24/10/2012

França protesta contra casamento gay e adoção por homossexuais

No próximo dia 7 de novembro, a França irá discutir um projeto de lei que pretende legalizar o casamento e a adoção por casais homossexuais, promessa de campanha do atual presidente do país, François Hollande.

Frente a isso, diversos grupos conservadores e religiosos estão protestando contra a medida. Na manhã desta terça-feira (23), foi a fez da associação Alliance Vita, que organizou uma manifestação em diversas cidades da França.


Durante o protesto, homens e mulheres usavam camisetas com os dizeres: “um papai, uma mamãe – não se pode mentir às crianças” e “você pode me dar quantos papais quiser, mas nenhum será jamais uma mamãe”.


Na cidade de Marselha, na França, um casal de lésbicas se beijou em frente a pessoas que participavam da manifestação em repúdio à atitude da associação Alliance Vita.

 Vive la France!!!
 Vive la France!!!
 Vive la France!!!
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!