13/05/2012

Romney é contra casamento gay

A afirmação do provável candidato republicano nas eleições presidenciais americanas, Mitt Romney, foi feita após declarações de Barak Obama a favor da união entre pessoas do mesmo sexo.
Cristãos e defensores dos valores morais da família já escolheram seu candidato a Presidência dos E.U.A.
Romney sempre expôs com clareza seu posicionamento contrário ao "casamento gay" e exatamente ao contrário do atual presidente prefere ser claro mesmo quando trata de questões polemicas como essa. O eleitor Americano saberá responder nas urnas as traições de Obama. Além dessa questão logicamente pesa contra o atual presidente o seu fracasso como governante em áreas consideradas importantes pela maioria dos Americanos.
Muita propaganda, muita pose de bom moço fizeram com que as esperanças da América focem depositadas sobre ele nas ultimas eleições presidenciais, ao longo do seu primeiro mandato ficou claro que o moço não passa de um engodo que atende pelo nome de Barack Obama.





Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!