Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florianópolis quer ser a capital da sodomia no Brasil

"Casal" sodomita divulga o evento
Começa nesta quinta-feira, e vai até sábado, a 29ª Convenção Mundial Anual Global da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association). O evento reunirá mais de 300 pessoas, 160 delas vindas do exterior, sendo 30 jornalistas convidados, para uma série de eventos que busca colocar a ilha da magia no epicentro do Turismo mundial. Florianópolis desbancou cidades como Berlim e Londres para sediar o congresso que pela primeira vez na história acontece na América do Sul. Floripa abraçou o evento e as casas da cidade recebem os participantes do congresso para coquetéis. A cidade ganhou um guia turístico bilíngüe para o evento que traz um lindo casal gay sarado na capa para divulgar o que a cidade tem de melhor.

O pioneirismo se dá mais uma vez quando o complexo hoteleiro IL Campanario e o espaço Jurerê Sport Center abrem uma inédita parceria com o turismo gay. (Guardem bem o nome desses locais,segundo seus agentes os "gays gastam mais com turismo", aos cristãos que desejam preservar suas famílias cabe a escolha de outros destinos, que eles vivam apenas do dinheiro dos gays. O Cristão verdadeiro saberá boicotar esses lugares na hora de gastar seu dinheiro!


Com o mote de que gays gastam mais com Turismo, o evento quer atrair novos apoiadores para o setor que inclui desde treinamento de funcionários para eventos e serviços especializados. Grande parte da proposta do encontro é formar uma rede de parceiros, colocando em contato empresários de diversos ramos para rodadas de negócios. O evento é empresarial, inclui painéis e palestras e custo no mínimo US$200, ou R$400, por dia para participar.

Com a promessa de sol, natureza, gente bonita e ambiente tolerante aos homossexuais, a capital catarinense quer atrair o visitante estrangeiro para a sua qualificada rede turística que inclui ainda diversos estabelecimentos para o público gay. A Santur, Santa Catarina Turismo S/A, empresa de divulgação e fomento do Turismo em Santa Catarina, entende que o segmento é importante e cresce em todo mundo. “Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis já são destinos nacionais consagrados no Turismo GLS e esse evento veio para consolidar essa posição de Florianópolis”, afirmou Flavio Agostini, diretor de marketing da Santur.

Para Clovis Casemiro, embaixador da IGLTA no Brasil, o evento coloca Florianópolis ao lado de Madrid, Fort Laudardale e Chicago, além de outras cidades que já foram sedes do congresso e mostra ao mundo que a cidade esta pronta para receber grandes eventos internacionais.
Fonte:http://www.revistaladoa.com.br/website/artigo.asp?cod=1592&idi=1&xmoe=84&moe=84&id=19245

2 comentários:

Anônimo disse...

...MAS COMO O SER HUMANO É BRUTO!...

Marcelo Martinelli disse...

Como ja dizia o Meu Professor de Filosofia, NO MUNDO HÀ LUGAR PARA TODOS ! entao deixem as pessoas viverem e fazer oque achar melhor para sí. o Próprio DEUS nos deu o livre abitrio, entao atire a primeira pedra quem nunca pecou.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲