A marca espalhou outdoors pelos Estados Unidos com foto de casal gay e a frase “Be One” (seja um). Confusão à vista?
Depois da polêmica em torno do catálogo da Urban Outfitters - que mostrava duas garotas se beijando - mais uma marca americana publica imagens de um casal gay em sua campanha. A GAP, que nunca foi considerada muito inovadora, está disposta a mudar sua imagem e já começou a andar nessa direção. Além de acrescentar mais cores às suas prateleiras eles investiram em outdoors com a frase “Be One” (seja um) e a foto de dois jovens abraçados.
O que as “One Million Moms” (um milhão de mães), que estão longe de ser realmente um milhão – e já se revoltaram contra a JC Penney e a Urban Outfitters - acharão disso? Vem confusão por aí. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
O que as “One Million Moms” (um milhão de mães), que estão longe de ser realmente um milhão – e já se revoltaram contra a JC Penney e a Urban Outfitters - acharão disso? Vem confusão por aí. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
Fonte: GLAMOUR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.
4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!