Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MP dá entrada em ação que permite o tratamento da homossexualidade por psicólogos

Pastor Joide Miranda, ex-travesti.

Três procuradores do Rio de Janeiro entraram com uma ação civil pública pedindo para que a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe profissionais da área de prometerem a “cura” da homossexualidade seja anulada.
A proposta agora já está nas mãos do Ministério Público Federal e está causando revolta nos ativistas dos direitos homossexuais que não concordam com esse termo de “cura”. Por outro lado há quem defenda o projeto alegando que o psicólogo pode sim atender um homossexual que não esteja satisfeito com sua orientação sexual.
No pedido do MPF encontramos o argumento de que a atual resolução “viola tanto os direitos dos psicólogos quanto o direito daqueles que optarem pelo auxílio psicológico para resolver a angústia que traz a opção sexual que está seguindo em dado momento da vida”.
O pastor Joide Miranda, ex-travesti, apoia esse projeto, pois ele mostra seu testemunho como prova de que é possível deixar a homossexualidade. “Deus restaurou minha identidade”, diz ele.
A bancada evangélica também é favorável a projetos como esse, mas enfrenta a oposição de muitos parlamentares, entre eles o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) que confronta a possibilidade da cura do homossexualismo.
“Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra. Um dos procuradores, o Fábio Aragão é evangélico e está colocando o cargo dele a serviço da crença pessoal dele. Isso é um erro grave porque a Justiça deve ser laica”, disse ele que é homossexual assumido.
Com informações O Dia
por Leiliane Roberta Lopes Fonte GospelPrime

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

Loís disse...

Pastor Anselmo, Este pervertido deputadinho incompetente gay Jean Willys, este infeliz, foi eleito na beira da risca com o minímo de votos deu sorte de ser deputado; e está passando dos limites falando demais.
Agora este sujeito não se toca, ele está perdendo todas, a sociedade e o Poder Judiciário não vão dar brecha para a imoraidade destes pervertidos gays.
Está na hora de calar a boca suja da sexologa veja bem a profisão desta infeliz Senadora Marta Suplicy, que caiu de para-queda na política a custa do seu ex marido o Senador Suplicy, esta senhora era ninguém e continua sendo ninguém para mim e muitos da sociedade, agora vem dar uma de autoritária? Vai ser autoritária para as negas dela que ela ama, quem paga o salário desta podre Senadora somos nos o povo.
E vamos tirá-la de lá do congresso nacional de circo de palhaços.
Tem políticos sérios, estes tenho respeito, os outros ladrões e gays eu dou desgarga no vaso sanitário, mas tenho medo de entupir porque a merda, a bosta é muito grossa.
Pastor estou com o sr nesta jornada de acabar de vez com esta sacanagem de gays ditar ordem para imoralidade contra as famílias de bem a sociedade do bem, e os nossos filhos que querem moralidade e não putaria de gays etc deste podre país.
Aliás a lista de protesto de abaixo assinado contra os pervertidos gays já está correndo?
OBS: Detesto gays lésbicas e simpatizantes e daí!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲