Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Romney faz discurso contra o casamento gay

Três dias depois de o presidente Barack Obama manifestar publicamente seu apoio ao casamento de gays e lésbicas, o republicano Mitt Romney rejeitou com firmeza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em um discurso na maior universidade cristã dos Estados Unidos, no Estado de Virgínia (leste), neste sábado (12).


Romney disse que a "primazia da família" era a pedra angular dos princípios que sustentam a cultura americana.




"Devido ao caráter fundamental destes princípios, eles podem se tornar temas de debate democrático", disse Romney, provável candidato à presidência pelo partido republicano, perante estudantes da Liberty University.


Romney - que evitou mencionar a homossexualidade, os gays e as lésbicas de forma direta - disse anteriormente que era contra o casamento gay, embora os casais do mesmo sexo pudessem ter alguns direitos, como a adoção.


O Estado da Virgínia é um dos principais campos de batalha na campanha para as eleições de novembro. A primeira-dama Michelle Obama se adiantou em relação a Romney ao pronunciar um discurso em outra universidade a menos dede 145 km de distância de Lynchburg.
Fonte Globo.com

1 comentários:

Carlos Cares disse...

Muito bom os temas abordados aqui, de verdade. Acredito que sua divindade está muito interessada na opinião do governo terreno, não é mesmo? Visto que uma mente sã está ciente de que este tipo de postura politica não tem como proposito a preservação da palavra, mas sim a conquista de votos e sua eleição. Parabéns.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲