, ele é fogo consumidor.
Com Deus e seu evangelho de salvação e sua Palavra Santa não se brinca.
OBS: Com o pecado não se brinca, ele é mortal.

Orlando disse...

Colega Nike, seu comentário é verdadeiro, entretanto, o documentário no vídeo acima não fala de fracasso nesse sentido querido, presta atenção!

Abraços

Nike disse...

Orlando eu aproveitei a oportunidade para falar também disto ok? Eu sei que não tem nada a ver com o texto, mais, tem alguma coisa a ver sim.
Olha o seguimento das coisas, uma coisa puxa a outra.
Abre o leque para todos os lados, e não enxerga só para frente ou só para um lado, seja dinâmico e tenha visão de águia meu caro.
Tudo que se refere a erros de pastores bispos etc, tem que vir atona e muita gente não lembra do passado destes homens que falei, e muitos nem sabem disto, e muitos nem sabem que são.
Então a verdade tem que sempre ser dita, filmada etc.
Obrigado pelo seu aviso "gentil"! Foi útil demais para mim.
Cresci e aprendi muito com esta sua correção intelectual.
Como voce é esperto heim? que inteligencia esta sua Meu Caríssimo Orlando!
Voce deve ser formado em Bacharel em Teologia não é mesmo?, ou um psicólogo pela tenta sabedoria sua em falar isto comigo.
AH! Me poupe por gentileza!
Pastor Anselmo, me desculpe, mas aparece gente aí que cai de para-queda.
Orlando, por favor faça seu comentário do texto que voce não fez por gentileza.

Orlando disse...

Meu colega Nike, eu acho que entendo a sua preocupação, creio ser sincera (realmente os tempos são ruins), entretanto, eu não acho legal/edificante falar de forma tão áspera assim das pessoas (seja quem for, acredito que ninguém é melhor que ninguém moralmente - todos tem suas quedas, pontos fracos, etc).

O fato de vc reconhecer que o seu comentário que eu critiquei (e não poupei) nada tem haver com o post supra, é suficiente para mim em comprovar seu oportunismo imaturo! E eu não acredito que isso seja uma apologética eficaz, por isso eu lhe convido a crescer um pouco mais na arte do debate nos post da nossa página no marcador apologética por exemplo.

Com todo respeito meu amigo, são irmãos como você que eu gosto de focar no objetivo de que as coisas melhorem em geral. Por favor não se sinta humilhado, eu não tenho esse objetivo apesar de muitas vezes necessariamente isso transparecer.

Me perdoe por qualquer equívoco, o Anselmo já me conhece um pouco e sabe que eu não sou fácil, e venha me conhecer melhor. Eu sempre procuro amizades difícil, ser amigo de quem concorda com tudo é muito fácil, não é mesmo Anselmo?!

Abraços
Orlando
souteologico.blogspot.com

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲