Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concurso gay elege o “Jesus Cristo” mais sensual na Páscoa nos EUA

Comentário:
As palavras preferidas dos homossexuais são: Tolerância e respeito. 
Ao desrespeitoso e blasfemo chamam de diversidade; e os que acham que podem servir a Deus e seus desejos carnais a frase preferida é: Teologia Inclusiva, que tem gerado locais aos quais eles chamam de "igrejas" inclusivas. Aquelas que seus frequentadores praticam a sodomia, o lesbianismo e toda sorte de torpeza sexual. Talvez a mais famosa seja a "cidade de refugio", dirigida pela lésbica e ex missionária da Assembléia de Deus Lanna Holder (saiba mais acessando o link) http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/lanna-holderlesbica-e-viciada-em-drogas.html e sua esposa ou esposo Rosania Rocha, cantora gospel lésbica:http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/entrevista-com-rosania-rochaa-esposa-ou.html 


Vejamos de que tipo de respeito os movimentos LGTB espalhados pelo mundo falam:

Concurso gay elege o “Jesus Cristo” mais sensual na Páscoa nos EUA


No próximo domingo, 8 de abril, será realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, mais uma edição do Hunky Jesus Contest (Concurso do Jesus Sensual).

O
concurso escolhe a imitação mais sensual de Jesus Cristo. O evento é organizado há 33 anos pelo grupo gay “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs do Vício Perpétuo).
Os militantes da organização gay se vestem de freiras e apresentam os gays que melhor representem um Jesus sensual ou debochado. Os homossexuais sobem ao palco quase sem roupa e com alguns adereços, como cruzes e coroas de espinhos.
Para ver a atuação das “Irmãs do Vício Perpétuo”, assista a parte final do seguinte vídeo, onde o filósofo Olavo de Carvalho fala das “freiras” gays: http://www.youtube.com/watch?v=7vvdpiQDQLI



O Concurso do “Jesus Sensual” é realizado todo domingo de Páscoa no Parque Dolores de San Francisco, considerada a capital gay dos EUA, e chega a reunir 5 mil espectadores.
“Esse concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e do Cristianismo”, declarou Peter LaBarbera, presidente de uma associação que luta pela preservação da família americana.
Com informações do site homossexual A Capa.


8 comentários:

Leo disse...

Duas coisas me deixaram chocados. Primeiro, respeito é uma via de duas mãos, se os homossexuais querem respeito devem estar preparados para mostrar respeito, essa PALHAÇADA de "Jesus Cristo Sensual" é acima de tudo um tapa na cara tanto do próprio cristianismo, quanto dos cristãos, ao que parece, eles querem ser respeitados por suas condutas, afirmações e escolhas, porém zombam e fazem pouco da fé de outros.

Segundo, quanto ao vídeo, não sei onde vamos parar. Um projeto de lei para ter o homossexualismo acima de toda e qualquer crítica é no mínimo absurdo. O pior é que aparentemente isso não vai parar por aí, pois quando algo tão absurdo e tão inimaginável se torna comum, e nos acostumamos com isso, quem sabe o que mais está por um fio? Hoje não podemos criticar atitudes homossexuais de nenhuma forma, amanhã não poderemos mais sair de casa ou pensar sem ter um papel com o governo nos dando permissão para isso.

Sou heterosexual, tenho minhas dúvidas quanto algumas atitudes da Igreja como instituição, tenho minhas próprias crenças mas ainda assim, não saio nas ruas zombando e fazendo a fé dos outros um motivo de chacota. É triste ver a que ponto o ser humano chegou, a que ponto a decência e moral cairam.

Pr. Anselmo Melo disse...

A coisa esta mesmo feia Leo. Não se trata mais de ser dessa ou daquela religião.Ou mesmo se você acredita ou não em Deus.A depravação moral da sociedade tem produzido situações como essa, onde nada mais é respeitado ou honrado.Eles se julgam no direito de fazer chacota com tudo, de profanar objetos de fé e culto de qualquer religião.Querem ainda que a sociedade assista tudo de boca fechada.
Que Deus tenha misericórdia das famílias de nossa nação.
Obrigado por comentar.

alex mauricio disse...

Tem como aceitar isso? E os nossos direitos de não sermos ofendido em nossa e expressão e fé? E depois nos chamam de intolerante... isso que estamos assistindo é inaceitável, abominável. Nos respeitem e nós os respeitaremos nos desrespeitem e os perdoaremos, afinal devemos perdoar os nossos devedores (Mt. 6:12, e eles nos devem respeito.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, eu não tenho graças a Deus nenhum tipo de preconceito + isso ai já é humilhação d+ Jesus morreu por nós pra o mundo fikr dessa maneira, ôôô Jesus tem misericórdia Senhor dessas pessoas pq só tu podes livrar desse tipo de coisa, se eu fosse eles eu tomaria jeito e vergonha na kra, e tbm se eu fosse ele eu iria me humilhar é nos pés de Jesus q é + importante do q essa baboseira :t

marlinda!!!!!!!!!! disse...

tristeza

Anônimo disse...

É preciso saber que este ato não é dos homossexuais, é um ato de um grupo de pessoas sem respeito a si próprio. Em todos os grupos, sociedades, religião, políticos, etc tem pessoas dignas, de respeito, equilibro... infelizmente também tem os desequilibrados, arrogantes, orgulhosos, anárquicos. Onde houver ser humano deverá ter estes tipos de coisas. Por isso Jesus nos pede que devemos perdoar não sete vezes....

Anônimo disse...

mcs;2,17E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

LUCIA DOS SANTOS disse...

hoje jesus e o cordeiro,manso,tempo da graça,zombam,brincam,debocham, menosprezam a graça, mas a palavra nos garante que um dia ele vira como leao.ap.20:11julgara a cada um segundo o seu proceder,que essas pessoas cheguem ao arrependimento verdadeiro.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲