22/05/2012

Apresentador da MTV incentiva jovens a picharem igrejas

Durante o episódio do programa “PC na TV”, exibido no dia 3 de maio na MTV Brasil, o apresentador PC Siqueira incentivou as pessoas a picharem as igrejas.

O VJ comentava a notícia de que uma igreja no Paraná acordou pichada com as inscrições “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios”. PC Siqueira disse aos seus telespectadores que se eles pichassem uma igreja poderiam enviar fotos para o seu programa para que ele as retransmitissem.

“Toda vez que uma igreja for pichada com palavras de controvérsia, o PC na TV vai dar a notícia”, disse ele sugerindo um novo quadro para seu programa só para mostrar as pichações que foram feitas nas igrejas.


Ao comentar um caso ocorrido no Paraná, PC Siqueira pede para que quem pichar uma igreja envie um foto para seu programa para ser exibido em rede nacional 

No primeiro bloco do programa também foi mostrado a participação de pessoas comentando sobre o que é Deus. Entre diversas opiniões muitos disseram que Ele é o Universo, o ar, uma invenção e até mesmo um jovem disse que “Deus é o melhor amigo imaginário dos adultos”.

Assista:


Fonte: GospelPrime



Particularmente gostaria de propor que ele foce processado por apologia ao crime e incitação a violência. Um "cidadão" como esse deveria estar preso e não apresentando um programa na TV.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. Pr. anselmo, o que vier desse animal aí (pq ele n é ser humano nem na estética) n é novidade. E o canal que ele trabalha do grupo Abril todos conhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pr.Joelson.
      E tem gente que ainda da orelha para tipinhos como esse.
      Paz!

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!