Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GAP, ou melhor GAY - A MARCA DOS GAYS!

A marca espalhou outdoors pelos Estados Unidos com foto de casal gay e a frase “Be One” (seja um). Confusão à vista?

Depois da polêmica em torno do catálogo da Urban Outfitters - que mostrava duas garotas se beijando - mais uma marca americana publica imagens de um casal gay em sua campanha. A GAP, que nunca foi considerada muito inovadora, está disposta a mudar sua imagem e já começou a andar nessa direção. Além de acrescentar mais cores às suas prateleiras eles investiram em outdoors com a frase “Be One” (seja um) e a foto de dois jovens abraçados.
 O que as “One Million Moms” (um milhão de mães), que estão longe de ser realmente um milhão – e já se revoltaram contra a JC Penney e a Urban Outfitters - acharão disso? Vem confusão por aí. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
Fonte:  GLAMOUR

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲