08/05/2012

GAP, ou melhor GAY - A MARCA DOS GAYS!

A marca espalhou outdoors pelos Estados Unidos com foto de casal gay e a frase “Be One” (seja um). Confusão à vista?

Depois da polêmica em torno do catálogo da Urban Outfitters - que mostrava duas garotas se beijando - mais uma marca americana publica imagens de um casal gay em sua campanha. A GAP, que nunca foi considerada muito inovadora, está disposta a mudar sua imagem e já começou a andar nessa direção. Além de acrescentar mais cores às suas prateleiras eles investiram em outdoors com a frase “Be One” (seja um) e a foto de dois jovens abraçados.
 O que as “One Million Moms” (um milhão de mães), que estão longe de ser realmente um milhão – e já se revoltaram contra a JC Penney e a Urban Outfitters - acharão disso? Vem confusão por aí. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
Fonte:  GLAMOUR
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *