24/05/2012

Agnaldo Timóteo diz que é contra o casamento gay

Depois de detonar Michel Teló,Thiaguinho e Luan Santana, o polêmico cantor e político Agnaldo Timóteo virou sua metralhadora para o casamento gay.

Em entrevista exclusiva ao R7, Timóteo deixou clara sua opinião sobre o delicado assunto, definido por ele como “frescura”.

Segundo o cantor, os gays podem ser felizes sem se casar, desde que respeitem a sociedade e não queiram entrar “vestidos de noiva” na igreja.
— Esse tipo de casamento não é aceito por Deus. 

Como político, Timóteo ainda fala sobre drogas e cotas para negros. Esta última, inclusive, ele também se diz contra, ao afirmar que negros não tem de ser tratados diferentes de outras pessoas.

— Ninguém impede os negros de serem estudiosos, ambiciosos e de se condicionarem para ocupar o seu espaço.

Assista ao vídeo na íntegra


Fonte:Porta R7
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. Pastor Anselmo, que cara de pau este Agnaldo Timóteo heim?
    Este sujeito aí, é um pedófilo e gay e está dizendo isto?
    Não dá! Para mim basta!
    Não sou idiota, nem trocha, para ver esta palhaçada deste pedófilo e gay, e patético Agnaldo Timóteo.
    Timóteo vai caçar o que fazer seu atoa!
    E vira homem de respeito, pois até agora, voce Agnaldo Timóteo para mim é um muleque fala só besteira e um mal político, para piorar, está com a idade ultrapasada para isto!
    Aliás este homem tem que ser condenado pelo crime de pedófilia que fez.
    Ministério público olha isto aí! A lei é para todos! Se ouve crime de pedófilia como foi contastado, este sujeito tem que ser condenado.
    Pastor Anselmo está é por minha conta eu assumo ok?

    ResponderExcluir
  2. "Depois de DETONAR Michel Teló,Thiaguinho e Luan Santana, o polêmico cantor e político Agnaldo Timóteo virou sua METRALHADORA para o casamento gay"

    Eu acho linda a maneira com que vocês falam em nome de sua divindade, fico pensando nos dias de hoje essas palavras sendo proferidas por quem vocês fazem tanto barulho. Ele deve estar muito orgulhoso de você e de todo seu amor imensurável por todos os seus irmãos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *