Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Ameaça Pagã - Entenda o que é, como, porque e para que se Move a Agenda Gay.

Sinopse

Em apenas uma geração o Ocidente se tornou a incubadora do paganismo reavivado. Por trás da surpreendente diversidade da cultura pró-escolha - aborto, direitos, homossexualidade, adoração de deusas e feitiçaria - encontra-se uma espiritualidade pagã coerente, assumindo controle absoluto e intolerante a qualquer verdade que não seja a sua.
"Este livro é um marco profético importante ... É uma leitura essencial para todo pastor, presbítero e cristão sérios."
Jay Adams
Associação Nacional de Conselheiros Nouthetic

"O Dr. Jones soou os clarins ... os deuses antigos estão de volta."
Edmund Clowney
Westminster Theological Seminary
Peter Jones (M.Div., Gordon-Conwell Theologial Seminary; Th.M., Harvard Divinity School; Ph.D., Princeton Theological Seminary) é professor de Novo Testamento no Westminster Seminary em Escondido, na Califórnia.
   "Para a maioria das pessoas, a androginia é um estado mental não físico. Poucos seres humanos 
nascem com os dois órgãos sexuais. O mais perto que a maioria chega da androginia é a homossexualidade 
e a bissexualidade, pois em ambos, como já observamos, homens gays e mulheres lésbicas  fazem o papel de ambos os sexos. O apoio para essa idéia vem do psicólogo Carl Jung que sugeriu que a “homossexualidade preservava um arquétipo da pessoa original andrógina”. Os homossexuais são assim os verdadeiros monistas, que tiveram êxito em transformar a teoria espiritual em realidade física. Eles são os protótipos do Novo Homem aquariano do século 21.

Xamãs Homossexuais para a Espiritualidade na Nova Era

'A história do ocultismo na história do mundo é tam bém um a história de homossexualidade (...). Em culturas pagãs, os homossexuais geralmente têm um a posição elevada na religião e na sociedade. Quando as civilizações pagãs governavam o mundo, a homossexualidade e a pederastia eram práticas amplamente aceitas.'"
ViAquiResistência Cristã

2 comentários:

Casal 20 disse...

Uau! Pastor! Eu estou lendo este livro agora. É muito bom realmente. Tem o segundo que o completa e aborda de maneira muito mais específica e direta a questão do movimento gay: "O Deus do sexo". Eu publiquei lá no blog uma resenha da Revista Fides Reformata: http://casal20ribas.blogspot.com/2011/03/o-deus-do-sexo-resenha.html

Este, "A ameaça pagã", é mais geral, aborda mais as áreas da teologia e da hermenêutica, o desconstrucionismo e o liberalismo teológico e pagão, é fascinante e genial. Mas o segundo é que realmente destrincha tão somente o movimento gay. Deus do sexo é imprescindível!

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Pr. Anselmo Melo disse...

Querido Fábio.A questão é demasiadamente séria e preocupante.Muito bem articulada.Vou certamente dar uma conferida nos dois livros e no texto que você deixou.
Um grande abraço.Paz!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲