20/09/2012

Lady Gaga tem o 666 tatuado na cabeça, diz cabeleireiro

O cabeleireiro de Lady Gaga, Michael Potter, concedeu uma entrevista para uma revista norte-americana de estilo afirmando que a cantora tem uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo.


O profissional relata um dia onde a cantora flutuou e disse que Deus jamais estaria em sua vida

A revelação estarreceu muitas pessoas, mas não foi o único detalhe que chamou atenção na reportagem, já que ele afirma que a cantora fala diversas línguas e que ela certa vez flutuou em sua frente.
No dia que Potter visualizou a tatuagem a cantora estava murmurando e ao clamar por Deus, ela teria flutuado e dito que Deus não estava ali. “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse”, contou.
“Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava…

O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, relembra o cabeleireiro.

 
Lady Gaga é uma das artistas de maior influência no mundo, mas está sempre rodeada de polêmicas. A mais recente foi fumar maconha durante um show em Amsterdã. O cabeleireiro vive em um local não revelado, pois tenta proteger sua família.
Por
Leiliane Roberta Lopes  Fonte: Gospel Prime
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. se vcs acham que o mundo se rezume somente nessa vida medilcre que vcs levam!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *