17/05/2012

Pastora afirma que foi 15 vezes ao inferno e diz que existem “vales” para homossexuais

Pastora afirma que foi 15 vezes ao inferno
 e diz que existem “vales” para homossexuais


Quando penso que já vi de tudo...

Ela relata que há uma vale para idólatras, homossexuais, pastores e até mesmo apresentadores de TV

Um vídeo de um culto gravado em 2011 tem ganhado destaque em diversos sites e blogs, nele a pastora Yonara Santo relata que foi ao inferno 15 vezes conhecendo os vales onde ficam os homossexuais, os traficantes e os pecadores.

Se baseando em experiências pessoais, ela conta que também foi levada sete vezes ao Céu, podendo descrever com detalhes o que ela viu nesses lugares.

Essa experiência virou pregação, mas também foi relatada no Blog pessoa de Yonara. As postagens também datadas em 2011 mostram cada um desses vales que são destinados a idólatras, desviados, prostitutos, suicidas, levitas atuantes e até mesmo para apresentadores de TV.

Os relatos são chocantes e estão sendo adaptados para desenhos, de acordo com textos do blog, e em breve serão exibidos. Yonara conta que foi homossexual, alcoólatra, satanista e que durante um processo de libertação foi levada pelo próprio Deus para conhecer o inferno e também o céu.

Assista ao vídeo:


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastora-afirma-que-foi-15-vezes-ao-inferno-e-diz-que-existem-vales-para-homossexuais/#ixzz1v3KEN9WD
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. PRA COMEÇAR O INFERNO ESTA VAZIO PORQUE ELE FOI FEITO .pRA SATANAS E SEUS ANJOS NAO EXISTE LUGAR NO INFERNO FULANO OU CICRANO PORQUE A PALAVRA DE DEUS QUE JULGAR NINGUEM ESTA SENHORA NAO TEM NOÇAO DO QUE FALA PORQUE ENQUANTO VIDA A ESPRANÇA PARA AQUELES QUE CONFESAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DEUS NAO TEM PRAZER NA MORTE DO INJUSTO

    ResponderExcluir
  2. Estela Barros Gospel. Será que ela organiza caravanas?? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma conferida e te aviso. Te quantos ingressos você precisa??rs

      Excluir
  3. Dispensa comentários, ja começou tudo errado, "pastora" na igreja de Cristo não existe isso, é anti-biblico, mulher foi dada por Deus como adjutora e não como lider, tenho dó dessas mulheres que aceitam esses titulos (jugos) "pastoras, bispas", infelizmente estão sendo seduzidas por satanas como foi Eva, mais um engano, heresia no meio do povo de Deus. Que o Senhor abra os olhos de nossas liderança pra não cair nesse engano. Ai por não ser algo dado por Deus a elas...ficam tendo visagem.... Que Deus tenha dessa senhora que ela possa encontrar o caminho da verdade que é Jesus. Ja dizia Oséias: o meu povo erra por falta de conhecimento.
    Abç
    Paulo
    Interior de São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Pois é Paulo, foram deixar elas falarem, agora elas querem o lugar do pastor rsrssrsr. Não quiseram ouvir Paulo. Agora elas mandam na igreja e nos maridos!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *