Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gays pregam uso da violência contra héteros

Num vídeo recém-lançado, os voluntários de uma sociedade americana que defende a família descrevem como eles foram violentamente agredidos por defensores do casamento homossexual quando estavam promovendo o casamento tradicionalnum campus universitários e em praça pública.


"Esse slogan vazio sobre a tolerância desaba depois de ver como os voluntários foram criminosamente atacados pordefensores do 
'casamento' do mesmo sexo ", disse o estudante John Ritchie.


"O vídeo fala por si. Eles não toleram casamento de Deus. Na verdade, os nossos voluntários têm sido assediados,
pulverizada com pimenta , apanharam com garrafas de vidro, foram pulverizadas com pesticidas, perfurado, e cuspidos aopacificamente para afirmar que o casamento é o que é - a união entre um homem e uma mulher ".

No vídeo (7:15min.) um homossexual rasga páginas da Bíblia e a seguir outro sodomita parte em um ataque furioso contra o material apresentado pelos voluntários. Um outro gay grita enfurecido (12:15 m.): Deus está morto,Deus está morto... E ainda: "Jesus morreu por seu próprios pecados"! Enquanto ao fundo uma lésbica sorri debochando.Esse é o tipo de tolerância que eles querem?
E acredite, existem em nosso meio até pastores defendo o estilo de vida homossexual como algo normal e aceitável.


8 comentários:

Marquinhos disse...

Pastor Anselmo isto é para a estudante de psicologia Sheise Madder que debateu com uma pessoa em um texto seu sobre pedofilia, e que defendeu os gays com unhas e dentes, dizendo que eles não agridem ninguém são mansos, pacíficos.
Aí ó Sheise estudante de 'psicologia' o resultado dos seus queridinhos que voce da psicoligia concorda!É doença?
São safados ou não!
Voce tem que aprender com a vida, e não com livros.
A realidade é nas ruas nos lares etc, violência.
Nas ruas é diferente, o bicho pega, o que é o contrário de ficar em uma sala contando histórias.
Estes caras aí são bandidos mesmos que fizeram isto.
Aprendam a viver, pois o lobo está solto, e ninguém é bonzinho não!
Vai lá na hora das agreções dos safados gays e fala que voce quer fazer um tratamento psicológicos com eles, e verás o resultado.
Amadureça, não seja ingênua minha querida Sheise, que lá fora nas ruas, o negocio, o buraço é mais em baixo.

**Sheise Madder** disse...

Boa noite, Sr. Marquinhos .

Gostaria de exclarecer alguns pontos que julgo pertinentes.
Quando qualquer pessoa comete um crime, seja difamação, agressão, assassinato ou outro, esse sujeito é um CRIMINOSO. Independentemente dessa pessoa ser você, eu, um pastor, um gay, ou qualquer outro.
Cometeu crime? Deve pagar por ele, de acordo com as leis vigentes no país.Nessa hora não importa quem seja.

Respeito a posição da igreja ser contra o homossexualismo, isso porque vai contra um principio ditado pela Bíblia, livro no qual a igreja se sustenta. Mas a igreja não deve apedrejar ninguém, não é? Ou pelo menos essa passagem eu não conheço.

Quando me dispus a falar sobre o homossexualismo, que isso fique BEM CLARO, não estava/estou defendendo a violência, ou as leis que protegem ou dão vantagem mais a umas pessoas do que outras.
O que falei foi que não podemos tirar conclusões preciptadas sobre o que ocorre ou deixa de acontecer com as pessoas que estão ao nosso redor... gostaria, por exemplo, que você procurasse uma doença chamada "SINDROME DE KLINEFELTER"...só para que você tenha uma idéia de que nem tudo é tão simples. Nesses casos a pessoa comumente fica MUITO confusa sobre sua orientação sexual, isso porque ocorre inclusive um tipo de retardo mental...mas NÃO estou dizendo que TODOS os casos de homossexualismo sejam por conta disso.

Nunca me proporia a defender ataques como esse que o video mostra, mas se você passar a atacar gays na rua, sendo intolerante e violento será que você não perde sua razão?

Se essas pessoas agrediram alguém elas tem de ser responsabilizadas por seus atos, e ponto.

Mas daí a todos os que não são gays partirem pra agressão e para intolerância?
Um erro não justifica outro erro.
Ou pelo menos não deveria justificar.

Quando vocês, você e o outro Sr. com quem debati a alguns dias, põem em dúvida o profissionalismo de todos os Psicólogos cometem uma grande injustiça.
Existem profissionais maravilhosos, assim como existem, infelizmnte, os "meia-boca". E sabe quem são esses? São pessoas que nunca se importaram realmente em aprender, a estudar...são aqueles que colam em provas, que são favorecidos por conhecidos(apadrinhados) para conseguir emprego...e nunca desenvolvem um trabalho sério...são na verdade irresponsáveis que maculam o nome da profissão.
Só que existem pessoas assim em TODAS as áreas.
Assim como existe gente violenta,safada e louca de todas as idades, sexo, "raça", orientação sexual e etc.

Por favor, procure a síndrome que citei a cima... existem muitos outros problemas assim... e , novamente, não estou dizendo que todo homossexual tenha alguma disfunção, mas estou alertando que nem tudo é como parece.

Só para você ter uma idéia sou contra as leis que proibem a pessoas de se expressarem... como querem colocar na Pl. 122. O que não dá pra tolerar é a agressão, a violência e a falta de postura social.

Se você não gosta de gays esse é uma postura sua, e deve ser respeitada, do mesmo modo que deve ser respeitada a postura do gay, desde que esse fique "na dele" como todas as outras pessoas.

Seja quem for: agrediu, matou? Então vai ter que se ver com a justiça.

Novamente: abraços a todos.

Marquinhos disse...

Minha cara, como voce é muito ingênua!
Se for insinunar, esta sindrome de Kinefelter, por favor também cite-se a sindrome do pânico, o transtorno bipolar a ansiedade crônica, a depresão crônica e os psicopatas este são marginais irrecuperável mesmo.
Não é Kinefelter não! É safadeza e eles os gays gostam de levar o orgão do seu parceiro no ânus mesmo e com muita força aí eles deliram, ele sabem o que fazem, e estão agredindo as pessoas do bem que não concordam com suas orgias.
Voce viu em um artigo do pastor Anselmo aí que o deputado feito nas coxas Jean Willys está fazendo com seus alunos? Maltrando-os será porque?
Eles os gays safados querem impôr a todos e tudo querem ser os mandantes desta nação pobre de corruptos, mas não vai não! Putaria só no inferno, aqui na terra, isto vai acabar depende de nós, e vamos lutar contra isto em moral a nossas famílias a sociedade que quer moral.
Os políticos comentem crimes de roubo a nação e são bilhões de reais, e dá alguma coisa para eles? Claro que não! Dá é um cargo de ministro, acessor, etc; e até de secretários e procurador, e tem os melhores advogados, mas o que vejo: é, para nós pagar o que eles roubaram, e ficar-nos com o nariz de palhaço.
Minha cara! quem tem dinheiro, digo muito dinheiro, não fica preso neste país não ok? O sujeito brasileiro que todos já sabem, que fazem troca de favores não dá nada para ninguém, é o famoso rabo preso.
Só os laranjas que ficam presos, e depois são soltos em breve, e os ladrões de galinha, esta já era, paga o pato.
Sobre gays, não sou eu que não gosto, é a mioria da nação brasileira que não gostam deles ok? Procure se orientar melhor, agora, amar gays com sua práticas imorais, ame voce sozinha ok?
Porque nós as pessoa sã, desta nação não vamos tolerar isto de imoralidade e agressões dos gays de todos os tipos em nossas famílias do bem.
Voce tem um castelo igual a um deputado aí no congresso nacional de sacanas tem? Ele foi julgado e não deu nada para ele continua no congresso guanhando 70 mil reais por mês, mas para ter este bem, tem que ser político, porque que lá é o negocio que dá certo.
O Diorgenes o Senador que foi caçado, ele continua com procurador de estado, do seu Estado, guanhando mais ou menos entre 25 à 30 mil por mês.
É um ladrão e corrupto e sai como herói, o bonzinho! Que sacana!E já sai com o emprego garantido, guanhando o que voce nunca vai guanhar!
Este é o páis que voce gosta!País de sacanas e corruptos que escondem dinheiro do povo na cueca, nas meias debaixo da peruca, nas bolsas, fora a lavagem de dinheiro em obras públicas que nunca acabam.
Não gosto da psicologia que para mim é fraco, é minha opinião e de milhões de pessoas, se eu tiver um problema procuro um médico especialista.
Minha cara, será que voce não enxerga não? Olha as postagem que o pastor Anselmo está publicanado sobre os gays e sua práticas ao vivo, aí em cima, e veja os seus amiguinos o que estão fazendo, destruindo a moral que voce aprendeu com sua mãe e seu pai.
AH! Vai estudar mais, e procure estudar Direito Constitucional porque voce é muito fraca em argumentações.
A vida não é esta que voce acha! que beleza! Moro num paiss belo! Que tranquilidade de sair nas ruas sem ser incomodada! Não Dá! O povo é bonzinho? São devoradores mesmo, voce terá experiência quando entrar para a uma empresa, e verá alguém te derrubar para pegar seu lugar, verás isto acontecer, é a lei do cão! Pois só lá nas empresas que a maioria dos psicologos vão trabalhar, o que mais facíl, pois não mexem com criminosos na ruas no forum etc.
Justiça? Quem tiver dinheiro e bons advogados se safam ok?
Me desculpe! mas seu bla bal bal é fraquissímo!
A experiência de vida que conta nete mudo de cão!

**Sheise Madder** disse...

Bom dia, Sr....

Acho que o Sr. perdeu a linha...meus argumentos não são ruins, talvez o Sr. os esteja compreendendo, ou quem sabe não sabe ler.
Não vou ofende-lo, não me escondo atrás de um apelido e mostro-me como sou.
Independente disso fica a seu critério ofender ou não alguém, mas não vou mais debater com o Sr., que para se fazer ouvir brada impropérios.

O que eu amo, caro Sr., deve ser algo que o Sr. em toda sua "sabedoria" não deve nem atinar: amo o respeito, a justiça, a honra...amo o próprio amor, amo a liberdade e a sabedoria... amo todo aquele que é justo e nobre.
O dinheiro? Não, não o tenho, em verdade precisamos dele para viver, mas o abomino como a desgraça que faz com que um irmão magoe o outro...que faz famílias inteiras desmoronarem...

Não sei no que o Sr. é formado, se é que o é...mas garanto que minha futura profissão é bastante nobre...se você não a conhece perdoo-o por tantas palavras brutas, mas é melhor se informar.

Do mais fico com minhas opiniões e o Sr. com as suas...é a liberdade, conhece?

Foi o Sr. quem proferiu meu nome, me chamando para debater, mas se não sabe fazê-lo mantendo a boa educação, por favor, poupe-me.

Abraços a todos.

**Sheise Madder** disse...

A! Desculpe,tem umas últimas coisas que gostaria de dizer e uma que gostaria de lhe questionar para acabar com minha parte neste debate:

O que o Sr. propõe que seja feito com os milhares homossexuais, só no Brasil?

Quem sabe trata-los com choques elétricos no cérebro, ou lobotomia...oi ainda proibir que eles saiam as ruas... e castra-los? Ou quem sabe, ainda, trancafia-los num hospicio...ou mata-los na cadeira elétrica???

Percebe-se, que se o Sr. apontou qualquer uma dessas alternativas, é uma pessoa MUITO "sensata" e humana... muito preocupado com o próximo...mande uma carta para o Congresso Nacional propondo esta alternativa...tenho certeza que ela será aceita e o Sr. nomeado o Salvador dos bons custumes.

Essa é uma realidade, Sr. , nega-la não ajuda em nada.

E é óbvio que os gays sentem prazer...do mesmo modo que os heterossexuais.

Ou o Sr. está aludindo a possibilidade de que o homossexualismo pode ser mais prazeroso? Que se qualquer homem experimenta-lo não vá querer mais fazer sexo com uma mulher?
Tenho absoluta certeza que isso não funciona assim, ou o Sr. discorda?

A única coisa que afirmei é que precisamos respeitar a orientação sexual das pessoas...ninguém precisa abraça-los ou gostar deles...

Mas se o Sr. acha que é através do ódio que as coisas se resolvem...isso é com o Sr.

Boa vida a todos, abraços.

Wesley Martins disse...

Nossa... é sério que ainda existe gente que não entende o que é ser homossexual?
Fala sério...
Primeiro: Se fosse opção, ninguém o seria (quem queria ser julgado e maltratado nessa sociedade hipocrita?)
Segundo: É fato o gay sentir atração por homem. O que vai fazer? Matar?

Termino por aqui mesmo.
Sem condições de voltar nesse site estúpido.
Adeus.

Pr. Anselmo Melo disse...

Wesley, faltou você deixar seu comentário sobre o post.

Pr. Anselmo Melo disse...

Esperar o que de alguém envolvido com tanto engano...

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲