Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição

Artigo cristão escrito por Michael Caceres

O algoz de Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, chama-se família. Não é de hoje que ele se empenha em tentar, de todas as forma possíveis, legalizar tudo aquilo que pode acabar com as convicções da família tradicional neste país. A lei “Gabriela Leite”, se aprovada, regulamentará a prostituição, que em uma crescente espantosa tem como grande número homossexuais.
No entanto, Wyllys esquece que este país tem em sua grande maioria cristãos de família tradicional e conservadora, que de forma pragmática, passaram a acompanhar os trabalhos parlamentares e cuidadosamente avaliam os ideias de seus candidatos. A meu ver, Wyllys, que nunca teve uma postura democrática ou parlamentar, tem militado em torno de seu próprio interesse, não cumprindo o que seus eleitores, que com certeza não são maioria gay, gostariam que ele cumprisse.

Wyllys justifica o projeto com base no que ele chama de “combate à marginalização do cidadão”. “Esse projeto servirá como instrumento de combate à exploração sexual, porque a Lei distingue o que é prostituição e o que é exploração sexual, institutos confundidos no atual código penal”, argumenta.
Há, no entanto, dois interesses obscuros infiltrados no tal “combate à marginalização do cidadão”. Primeiro que, como já disse, há uma crescente prostituição LGBTs neste país. Segundo, porque, para alcançar os ideias das militâncias gays é preciso acabar com o conservadorismo familiar. Ao acabar com a família, Wyllys poderá alcançar seus ideais e legalizar o casamento gay, a PLC 122 e tudo o que a banda da ditadura gay deseja.
O nome ‘Gabriela Leite’ é em homenagem à escritora e presidente da ONG Davida, que resolveu abandonar os estudos de filosofia e tornar-se prostituta aos 22 anos, de acordo com informações do site do deputado.
Fonte: Gospel Prime

65 comentários:

Ângelo dos Santos Monteiro, disse...

Graça e Paz seja com você. Passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e consequentemente, aproveitando o ensejo, lhe convidar a visitar o [Blog do Ângelo], um espaço virtual que gira em torno da seguinte temática: "Um Olhar Bíblico-Teológico Sobre Temas Atuais e Polêmicos". Acesse: http://pbangelo.blogspot.com e aproveite para conferir as mais recentes postagens: SEIS COMPONENTES DO ARREPENDIMENTO, NAMORO COM PRINCÍPOS CRISTÃOS: SOBRE O NAMORO CRISTÃO, NAMORO COM PRINCÍPIOS CRISTÃOS: VERGONHA DE SER VIRGEM? , "CARTA A UM JOVEM EVANGÉLICO QUE FAZ SEXO COM A NAMORADA" , NAMORO COM PRINCÍPOS CRISTÃOS: REPRIMIR O DESEJO SEXUAL FAZ MAL? , NAMORO COM PRINCÍPOS CRISTÃOS: CONTATO FÍSICO , O CRENTE E A FESTA JUNINA , TEOLOGIA QUENTE, O VAZIO DA ALMA E O PÚLPITO SALDÁVEL , LIBERALISMO TEOLÓGICO É A CAUSA DA APOSTASIA DA IGREJA NO MUNDO, CONTROVÉRSIAS CRISTOLÓGICAS, DIFERENÇA ENTRE PAIS APOSTÓLICOS E APOLOGISTAS, CRISTIANISMO PRIMITIVO E A CULTURA DA IGREJA, ESPIRITUALIDADE EGOLÁTRICA, e muitas outras. Visite, confira, curta e compartilhe.

Fraternalmente em Cristo,

[Blog do Ângelo]

Loís disse...

Pastor Anselmo, este patético Jean Willys, não vai a lugar algum com seus projetos ridículos dessas bicharadas safados.
A sociedade está vendo que o brasil está sendo fábrica de bandidos, marginais, e não vai aceitar mais isto.
Este sujeito aí, é digno de dó! E que ele fique sabendo que a sociedade não vai aceitar isto!
Que Sujeito este mal caráter, e tem gente que vota nele, os gays eu sei é lógico! Estou falando de alguns da sociedade!
Acorda o infeliz dormihoco, seu filho pode virar mulher Ô Meu!
Queres seu filho virar ela uma mocinha, converse com o deputado feito nas coxas que ele lhe dará o caminho.
Este sujeito aí é filho de Satanás tenho certeza.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Tenho 3 filhos e o mais novo é gay, e decidiu viver sua sexualidade de forma aberta, sem esconder-se ou negar-se, até porque não tem do que envergonhar-se.
Como pai, tenho o dever incontornável de proteger os meus meninos, especialmente Jean, porque graças à pregação de ódio do fundamentalismo religioso, em 2012 há o registro de uma morte LGBTT a cada 26 horas.
Não pastor Anselmo, não imagino que você, nos seus cultos, diga aos fieis que saiam e matem o primeiro gay que encontrarem.
Ocorre, entretanto, que sua "suave" e repetida pregação que transforma-os em aberração ou abominação, legitima a aceitação social amplamente vigente em nossa sociedade em face da onda de violência contra o povo LGBTT.
A cada 26 horas, eu dizia, uma FAMÍLIA LGBTT é dramaticamente atingida pela dor infinita da morte de um seu integrante, no mais das vezes com requintes de extrema crueldade.
Por acaso sua família é melhor que a minha, pastor? Quem lhe autoriza proclamar tamanha sandice?
Meu filho é um menino honesto, trabalhador, estuda e prepara-se para ingressar na universidade já no ano que vem, é carinhoso, é respeitado por seus amigos na escola e no trabalho mas, para gente tomada por fé obtusa e por "verdades" inscritas no livrão inútil e letal chamado bíblia, para vocês meu filho constitui um perigo para a família e para a sociedade.
Tenho completo e derramado nojo de vocês todos.
Proclamo que meu filho não tem do que envergonhar-se, nem dele minha mulher e seus irmãos e irmãs temos vergonha.
Ao contrário, são vocês, os LGBTT-fóbicos que devem envergonhar-se por aquilo que dizem e fazem.
Vocês odeiam.
Nós amamos.

Pr. Anselmo Melo disse...

Sr. Paulo.
Sua indignação é fruto de algo que lhe sobreveio sem que fosse sua escolha. Suas palavras de ódio são tão descabidas quanto qualquer discurso odioso de outro fundamentalista qualquer. Sua estatística quanto aos crimes contra homossexuais e falaciosa como quase tudo que se publica a esse respeito. Ela por exemplo não leva em consideração os números que comprovam que a maioria dos crimes cometidos contra homossexuais são cometidos por outros homossexuais. Para mim nem o seu filho nem outro homossexual qualquer constitui perigo, o perigoso é quando a pretexto de proteger esse ou aquele individuo são feitas leis que ferem minha liberdade de expressão e me torna refém.
Todos os dias o preconceito vitima nordestinos, negros, pobres e não vejo ninguém levantar bandeira ou promover passeatas contra esses crimes, por que o fazem quando se trata de um homossexual? Ele é especial? Sua vida tem maior valor do que as dos milhares de outros que foram vitimados pela intolerância e pelo preconceito?
O livrão inútil de capa preta proclama as verdades do Deus para quem o sr. agora desfere seus golpes, diz que ama mais suas palavras dizem o contrário: “Tenho completo e derramado nojo de vocês todos”.
Francamente sr. Paulo, sua fala é no mínimo deveras incongruente.
Quem na verdade é intolerante sr, Paulo? Eu?
Um nordestino não tem culpa de ser nordestino e um negro também não tem culpa de ter nascido negro, mas seu filho, como o sr, bem salientou, “ele decidiu viver sua sexualidade de forma aberta”. Ou seja, escolheu viver sua sexualidade em desarmonia com o que é natural, goste ou não o sr.,um homem fazer sexo com outro homem não tem nada de natural.
Entretanto esse é um direito dele, que certamente precisa ser respeitado. O único direito que nem ele e nem outro homossexual qualquer tem é o de impedir que eu diga que essa é uma prática pecaminosa.
Eu não tenho do que me envergonhar quando defendo o que acredito. Não prego o ódio contra ninguém, seu filho é merecedor da graça divina assim como qualquer ser humano o é.
E novamente sobre o inútil livro de capa preta, o autor dele tem ao longo dos séculos transformado a vida de milhões de pessoas. Em todas as áreas, inclusive na da sexualidade. Seu ódio contra ele e contra Deus não vai mudar esse fato.

Flor do dia disse...

Excelente resposta! Esses evangélicos fanáticos estão incentivando a violência contra nós, homossexuais. Nós não somos marginais nem bandidos! Trabalhamos, temos família e pagamos impostos. Sr. Paulo, parabéns, belo exemplo de dignidade e respeito! Tem evangélico demais cuidando do que as pessoas fazem na cama. Talvez isso seja frustração com a própria sexualidade. Virou fixação deles! Cada um desses que pregam o ódio mereciam ter mais de 1 filho homossexual, queria ver se a religião "curava". Duvido! Estão usando Deus para fazerem maldades, tecerem comentários cruéis e desrespeitosos a cidadãos que só tem de diferente, a sexualidade.

Flor do dia disse...

Parabéns, Sr. Paulo! Isso que é um pai que ama seus filhos incondicionalmente. O Sr. é um homem muito digno, ao contrário destes que usam Deus para destilar o ódio contra nós, homossexuais. Não somos bandidos, somos cidadãos que trabalham, possuem família e pagamos impostos. Nós não queremos nada além dos direitos que nos são negados. Estão usando Deus para destilar seu ódio e frustrações. Quem tem uma vida sexual boa, não se preocupa com a dos outros. Homossexualidade não é doença, portanto, não é contagiosa. Essa gente fanática não tem a menor noção de respeito, amor ao próximo e empatia. Sr. Anselmo, cuide de sua vida e deixe os homossexuais em paz. Ninguém quer destruir famílias! Isso é balela para conduzir a sociedade ao ódio! Por quê não pregar a paz e a tolerância ao invés de tentar macular a imagem de um político? Por quê não se preocupam com as pessoas que dormem nas ruas, com os mortos de fome na África? Há tanta coisa mais importante para se preocupar. Não entendo a razão pela fixação à homossexualidade. Doença é preconceito, doença é seu fanatismo!

Pr. Anselmo Melo disse...

Flor do dia.Quanta contradição."Cada um desses que pregam o ódio mereciam ter mais de 1 filho homossexual"... Da forma colocada ter um filho homossexual seria mesmo um castigo não é mesmo?Ou será que nosso amigo desejou ter um filho homossexual?Não é o que parece.
Onde homossexuais são tratados por mim como bandidos? De onde tirou essa ideia? Infelizmente vocês sofrem a síndrome do menino perseguido.

Pr. Anselmo Melo disse...

Não tenho fixação em relação a homossexualidade.Mas não vou assistir calado o que os movimentos homossexuais querem impor a sociedade.Infelizmente seus líderes são promíscuos e desejam transformar a sociedade em um antro de devassidão.
Sou a favor dos direitos civis de qualquer brasileiro,mas não sou a favor da baixaria que os movimentos homossexuais organizados promovem. Não sou obrigado a pagar impostos para ver prostitutas amparadas pelo INSS como deseja seu deputado sodomita.Não sou obrigado a assistir cenas como as promovidas nas paradas gays.Logo minha cara,"o buraco" é bem mais em baixo do que sua tosca compreensão dos fatos faz parecer. Existem dezenas de artigos que mostram aqui exatamente contra o que e contra quem é minha luta,e,sua má vontade em compreender o real objetivo dessa luta não mudará nada em minhas convicções.

Anônimo disse...

Posso ver o amor de deus em suas palavras... Recomendo a leitura de Romanos 2 amada.

P.S.: Isso se chama ironia... ;)

B! disse...

Querido Paulo,

Sou homossexual desde que me entendo por gente, e aos 19 anos meus pais souberam... Por muito tempo fui evangélico e minha mãe católica... Após a igreja me rejeitar, busquei consolo nos braços de quem sempre me ama e de quem nunca me abandonou: DEUS!. Nessa minha jornada de viver minha fé, Deus falou ao meu coração somente uma coisa que reparto com vocês nesse momento. A bíblia, o novo evangelho constituído pelo sangue de Cristo, é uma evangelho de amor, porém muito utilizado para julgamentos prévios e condenações baseadas no livro de Levítico e Romanos (principalmente)... Pois nem vou aqui me ater ao livro de Levítico, tendo em vista que ele condena MUITAS OUTRAS COISAS que a igreja não leva em consideração (pois preconceito contra a mulher, por exemplo, é crime)... Mas falemos do livro de Romanos. A palavra de Deus também diz que só podemos ser julgados pelo próprio Deus... e os religiosos fundamentalistas ignoram completamente isso... e é ainda mais engraçado pois é no capítulo seguinte a citação mais usada para condenar os homossexuais (Romanos 1)... mas enfim, o mesmo livro também diz que quem julgar aqui tá mais ferrado do que os que ele julga (Romanos 2). Concluo apenas uma coisa:

Parabéns aos pastores e suas ovelhas cegas... no fim das contas quem será que será condenado mesmo? Só DEUS sabe... ;)

E um recado para os que gostam de julgar e condenar os seus semelhantes:
"Preparem no deserto (dos vossos corações secos de amor) um caminho para o Senhor, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar!" (Isaías 40:3)

Graça e paz, àqueles que tem o amor de Deus em vossos corações.

Douglas Henrique disse...

Parabéns Sr. Paulo, Flor do dia e B! Lindas respostas, perto da imundície deste texto.
E Sr Anselmo, só não carrego mais asco pelo sr do que o sr próprio por aqueles que julgas...
Tristes palavras... Preste atenção: discurso de ódio NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E a sua liberdade termina onde começa a minha! Se o sr tem o direito de casar com quem ama, por que eu não teria?
O Sr se declara membro de 'família tradicional, conservadora' e cristã, oras, só és assim porque queres! Se persistes em viver com as inspirações de uma sociedade arcaica pintada por um "livro" com mais de DOIS MIL anos, é porque queres também! O Brasil, embora não pareça, ainda é um país LAICO. Onde está a minha liberdade em negar isso?
O sr critica a estatística do Sr Roberto mas lança outras tão descabidas quanto a acusação que fazes... Me diga de onde o sr tirou que a maioria dos crimes contra homossexuais são cometidos por outros homossexuais? Do jornal da igreja, ou da própria bíblia? Só posso rir desse seu comentário, quanta infelicidade!
É isso mesmo que o sr entende quando lê a bíblia?
O sr reclama de não ver ninguém levantando bandeira para os nordestinos, negros e etc... E mesmo eu achando que o sr está EQUIVOCADÍSSIMO, ainda te pergunto, e o sr faz o quê por eles, o que faz para mudar isso? Aliás, o sr faz o quê por quem? Discurso de intolerância voltado a uma condição que -provavelmente- não faz parte da sua realidade? ME DIGA UMA COISA: O QUE O SR SABE SOBRE HOMOSSEXUALIDADE PARA SE ACHAR NO DIREITO DE FALAR SOBRE?
É claro que um negro e um nordestino não têm culpa de serem assim, PORQUE NENHUMA CULPA EXISTE PARA SE TER? Ou sr acha que ter nascido com pele escura e em determinado lugar do país, desqualifiquem uma pessoa?
Assim como não existe culpa por se ser negro/branco nordestino/americano, eu homossexual desde que me lembre (uns vinte e tantos anos), não tenho culpa de assim ser porque ela NÃO EXISTE! Entenda isso! Não fui ensinado a ser assim, tampouco escolhi isso. Qual a sua resposta agora? Deus me odeia tanto que me deu um castigo -ser gay-? Ué, mas deus não é amor, não me ama do jeito que eu sou? Quem está sendo incongruente e contraditório agora?
Ah POR FAVOR sr Anselmo, aconselho que vá se informar mais sobre tudo que o sr critica em seus textos antes de escrever impropérios e asneiras como estas. Inclusive, tenha melhores informações sobre as propostas de qualquer candidato que seja, também os seus, que, assim como o sr acusa o candidato do texto, devem defender os próprios interesses mais do que qualquer outro!
Menos ódio no coração faz bem, é gostoso, tente! Acho que ajuda até a garantir lugar no céu!
Passar bem...

Lar@ disse...

"Não sou obrigado a pagar impostos para ver prostitutas amparadas pelo INSS como deseja seu deputado sodomita." é o amor de Deus irmãos, amém? qta hipocrisia... ¬¬ as prostitutas devem sim ser tratadas como trabalhadoras! se quer viver em um estado confessional se muda p o Irã, q eu quero q meu país siga o exemplo de países onde "prostitutas e sodomitas" tem seus direitos, como aqueles países atrasados, tipo a Suíça. Vocês não percebem que só contribuem para o retrocesso? pq não legislam apenas nos seus templos e param de impor uma moral cristã em um estado laico?

Baltazar Honório disse...

O grande problema é que em nome de Deus, certas pessoas viram o Demonio!

Baltazar Honório disse...

Em nome de Deus os caras incorporam até o Diabo. Onde é que está a paz entre todos? Todos os diferentes? Será que só existia uma Maria Madalena na Galiléia? Ou será que com a vida em família que levamos hoje nos fez acreditar que nunca fomos primatas onde não classifacava as pessoas pelo sexo? Os caras lêem a Biblia mas ignoram a verdade que lá está. Usa da filosofia para colocar medo nas pessoas. Se tudo que lá está escrito é verdade, eu quero ver vc Pastor, tendo que arcar com o peso dessas almas que vc engana. Homossexualismo existe antes mesmo de Jesus existir, só não está escrito pelo fato de ser um pensamento livre e isso prá religiosos é o fim do mundo!!!

Pr. Anselmo Melo disse...

Você está certíssimo Baltazar.Só quero acrescentar o seguinte.Umas incorporam outras o são sem fazer qualquer esforço.Eu nunca fui primata.A questão não é classificar ninguém pelo sexo e sim pela forma como ela faz sexo e com quem ela faz sexo.E falando em sexo,só existem dois sexos.Homem e mulher.O que foge disso não é natural.
Que tal falarmos agora das "almas que eu engano"? De onde você me conhece?Quantas vezes eu comi em sua casa para você achar que me conhece? O fato do homossexualismo existir antes de Jesus faz dele uma prática correta e saudável? Fazer sexo pelo mesmo lugar que defecamos lhe parece algo normal?E isso não é o fim do mundo mas certamente é algo abominável diante dos olhos de Deus.

Douglas Henrique disse...

Quridíssimo pastor, parece-me que o sr esqueceu de publicar meu comentário!
Reescrevo-o novamente para que o sr o publique.
Estou acompanhando a discussão nos comentários e continuarei postando o meu até vê-lo publico aqui também, não quero pensar que o sr só publica o que lhe convém. Grato.

"Parabéns Sr. Paulo, Flor do dia e B! Lindas respostas, perto da imundície deste texto.
E Sr Anselmo, só não carrego mais asco pelo sr do que o sr próprio por aqueles que julgas...
Tristes palavras... Preste atenção: discurso de ódio NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E a sua liberdade termina onde começa a minha! Se o sr tem o direito de casar com quem ama, por que eu não teria?
O Sr se declara membro de 'família tradicional, conservadora' e cristã, oras, só és assim porque queres! Se persistes em viver com as inspirações de uma sociedade arcaica pintada por um "livro" com mais de DOIS MIL anos, é porque queres também! O Brasil, embora não pareça, ainda é um país LAICO. Onde está a minha liberdade em negar isso?
O sr critica a estatística do Sr Roberto mas lança outras tão descabidas quanto a acusação que fazes... Me diga de onde o sr tirou que a maioria dos crimes contra homossexuais são cometidos por outros homossexuais? Do jornal da igreja, ou da própria bíblia? Só posso rir desse seu comentário, quanta infelicidade!
É isso mesmo que o sr entende quando lê a bíblia?
O sr reclama de não ver ninguém levantando bandeira para os nordestinos, negros e etc... E mesmo eu achando que o sr está EQUIVOCADÍSSIMO, ainda te pergunto, e o sr faz o quê por eles, o que faz para mudar isso? Aliás, o sr faz o quê por quem? Discurso de intolerância voltado a uma condição que -provavelmente- não faz parte da sua realidade? ME DIGA UMA COISA: O QUE O SR SABE SOBRE HOMOSSEXUALIDADE PARA SE ACHAR NO DIREITO DE FALAR SOBRE?
É claro que um negro e um nordestino não têm culpa de serem assim, PORQUE NENHUMA CULPA EXISTE PARA SE TER? Ou sr acha que ter nascido com pele escura e em determinado lugar do país, desqualifiquem uma pessoa?
Assim como não existe culpa por se ser negro/branco nordestino/americano, eu homossexual desde que me lembre (uns vinte e tantos anos), não tenho culpa de assim ser porque ela NÃO EXISTE! Entenda isso! Não fui ensinado a ser assim, tampouco escolhi isso. Qual a sua resposta agora? Deus me odeia tanto que me deu um castigo -ser gay-? Ué, mas deus não é amor, não me ama do jeito que eu sou? Quem está sendo incongruente e contraditório agora?
Ah POR FAVOR sr Anselmo, aconselho que vá se informar mais sobre tudo que o sr critica em seus textos antes de escrever impropérios e asneiras como estas. Inclusive, tenha melhores informações sobre as propostas de qualquer candidato que seja, também os seus, que, assim como o sr acusa o candidato do texto, devem defender os próprios interesses mais do que qualquer outro!
Menos ódio no coração faz bem, é gostoso, tente! Acho que ajuda até a garantir lugar no céu!
Passar bem..."

Pr. Anselmo Melo disse...

Lara.O amor de Deus não deve ser confundido com permissividade.Esse é o grande problema do homem que evoca sempre o seu amor mas se esquece de sua justiça.Desde de quando prostitui-se é trabalho? veja para onde o exemplo dos países "desenvolvidos" os levou.O que você cita por exemplo é o pais com o maior numero de suicídios.Porque? Tanta evolução e tanta infelicidade minha cara.Onde esta o retrocesso minha cara? Eu não tento impor moral cristã a ninguém mas os grupos organizados LGBTs desejam impor seu estilo de vida ao restante da sociedade.Você tem o direito de fazer o que bem entende só não tem o direito de me fazer calar quando digo que não concordo com isso ou aquilo.Vocês evocam a liberdade mais querem calar a boca da sociedade.

Pr. Anselmo Melo disse...

Douglas.Esse é um dos problemas de vocês, falam em respeito,mas não tem um pingo de respeito por ninguém.Como você aprece aqui e chama um texto de imundo? Quais são seus argumentos para chama-lo de imundo?Sua opinião?Seu olhar tosco?Diz que eu tenho ódio no coração e escreve um texto tão amoroso.Como ousa pensar se faço isso ou aquilo sem me conhecer? Ou acha que lhe devo satisfações de minha vida?
Eu estudo questões ligadas a homossexualidade talvez a mais tempo do que você tem de vida e você quer vir aqui questionar o que? Que tipo de informações você tem? Ou acha que pelo simples fato de ser homossexual isso lhe classifica como entendido do assunto?
As informações que disponho sobre os crimes praticados por homossexuais contra outros homossexuais são da secretaria de segurança, enquanto que você é um dos papagaios de repetição que "engravidam" os com o que ouvem dos líderes de seus movimentos,que desejam e tem alvos que sua vã compreensão ainda não alcançou.
Em um pais laico não são produzidas leis para proteger esse ou aquele grupo, todos são iguais perante as leis,mas os homossexuais desejam ser visto como uma casta privilegiada e protegida por leis inconstitucionais que ferem meu direito.
Se você se desse ao trabalho de ler ao menos parte do que publico teria percebido que em minhas palavras não existe discurso de ódio.Por ultimo,como você se achou no direito de vir aqui vomitar tanta bobagem quero lhe dizer o seguinte: Você é muito fraquinho para um debate,não dispõe de qualquer condição de discutir sobre esse tema pelo menos.Se cria,e depois volta.

BRUNA disse...

Sinto um enorme orgulho em ler suas palavras.
Sinto-me grande em poder ver que um amor de pai nao foi contaminado por semeadores de odio,verdadeiros algozes da paz desfarcados em pseudo cristaos.
O cristo quando por aqui passou,em hipotese alguma se permitiu a julgar a ninguem,nem muito menos a perseguir ninguem.Somente pregou o amor.
Ame sempre.
Ame seu filho por mais que qualquer pseudoprofeta diga para fazer ao contrario.
So' teras que prestar contas com quem o semeou.
E seguramente,sera's parabenizado por amar incondicionalmente.

BRUNA disse...

A prostituta,antes de ser prostituta,e' cidada.
Antes de querer impor a moral crista,deveria absorve-la.
O cristo,em hipotese alguma,faria campanha contra o apoio a um ser que necessitasse de apoio.Ele poderia nao ser de acordo,mas jamais abandonaria.
Reveja seus conceitos de moral crista.
Tente,com todas as suas forcas,se colocar no lugar do cristo antes de abrir qualquer comentario usando de arma a palavra do homem chamada de biblia.
O estado tem obrigacao de cuidar e amparar seu povo,quer sejam cristaos ou mulcumanos,quer sejam padres ou macumbeiros.
Nao queira o lugar de juiz para julgar ninguem,pois vc sera' julgado com a mesma intensidade.
ACORDE PARA O AMOR.

Pr. Anselmo Melo disse...

Quase choro...

BRUNA disse...

O que nao e' normal e' voce ter sua mulher e filhos e estar preocupado com o sexo alheio.
Quem e' voce para saber com que olhos Deus olha para a ''HOMOSSEXUALIDADE''?
QUEM ES TU?
Deixo para sua reflexao,palavras de 2 grandes homens.
''conhece-ti a ti mesmo''
''“Reconcilia-te o mais depressa possível com o vosso adversário, enquanto todos estais a caminho, para que ele não vos entregue ao juiz, o juiz não vos entregue ao ministro da justiça e não sejais metido em prisão – Digo-vos, em verdade, que daí não saireis, enquanto não houver pago o último centimo. (Mateus,''

Pr. Anselmo Melo disse...

Bruna.
É engraçado ver alguém como você proferindo o nome de Cristo como se o conhecesse.
Talvez você tenha algum probleminha com as palavras e queira interpretar o que ele nos deixou segundo a sua própria justiça.Pois saiba que nossa justiça, a minha e a sua são para ele como trapo de imundície.
Você não entende nada do que fala.Antes de querer vir aqui me ensinar algo veja no dicionario o significado da palavra "julgamento".
Sabe o que Jesus falaria para tais prostitutas?" Vá e não peques mais"!
Você com sua justiça imunda diria:"Vá e tome aqui o cartãozinho do INSS,e quando você tiver uma doença venérea use-o para se cuidar,ou quando contrair aids,use-o para se aposentar as custas do dinheiro de famílias que você ajudou a destruir.
Francamente,seu senso do que é certo e do que é amor é podre e você vem aqui querer me dar lição de mortal? De como me conduzir?
O estado deve amparar trabalhadores e não destruidores de lares.

Pr. Anselmo Melo disse...

E quem é você? palmatória do mundo? Cheia de justiça própria querendo me ensinar?
Sua interpretação bíblica é tão pífia que da dó.
Vai fazer um cursinho de exegese e depois volta para tentar me ensinar alguma coisa.
Você é muito fraquinha.Deixa a Bíblia para ser citada por quem estudou para isso.
Guarde suas lições de moral para sua turma,sinceramente eu não preciso delas.

Pr. Anselmo Melo disse...

Bla,bla,bla e bla, parece mesmo um papagaio, alias, uma arara.

BRUNA disse...

GUARDE O CHORO SENHOR ANSELMO.
A GENTE SO DA' AQUILO QUE A GENTE TEM.
E A GENTE SO TEM AQUILO QUE A GENTE MERECE.

Pr. Anselmo Melo disse...

Bruna.
Agora você apelou de vez.
Que filosofia barata eim.
Eu tinha certeza que sua falta de argumentos daria mesmo nisso.

Pr. Anselmo Melo disse...

A doutrina do merecimento é uma doutrina espírita e anti-bíblica.
A Bíblia afirma que não é por merecimento e sim pela graça.Graça é favor imerecido.
Exatamente por essas contradições é que nosso "diálogo" tomou os rumos que tomou.
Como o espírita também não acredita em condenação eterna ele sempre evoca o amor gratuito de Deus esquecendo-se que em Deus também existe justiça.

BRUNA disse...

Senhor Anselmo Melo,o senhor olha a vida de baixo para cima,por isso tem essa visao tao pequena e infantil.Julgas que eu nao deva conhecer Cristo,e pega para si o direito de conhece-lo.
''VA' E NAO PEQUES MAIS'' ele poderia dizer para qualquer um de nos,pois somos todos pecadores.Mas com Maria de Magdala,ele sabia o que estava dizendo,pois conhecia o intimo dela.Coisa que nenhum em volta teria condicoes de reconhecer.
Pela sua maneira de adjetivar o que supoe ser minha justica de imunda,mostra o teor de preconceito e odio existente dentro do seu coracao.
Eu nao estou aqui para dar licao de moral em ninguem,pois moral nao se ensina,nem se exige.
MORAL SE EXEMPLIFICA.
Unicamente dei meu parecer.

Pr. Anselmo Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Anselmo Melo disse...

Não Bruna.Você não deu seu parecer.Você chegou aqui com dez pedras nas mãos achando isso e aquilo a meu respeito sem me conhecer.Dando uma de que sabe o que Cristo faria nessa ou naquela situação.O Cristo que citas foi quem afirmou que a NOSSA justiça é como trapo de imundície.A NOSSA Bruna e não a sua ou a minha.

BRUNA disse...

Sr Anselmo,entao o senhor tem um diploma conferido ao senhor dando plenos poderes de interpretacao?Dando-lhe tambem certeza de 100% no acerto?
Eu nao estudo a biblia meu senhor.Estudo o cristianismo(que e' bem diferente).
O meu grau de estudo me basta para interpretar de acordo com minha consciencia senhor Anselmo.Nao me interessa nenhum curso de interpretacao em cima de uma outra interpretacao de varios teologos,alguns com ranço do judaismo e outros com rabo preso com o governo romano senhor Anselmo.
Desculpe lhe informar,mas o mundo nao gira em torno da biblia,senhor anselmo.
Nao necessito de nenhum intermediario entre eu e o criador,pois intermediario nenhum vai me ajudar a carregar a culpa que couber a mim.
Sou espirita e acredito na caridade.
Acredito em perdoar 70 vezes 7.
Acredito em amai ao proximo como a ti mesmo.
Acredito em nao facais aos outros o que nao queres que facam a ti.
Eu nao necessito de um cursinho de exegene para interpretar o que esta' tao claro.
DEUS E' AMOR.
Vou deixar outro conselho,mesmo sabendo que nao ti agradara' senhor Anselmo.
EVOLUA.

Pr. Anselmo Melo disse...

Bruna.Eu não creio na teoria da evolução.Eu sou criacionista.E a prova que os "cursinhos" de teologia ajudam foi o fato de eu ter discernido sua origem antes de você falar.Espíritas usam a Bíblia assim mesmo, quando lhes convêm,quando a mesma faz parecer de que estão no caminho certo ela serve,quando não é um livro qualquer.Gosto de debater com espíritas,pelo menos com os bem formados.Suas crenças são tão facilmente contrariadas que torna o diálogo fácil e as vezes até divertido.O grande problema é que esse parece não ser o seu caso.Você não tem argumento e a grosseria é seu único escape.Todas as vezes que sita algo da Bíblia o faz completamente fora de contexto,enfim,é o que acontece com quem despreza o ensino.
E,já que se achou no direito de vir aqui me dar conselhos, vou lhe dar dois também:
1º- Estude um pouquinho,o aprendizado é sempre útil.
2º- Se não quiser seguir o primeiro,pegue seu atabaque e arruma outro terreiro para ir tocar.

BRUNA disse...

Mas o amor de Deus nao e' gratuito?
Deus ser justo implica em nao amar?
Nao consegui entender.

BRUNA disse...

Acho que isso e' melindre.
O senhor expos suas ideias e fui completamente contra.
OBS.as suas ideias.

BRUNA disse...

sem melindres senhor,sem melindres.
nao creio ter utilizado de grosserias.
mas vejo nas entrelinhas seu enorme desejo em comecar com as tais.
tambem vejo nas entrelinhas o enorme desejo em ser visto como um estudioso.um grande.um conhecedor.
eu estudo senhor.
e continuo estudando.e continuarei por muito tempo.
quero evoluir como pessoa.

Pr. Anselmo Melo disse...

Não Bruna.Implica em amar mas não em ser permissivo.Assim como estamos sujeitos as leis do homem porque não estaríamos sujeitos as de Deus? Amar não é só passar a mão na cabeça de quem errou,quem erra e nunca é corrigido tomara o erro como algo sem consequência e portanto passível de ser praticado toda vez que lhe for conveniente. O apóstolo Paulo pergunta:"Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde"? Romanos 6:1
E ainda:Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum.
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6:15-16
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Romanos 3:20-26
E ainda:E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,Hebreus 9:7

Pr. Anselmo Melo disse...

Isso não é melindre.É ação X reação. Discordar nunca foi e nunca será problema,não aqui, e nem para mim.A questão é que para discordar não é necessário tentar desqualificar a pessoa de quem se discorda, e foi exatamente isso que você tentou fazer.

Pr. Anselmo Melo disse...

Releia o seu primeiro comentário e você vai perceber com que espírito e de que forma foram dirigidos os seus questionamentos.

Pr. Anselmo Melo disse...

Você fez pouco caso do estudo e o estudo que me referi foi o estudo da Bíblia.Releia e você vai perceber sua grosseria.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Ao fim e ao cabo o pastor, mais um dos intérpretes infalíveis do livrão inútil - e são tantos que parecem gafanhotos bíblicos! - proclama que tem o bizarro "direito" de achincalhar, ofender e ameaçar meu filho, tudo isso em nome de um deusão inexistente mas extremamente letal, que também recomenda a escravidão (desde que os escravos sejam de outras tribos), prega a completa submissão da mulher diante do marido e, piedoso como ele só, manda que filhos rebeldes e difícieis sejam apedrejados até a morte.
Não respeito religiões e suas histórias enganosas, suas cobras e jumentas falantes, suas virgens emprenhadas por ricardões alados porque nenhuma delas se dá o devido respeito.
Se um dia, entretanto, a liberdade religiosa estiver sob ameaça neste país, bem, convoquem-me para lutar.
Respeitar o seu direito de viver sua fé, pastor obtuso, não implica em respeitar sua religião.
Para manifestações de LGBTT-fobia que, evidentemente, ameaçam até mesmo a vida do meu filho, eu não dou a outra face.
LGBTT-fobia eu trato a pontapés, ainda que metafóricos.
Por enquanto.

Pr. Anselmo Melo disse...

Sr. Paulo.
tens um probleminha sério com as palavras.Normalmente quem fala muito (escreve) tem mesmo dificuldade de entender o que ele.
Pois bem,eu sou responsável pelo que escrevo e não por aquilo que o sr. entende.
Uma outra dádiva de falastrões ateus como o sr. e de fazer ameças quando a mão do ameado parece distante a ponto de fazer-se sentir seguro.
Minha religião não carece de seu respeito,tão pouco o Deus em quem não acreditas.E quanto aos pontapés pelo seu tipinho não creio que terias disposição em me deferir nenhum.
Você esta mais para "pé na cova" do que para estribar-se na posição de lutar por alguma coisa.
Faça-me um favor: Vá catar coquinho!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Então vamos a estatísticas oficiais, pastor homofóbico.
Oficiais, do governo federal.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=450043715027033&set=a.288758031155603.76014.242631165768290&type=1&theater
Eu sei que números oficiais nada podem contra sua fé obtusa.
Mas são estatísticas oficias, repito.
Números, e não fé obtusa.

Douglas Henrique disse...

Por que não publica meus comentários e tenta debater comigo sr pastor? Ao invés de -tentar- me ofender com ironias sem sentido?

Anônimo disse...

l34
ATOS 10:34Então, falou , dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas;
(Marcos 10:27) - Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.

Anônimo disse...

ATOS 10:34Então, falou , dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas;
(Marcos 10:27) - Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.

marcos disse...

I Tm 4.4: Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.
Jesus deu a ordem ide e pregai( Evangelho) é boas novas não é achacamento, restritivo, não é caça as bruxas, mas é liberdade e paz

marcos disse...

Ai não seriam Ministros, seria Meniscos, nem pastores e sim pasteis, não evangelistas mas evangelixo, não presbiteros mas presbicho, pois desconhecem a essencia do verdadeiro evangelho, pois esse verdadeiro evangelho que muda o homem, quem convence, quem nao somos nos, nao nos foi dado este poder ele vem de DEUS

Pr. Anselmo Melo disse...

O que você chama de debater Sr Douglas? Um debate baseia-se em idéias e informações. Você acha que um homem pode se casar com outro homem. Eu acho que não. O tema do post que lhe trouxe aqui fala da proposta de um deputado homossexual que deseja legalizar e regulamentar a prostituição como se fosse uma profissão. O Sr talvez concorde com isso, eu não. É fato que a maioria dos homossexuais são promíscuos e exatamente por isso não vêem mal algum na questão da prostituição.
O que existe aqui para se debater Sr Douglas? Sua opinião e minha opinião.
Os movimentos LGBT querem privilégios para os homossexuais e eu lhe digo que isso é inconstitucional e absurdo.
Veja, não a lugar para ofensas pessoais aqui. O grande problema reside no fato de que vocês falam em tolerância e são intolerantes. Reveja seu primeiro comentário por favor.
Veja o comentário do pobre pai que aqui veio defender a condição de seu filho. “Ao fim e ao cabo o pastor, mais um dos intérpretes infalíveis do livrão inútil - e são tantos que parecem gafanhotos bíblicos! - proclama que tem o bizarro "direito" de achincalhar, ofender e ameaçar meu filho, tudo isso em nome de um deusão inexistente mas extremamente letal, que também recomenda a escravidão (desde que os escravos sejam de outras tribos), prega a completa submissão da mulher diante do marido e, piedoso como ele só, manda que filhos rebeldes e difícieis sejam apedrejados até a morte.
Não respeito religiões e suas histórias enganosas, suas cobras e jumentas falantes, suas virgens emprenhadas por ricardões alados porque nenhuma delas se dá o devido respeito.
Se um dia, entretanto, a liberdade religiosa estiver sob ameaça neste país, bem, convoquem-me para lutar.
Respeitar o seu direito de viver sua fé, pastor obtuso, não implica em respeitar sua religião.
Para manifestações de LGBTT-fobia que, evidentemente, ameaçam até mesmo a vida do meu filho, eu não dou a outra face.
LGBTT-fobia eu trato a pontapés, ainda que metafóricos.
Por enquanto.”
De quem afinal é o discurso de ódio Sr Douglas, meu?
Seu comentário será publicado desde que contenha argumentos baseados em fatos e estejam relacionados a discussão aberta no post. Fora isso Sr Douglas terás de direcionar suas armas é ódio que sentes (gratuitamente) por mim para outro lugar.

Pr. Anselmo Melo disse...

Marcos.
Em que contexto esta escrito o verso da Bíblia que você sita?
Ora,francamente,você é mais um desses que acha que tudo é permitido em nome do amor?

Pr. Anselmo Melo disse...

Sr Paulo.Eu não tenho medo de homossexuais.Percebe como o Sr é mais um papagaio no meio da multidão?Homofobia não existe, por quê?
Fobia (do Grego φόβος “medo”) = medo; medo irracional, muitas vezes utilizado para descrever um estado doentio, patológico.

Aquele que sofre de alguma ‘fobia’ precisa de ajuda profissional, como por exemplo: ‘sociofobia‘.
Portanto, se alguém sofrer de ‘homofobia’, esta pessoa morre de medo ao ver algum homossexual. Como isto não existe, logo, ‘homofobia’ não existe (a menos que apareça algum caso documentado, o que deve ser improvável).
Deste modo, aqueles que tentam atribuir outro significado para ‘homofobia’, devem pensar em outra palavra.
Se o Sr tivesse um pouco menos de preconceito e de ódio no seu coração, se tivesse de fato lido o post,certamente teria percebido que eu não odeio seu filho,nem qualquer outro homossexual.Exatamente porque não fez isso o seu discurso de ódio e preconceito está aí registrado.para que não me conhece o Sr foi muito rápido em seus julgamentos.

Douglas Henrique disse...

Certo. Dê-me então a oportunidade de me desculpar se te ofendi pessoalmente, mesmo o sr também o tendo feito... Em qual parte dos meus comentários o sr pastor sentiu-se ofendido especificamente? Foi quando disse que seu texto era horrível e mal escrito, ou quando corrigi seu português? Posso reavaliá-los/reescrevê-los afim de que expressem melhor minhas idéias e tenham o seu aval, passem pelo seu "filtro"...
De outro modo, se o sr sentiu-se pessoalmente ofendido pelas minhas palavras, o sr assume que minha intenção -presumida apenas pelo sr!-, foi bem sucedida.
E aí isso já foge da minha responsabilidade pois, segundo o sr próprio numa citação -piegas- de um dos seus comentários: eu sou responsável pelo que digo/escrevo e não pelo o que o sr entende né. (é isso, certo?)
Quanto ao estar fugindo do tema da publicação, por favor né? Não sabia que era avaliação da redação da escolinha...

Pr. Anselmo Melo disse...

"E Sr Anselmo, só não carrego mais asco pelo sr do que o sr próprio por aqueles que julgas"...Asco,segundo o dicionário:Nojo,aversão.
"Ah POR FAVOR sr Anselmo, aconselho que vá se informar mais sobre tudo que o sr critica em seus textos antes de escrever impropérios e asneiras"
impropério
s. m.
1. Censura ultrajante.
2. Vitupério, injúria.
asneira
s. f.
1. Tolice, disparate.
2. Dito obsceno.
Como você pode rever Douglas, não foi difícil apontar algumas agressões. Sua tentativa de desqualificar-me é clara. Até quando você pede desculpa o faz de maneira irônica.
Você não precisa de minha aprovação ou filtro, assim como eu não preciso da sua. Então podemos ficar aqui trocando farpas e não debater o que de fato está em questão. Não se trata de ater-se ao post e sim a origem da discussão. Existem dezenas de posts aqui no blog que tratam questões relacionadas à homossexualidade, em nenhum deles você vai encontrar qualquer tipo de agressão de caráter pessoal. No entanto vemos vários discursos de ódio promovidos por homossexuais. O Sr que você veio aqui defender é um exemplo disso. “Vou bater, vou pegar em armas, vou matar”... Quem lhe parece o intolerante? Pergunto novamente porque parece que você não entendeu que lhe fiz anteriormente a mesma pergunta.
Como você classifica o deboche promovido pela parada gay em São Paulo direcionado aos católicos: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/santos-musculosos-em-parada-gay-de-sp.html
E quanto ao discurso pregando agressão? http://www.pranselmomelo.com.br/2012/07/gays-pregam-uso-da-violencia-contra.html
As estatísticas que você questionou estão aqui: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/08/gays-e-que-matam-gays-farsa-que-grande.html
E da luta seus movimentos para a liberação sexual de crianças? http://www.pranselmomelo.com.br/2011/08/gays-e-que-matam-gays-farsa-que-grande.html
O que você pensa de uma pessoa que afirma ter praticado sexo com mais de quinhentos homens incluído meninos: http://www.pranselmomelo.com.br/2012/04/luta-dos-ativistas-gays-em-favor-da.html
http://www.pranselmomelo.com.br/2011/03/criancas-o-proximo-alvo-do-movimento.html
E com relação as orgias promovidas a luz do dia em plena via pública, esse tipo de conduta conta com sua aprovação? http://www.pranselmomelo.com.br/2012/05/casamento-gay-manifesto-dirigido-aos.html
Espero respostas Douglas, não sarcasmo.

F. R. disse...

Transborda ódio e intolerância do seu coração obscuro. Ademais, a prostituição não é ilegal no Brasil.

Pr. Anselmo Melo disse...

F.R.
E o seu transborda de que se nem ao menos compreende o que lê? Quem falou aqui em legalidade ou ilegalidade?
É cada uma que aparece....

Anônimo disse...

Não sei porque a sociedade LGBT se incomoda tanto com o que esse Pr. Anselmo Melo acha , se ele gosta ou não é um problema dele e ele tem o direito achar e dizer o que ele quiser sobre os homossexuais .
Vcs vão deixar de viver por causa disso ? aff .Eu não me preocupo com o que acham ou deixa de achar de mim eu não vou deixar de viver e ser feliz porque tem gente que se incomoda com a minha opção sexual , eu vivo a minha vida o pessoas que não pagam as minhas contas acham de mim não me importa (o resto é resto) '-'

Marcelo Martinelli disse...

No mundo não há pessoas sérias e nem 100% corretas ou honestas!
as igrejas e pastores querem encher o bolso de dinheiro.

entao calamos a boca e deixemos as pessoas viverem como quizer,
porque o próprio DEUS nos deu o livre arbitrio.

Marcelo Martinelli disse...

MARCOS !
Lembre-se as igrejas e pastores estao defendendo a tese deles, SIMPLISMENTE para continuar abrindo igrejas e passando a mão no dinheiro do povo.

se eles realmente estivessem interessados em SALVAR o Gay Pecador, eles estariam estendendo a mão, e nao massacrando com fazem.

Marcelo Martinelli disse...

Voce e sua gang só estao preocupados em abrir novas igrejas e roubarem o dinheiro do povo, e pior ! usando o nome de DEUS,
pq se vc estivesse realmente interessado em salvar os gays nao estariam massacrando, JESUS o próprio perduou a Maria Madalena.
vc e sua gang sao uns hiócritas , mas nao se preocupe,uma hora o senhor vai responder por essas maldades.

Pr. Anselmo Melo disse...

Sr. Marcelo.
Por acaso você me conhece? Sabe onde moro, onde trabalho o que faço ou não faço?
Acredito que não.
Por que então de tanta agressividade? Ofendi você ou é pelos gays e prostitutas que você esta se doendo tanto.
Gang? Qual gang?
Outra coisa o mesmo Jesus que perdoou a prostituta também disse: Vá e não peques mais!
Por que o Sr. Fez questão de não ler o final da frase dele?
Quem parece ser hipócrita? Eu ou o Sr.?

Pr. Anselmo Melo disse...

Blá,blá,blá...

Any Cordeiro disse...

Pastor Anselmo, parabéns pelo seu trabalho e empenho em pregar o evangelho da verdade. Li aqui, ao menos tentei, pq é mto impropério daqueles que querem justificar seus atos pecaminosos, que TODOS que comentaram contra o senhor sao homossexuais ou os tem na familia. Eh triste ver que pra se afirmarem, utilizam a propria Biblia como base para argumentos infundados e totalmente refutaveis. Meio contraditorio e totalmente abusado da parte deles. Mas, embora nao o conheça, reconheço em suas palavras o evangelho de Cristo. Oro a Deus que mais lideres também cumpram com primazia o "ide" de Jesus! A paz esteja com o senhor e tambem com esses carentes da salvaçao que ha em Cristo. Força e siga adiante!

Pr. Anselmo Melo disse...

Obrigado por suas palavras Any Cordeiro.Quando nos manifestamos em favor do Reino de Deus e de nossas famílias somos mesmo perseguidos o tempo todo. Ore por mim.
Que Deus abençoe sua vida ricamente.Paz!

Anderson carlos de pinho nogueira disse...

Sabias palavras pastor Anselmo!!!!

Arnaldo Ribeiro disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
(SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲