04/04/2012

Pastor leva cama e pole dance para o púlpito para encorajar os fiéis a fazerem mais sexo

O pastor Mike Scruggs da igreja “Light of Word Ministries” localizada em Thite Oak, no Estado de Ohio, Estados Unidos, virou manchete dos jornais locais por colocar um cama e um pole dance no púlpito para incentivar os casais a terem uma vida sexual mais ativa.

Os objetos fazem parte de uma série de sermões sobre sexo e relacionamentos que começaram a ser abordados no domingo (1) em uma campanha intitulada de “Batalha dos Sexos”.

Para falar sobre a diferença entre os homens e as mulheres o pastor colocou de um lado da cama equipamentos esportivos, vídeo games e um pole dance para representar o desejo masculino. Do outro lado ele colocou doces, ursos de pelúcia, rosas e uma garrafa de vinho para representar o desejo das mulheres.

A cama e o pole dance vão ficar no púlpito durante todo o mês de abril para que o pastor possa ministrar sobre as melhores práticas sexuais no quarto para manter a intimidade sexual do casal viva.

“Hoje mesmo temos muitas pessoas casadas fazendo muito sexo enquanto outras não fazem sexo o suficiente”, disse o pastor Mike Scruggs. Ele vai incentivar os casais a lerem o livro “Sexperiment” pelo casal Ed and Lisa Young que fala sobre sete dias de intimidade.

Scruggs está ciente que muitos frequentadores se sentirão ofendidos com a mensagem, mas para ele a igreja tem obrigação de falar sobre o tema. “Nós mostramos a verdade, não tiro isso do contexto. Algumas pessoas dizem, ‘ele vai para o inferno, ele está errado’, mas nós queremos conversar sobre isto’, disse ele.

Traduzido e adaptado de Christian Post

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-leva-cama-e-pole-dance-para-o-pulpito-para-encorajar-os-fieis-a-fazerem-mais-sexo/#ixzz1r4K4vISX
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *