Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barack Obama X Mitt Romney e o homossexualismo

Obama faz lembrar o ex Presidente deposto Fernando Collor de Mello, pinta de bom moço, expressão de homem decidido e tal. Confesso que festejei sua eleição em 2008. No entanto para boa parte da população Norte Americana Obama tornou-se a imagem da decepção. O economista que ganhou o Nobel de 2008 analisa a crise econômica americana afirmando que ele, Obama, caiu na armadilha em que Lula não caiu: Governar para os ricos, para provar que é "branco".

Não pretendo fazer aqui uma análise política sobre as desventuras do ex-queridinho da América, desejo apenas afirmar que estamos diante de um quadro político nos EUA que poderíamos classificar de uma forma bem tupiniquim como: “No mato sem cachorro”, ou ainda “Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”. 



Obama mostrou-se um traidor da fé Cristã ao incentivar como nenhum outro Presidente Americano o avanço de políticas pró-homossexualismo.

“Ronald Reagan disse que os EUA deveriam ser um exemplo de luz para o mundo. Quem diria que agora os EUA viraram um exemplo de Sodoma para o mundo”, disse Peter LaBarbera, diretor de Americans for Truth, uma organização de Illinois ativa em revelar a verdade sobre a homossexualidade.

Uma declaração da Casa Branca que se chama: Memorando Presidencial traz orientações de iniciativas Internacionais para “Avançar os Direitos Humanos” de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros.

A verdade que está por trás do que chama “direitos humanos” de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros é a que pretendem acabar com o modelo tradicional e Bíblico do casamento e da família como a conhecemos, como nos alerta Peter Jones, autor do livro O Deus do Sexo.

Existe um bem articulado e poderoso esquema trabalhando para que a outrora maior nação Evangélica do mundo se torne na maior nação pagã. Sem duvida nenhuma o casamento gay é o prenúncio de densas trevas que em breve se abaterá sobre o mundo.

Do outro lado da disputa presidencial está praticamente assegurado como candidato Mitt Romney. O republicano é visto como a melhor escolha para melhorar a economia e o emprego para 45 por cento dos eleitores, enquanto que 43 por cento favoreceram Obama nesses temas.

Mitt Romney é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias(popularmente conhecida como A Igreja Mórmon). A Igreja tem uma visão herética e perturbadora em relação ao casamento. O casamento eterno, casamento celestial ou selamento é um sacramento da Igreja Mórmon (ou ordenança, palavra usada pelos seus membros para designar um sacramento, diferenciando-os do Sacramento da Santa Ceia, chamado por estes apenas sacramento). Doutrina e Convênios cita este sacramento sob o nome de novo e eterno convênio.

Ainda assim acredita-se que seu posicionamento em relação aos temas relacionados às questões homossexuais sejam tratados por ele de forma mais tradicional, levando-se em consideração os princípios morais e valores cristãos que fizeram dos EUA uma grande nação.

Pr Anselmo Melo



2 comentários:

profissionalize-se disse...

Na verdade, acho que Obama foi injusticado pelos congressistas americanos. No fundo no fundo, acontece um certo racismo ou inveja, pois nao teve e nao tera como governar de maneira positiva.
Muito de suas tentativas realmente desviam o rigor da sociedade americana com temas polemicos como casamento gay, etc.
Mitt Romney agora eh o cara, tem estrela, experiencia, impoe respeito democraticamente.
Resta saber se o eleitorado americano percebe que mais quatro anos no poder da atual politica pode levar os USA a caminhos de dificil retorno ao mar tranquilo de economia em que viviam ha 10 anos atraz.
Os 14 trilhoes de dolares do PIB do Tio Sam ja nao atende a volumetria de recursos necessarios para soerguer este gigante que esta doente.
China, Brasil, India e muitos outros emergentes tem muito a lucrar com isto.
Brasil esta agora sem dependencia de quem ganha na America, mas com Romney teriamos um parceiro mais afiado com o ocidente, e entao faramos melhor parceria.
Que ganhe o melhor. | Simples Assim ! Somos democraticos e livres.

luz e criatividade disse...

Triste comparação o sr fez, Barack obama jamais se paracera com fernando collor de mello. A história de ambos são muito distinta e obama pode ser reeleito embora o sr ja tenha lido que não, talves por alguma razão desconhecida ou milagrosa. Obama a meu ver entende que as pessoas continuaram a se unir com outras do mesmo sexo independente de leis e por isso tenta assegurar os diretos minimos de um conjugue, certo ou não essa é uma realidade. Outro ponto que talves não tenha parado para analisar é que obama tem pelo menos 90 por cento do apoio da população preta daquele pais que foi o berço da luta pelos direitos civis, signicando que as pessoas não estão se sentino traidas pelo atual presidente.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲