Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Gay - Manifesto dirigido aos Senadores da CDH

Orgia promovida em via
 pública e a luz do dia!
AVISO: Em particular aos meus irmãos de fé desejo comunicar:
Não perca seu tempo em deixar comentários reprovando as fotos postadas, caso você se considere tão santo a ponto de não poder olha-las para por aqui.
Pergunte-se depois o que você tem feito a respeito do tema, quais foram até a presente data as suas iniciativas. Por favor não me venham com discursos cheios de falso moralismo.
No final do post você vai encontrar a lista com nome e e-mail de todos os Senadores e suplentes da Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH).
Manifeste-se encaminhando o link desse post ou criando um outro se assim preferir.
Pr Anselmo Melo


Aos Senadores que compõe a Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal e seus respectivos suplentes.


Excelentíssimos Senadores da Republica,

S
ou cidadão brasileiro e tenho os senhores (as) por legítimos representantes do povo deste país no poder legislativo. E como cidadão Brasileiro expresso aqui meu repúdio ao que os Srs. acabam de aprovar.

Falo da lei que altera o Código Civil brasileiro que reconhece a legalidade da união estável entre homossexuais.
De acordo com informações da Agência Senado, o texto de autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP) deverá ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ser votado em plenário e então enviado para a Câmara dos Deputados.
A Senadora Marta Suplicy reconhecidamente defensora da conduta obscena e imoral que tais grupos promovem nas conhecidas paradas do “orgulho” gay afirmou que sua proposta apenas oficializa decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união estável: Ela afirma: “Eu sinto que foi uma coisa histórica [a aprovação do PLS 612/2011 na CDH], porque o Congresso Nacional nunca aprovou nada para os homossexuais. O meu projeto [PL 1151/1995] que trata da parceria civil, muito aquém do que aprovamos hoje na CDH, está na Câmara há 16 anos e nunca foi votado. E o projeto que combate a homofobia [PLC 122/06] também está há muito tempo aqui no Senado”, afirmou Marta.
O citado PL 122 que quer calar a boca da sociedade e fazer com que sejamos forçados a calar diante das obscenidades promovidas por grupos homossexuais. Seu desrespeito pela fé dos Cristãos nessa nação e o deboche e achincalhe que promovem em relação a igreja e aos valores das famílias Brasileira.
O projeto prevê que se os casais homossexuais que vivem em união estável decidirem fazer um requerimento poderão solicitar o registro civil de casamento, e não apenas de união civil entre homossexuais.
Sinceramente eu não compreendo a conduta de homens e mulheres como os Srs. Que a despeito de terem um mandato designado pelo voto direto da população resolvem legislar a bem dos interesses de pessoas que não respeitam nada e nem ninguém. A prova disso encontra-se largamente noticiada, só não enxerga quem não quer.
Abaixo coloco alguns links de artigos publicados em meu blog que mostram com clareza o desrespeito a família e aos princípios Cristãos que ainda regem as relações nesse nosso Brasil.
http://www.pranselmomelo.com.br/2012/05/cartunista-desenha-jesus-e-freddie.html (Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal gay)
http://www.pranselmomelo.com.br/2011/03/luta-dos-ativistas-gays-em-favor-da.html (Luta dos ativistas gays em favor da liberação sexual das crianças-pedofilia!)
http://www.pranselmomelo.com.br/2012/04/imagem-de-igreja-usada-para-divulgar.html (Imagem de Igreja é usada para divulgar parada gay)
http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/santos-musculosos-em-parada-gay-de-sp.html (Santos musculosos em Parada Gay de SP irrita Igreja Católica)
http://www.pranselmomelo.com.br/2012/04/concurso-gay-elege-o-jesus-cristo-mais.html ( Concurso para eleger o “Jesus Cristo gay gostosão )

É inadmissível, volto a dizer, que os Srs. Que receberam um mandato para legislar em favor da sociedade usem esse mandato para legislar a favor de uma minoria que deseja impor seu estilo de vida promíscuo e imoral ao restante da sociedade.

 http://www.pranselmomelo.com.br/2011/08/gays-e-que-matam-gays-farsa-que-grande.html (gays é que matam gays. A grande farsa da imprensa gayzista)
http://www.pranselmomelo.com.br/2011/04/voce-tambem-e-responsavel.html (Orgia promovida por grupos homossexuais. É para isso que eles desejam criminalizar a homofobia, querem que presenciemos calados essas aberrações)

Não fique chocado com as fotos, fique chocado com a intenção dos movimentos organizados LGBT do qual a Senadora Marta Suplicy é ferrenha defensora.
Se é isso que vocês desejam para suas famílias vão em frente
Orgias promovidas a luz do dia!


É disso que estamos falando srs Senadores.
Sodomia e orgias em via publica e a luz do dia!




Email dos senadores (titulares e suplentes) que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).
aqui a lista de email para ficar mais fácil copiar e colar.

ana.rita@senadora.gov.br, marta.suplicy@senadora.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, wellington.dias@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, garibaldi@senador.gov.br, joao.alberto@senador.gov.br, sergiopetecao@senador.gov.br, paulodavim@senador.gov.br, ataides.oliveira@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, marinorbrito@senadora.gov.br, angela.portela@senadora.gov.br, gleisi@senadora.gov.br, humberto.costa@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, vicentinho.alves@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, lidice.mata@senadora.gov.br, geovaniborges@senador.gov.br, eunicio.oliveira@senador.gov.br, ricardoferraco@senador.gov.br, wilson.santiago@senador.gov.br, eduardo.amorim@senador.gov.br, cyro.miranda@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, randolfe.rodrigues@senador.gov.br

13 comentários:

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Parabéns Guerreiro, muito convincente e objetiva a síntese da Problemática dos alegados "direitos", que melhor seriam denominados DESRESPEITOS Gays.

E muito oportuna a observação dos irmãos que afirmam chocarem-se com tais imagens mas, não fazem absolutamente nada para evitar que se concretizem em nossa nação.

Deus continue vos iluminando e dirigindo, caro Pr. Anselmo Melo, no caminho da defesa da Igreja, da Família e do Reino do nosso Deus.

Forte abraço, paz.

Ricardo Ribeiro
Vosso Conservo

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Quando Jesus vier o Pastor Anselmo poderá dizer: "Combati o bom combate"

Blog Da Dor disse...

Já despachei o meu e-mail, que você acha de fazermos um abaixo assinado e depois mandar para eles?

Blog Da Dor disse...

Ja mandei meu e-mail, que acha de criarmos um abaixo assinado?

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Estou muito incomodado com essa postagem; creio que isso se dá pela substância comprovada somado às imagens chocantes. Então, creio também, ter sido necessário esse choque das imagens.
Por essas coisas é que virá a ira de Deus; só há uma esperança:
"para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura"
Maranata! (vem Senhor Jesus)

Pr. Anselmo Melo disse...

Obrigado meu irmão.Esses são dias que antecedem densas trevas que sobrevirão sobre nossa terra.Infelizmente muitos entre nós ainda não se aperceberam disso.Lutam como afirma Paulo como que disferindo golpes no ar e ainda criticam os que o fazem.
Fique na paz meu irmão.

Pr. Anselmo Melo disse...

Amém meu irmão.Estamos juntos engajados nessa luta.Sempre.Paz!

Pr. Anselmo Melo disse...

A ideia de certa forma é mesmo essa irmão Labaredas.Chocar e incomodar.Sei que não é o caso do irmão,mas,como costumo dizer fazendo uma analogia a carros velhos,alguns de nós só "pegam" mesmo no tranco.
Paz!

Pr. Anselmo Melo disse...

Vamos sim meu irmão.Poderíamos também recolher comentários e enviar para a lista de e-mails.Vamos trocar algumas ideias de como nos mobilizar.
Um grande abraço.
Paz!

luiz disse...

Pator Anselmo conte comigo para um abaixo assinado, por favor pastor Anselmo, convoque o Silas Malafaia, a igreja Católica e outros que estão na luta contra esta praga que é os gay, e esta podre lei dos irresponsáveis políticos a PL122.
No Senado, por favor pastor Anselmo, mande urgente este abaixo assinado que o Sr quer fazer para os Senadores também, como o Marcelo Crivella, e a maioria que não concorda com esta porcaria de gays, estes lixos humanos.
Pastor tenho saudades do Hither o Nazista!
Se ele tivesse nesta época de hoje, esta porcaria de gays já era, acabava!
Mas vamos até o fim, pois a sociedade não aceita este tipo de sacanagem!
Aliás 70% do políticos é gays.
Temos que tirá-los na próxima eleição e pegar o nomes dos políticos do Senado e da Camera Federal que votarão a favor desta podre PL122 e detoná-los publicamente, pois temos poder para isto.
Quem os elegeu estes imorais lá no congresso bacanal nacional de sacanas foram o povo, e é hora de dar basta para eles, para nunca mais ser eleitos, pois eles são inimigos do povo, da moralidade, eles são à favor de leis que cobertam bandidos.
Não dá! Estou pronto para acabar com isto, à podridão, à corrrpução no congresso nacional de sacanas neste falido brasil.
Cuidado políticos incompetentes Senadores etc!
O brasil está vivendo as custas da China, mas lembrem-se; Se a China falir, quebrar que vai a qualquer hora, o braisl também vai despencar falir,vai virar uma favela, como já tem demais ok?
Gente! Povo brasileiro! Estes políticos não estão nem aí para nós.
Vamos acabar com isto, e tirar os maus políticos.
Somos nos que os elegemos na política, o nosso voto. Vamos acabar com isto de vez por todas.
Chega!Basta!

Carlos Cares disse...

Fico me perguntando o que faz com que vocês sejam levados cada vez menos a sério? O fato de Jesus não se envolver com a politica, governo ou reino da terra, ou o fato de vocês apelarem para a politica, governo ou reino da terra. Belos seguidores da palavra que tanto disseminam, continuem assim. Minhas mais belas admirações.

Noel Ramos disse...

Olha a carinha deste sujeto este aí na foto o Carlos ou carlinha para os íntimos, vê se não é uma tremenda bicha, gay, mochinha.
Vai te catar ô Carlos Cares, e vê se vira homem e seja sério com voce mesmo e assuma o que Deus lhe fez Homem, e não bicha!
Quem é voce para falar de nos, ô bichona!
Sai deste pecado que voce vive!
Bichona!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲