23/10/2012

Cuidado com o tal jorge


A rede globo ainda contabiliza os números do ibope do ultimo capitulo de Avenida Brasil e todos os lucros advindos da grande audiência obtida pela novela.
Certamente milhões de evangélicos pelo Brasil a fora ajudaram contribuindo com sua fiel audiência a tele-novela global.
Eis aqui uma pergunta que não quer calar, a Avenida Brasil saiu de cena  e entra em cartaz na telinha uma novela pensada e feita para que seus seguidores todos os dias, nas ruas e em casa, exclamem: “SALVE JORGE, SALVE JORGE, SALVE OGUM”!!!
Se de fato você crê no Senhor Jesus Cristo não permita que essa blasfêmia entre na sua casa, na vida de seus familiares.
Cuidado com a aparente inocência de certas atitudes.
Previna-se.
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *