03/12/2012

Bastidores da Parada Gay SEXO, DROGAS E "PUTARIA"

 Isso é tudo que os governantes do PT pró gays não querem que vocês vejam!!!
Programa LIGA NA BAND mostra os bastidores da Marcha Gay, drogas, sexo na rua falta de respeito,.promiscuidade.
Meu DEUS !! Isso é direito? Duvido que um ser humano, sendo gay ou não,com um pouco de moral e  ética aprove esta "Putaria" isso é ser livre? é essa liberdade felicidade que buscam? isso que querem que nosso filhos gostem. Essa é liberdade de expressão.Que governo é esse que não vê a gravidade da situação.Que conselho de psicologia, que deveria estar  se preocupando com essa "zona" a  promove apoiando essa promiscuidade como direito, não está oportunizando estas pessoas e sim joganso-as na Lama com suas filosofias de direitos humanos que na verdade , são prisões, são máquinas de criar sofrimento no se humano, para ter paciêntes só pode..
Eu vivo em sociedade, essa bandalheira perigosa, não deveria estar acontecendo e sendo protegida por políticos sem caráter, isso não é direito,e vou mais longe, odiar essa orgia não é homofobia

Que pena de vermos seres humanos literalmente na lama. e nós que questionamos essa zona, somos punidos.INVERSÃO DE VALORES.
MEU NOME É MARISA LOBO,Blog da Marisa Lobo SOU PSICÓLOGA E CONTRA LITERALMENTE MARCHA GAY

Eles não respeitam nada e nem ninguém!!! 
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

4 comentários:

  1. Todo cidadão, tem o direito de lutar pela liberdade de expressão, consciência, crença e pensamento à respeito da questão homossexual. É de se garantir em lei, como já tem lei para isso, tanto a garantia de culto e de ensino religioso como a garantia da liberdade de qualquer cidadão de ter opinião diferente e divergente à questão homossexual. Seja por motivo religioso ou não. A simples defesa da família tradicional não pode significar ofensa ou crime aos homossexuais como tenta o movimento gay com suas lideranças. Lideranças estas que não respeitam de forma nenhuma quem pense diferente acusando todos do termo homofobia. E se acham no direito de perseguir pessoas que em público afirmam a defesa da família tradicional. Ativismo gay esse que tenta o cúmulo de querer atribuir crime racial à algo que é de comportamento sexual de um indivíduo. O que não tem cabimento.

    ResponderExcluir
  2. diabolico,satanismo puro.acorda brasil.

    ResponderExcluir
  3. Jesus disse que assim como foi nos dias de Sodoma e Gomorra seria também nos dias que antecederiam a sua segunda vinda. Redigi uma advertência em forma de carta para refletirmos sobre a atual condição moral e espiritual do Brasil em relação aquelas cidades citadas por Jesus. Leia com atenção !

    http://www.edigarcaires.com.br/carta_aos_brasileiros.php

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *