02/03/2012

ABGLT pede que Ministério Público investigue a psicóloga evangélica Marisa Lobo e a acusa de charlatanismo

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis (ABGLT) publicou uma nota em seu site na qual apoia o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP) na decisão que pode levar à suspensão do registro profissional da psicóloga evangélica Marisa Lobo.
A psicóloga recebeu do CRP um ultimato para que exclua das redes sociais conteúdos que relacionem sua prática profissional à sua religião. No dia 24 de fevereiro de 2012 ela rejeitou a determinação do CRP e entregou sua defesa reafirmando que não negará sua fé em Cristo.
As denúncias feitas contra Marisa Lobo alegam que ela tem induzido as pessoas à sua fé religiosa e se baseiam no artigo Art. 2º, letra b do Conselho de Ética que diz ser vedado ao psicólogo “induzir a convicções políticas, filosóficas, morais, ideológicas, religiosas, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito, quando do exercício de suas funções profissionais”.
O texto publicado pela ABGLT se posiciona em defesa do Conselho de Psicologia afirmando que a psicóloga não foi orientada a mudar sua prática como cristã, mas que o conselho estaria em “busca de correção das faltas éticas que estão sendo praticadas”.
Em um trecho de sua nota a associação diz: “Solicitamos ao Ministério Público e às autoridades competentes que tomem as providências cabíveis neste caso e que verifiquem se o caso se enquadra na prática do charlatanismo, dado o sistemático prejuízo que a psicóloga tem causado às lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”.
Fonte: Gospel+
Comentário.
Fico admirado em perceber que existem alguns em nosso meio que se posicionam ao lado dos grupos comunistas que a pretexto de defender interesses dos LGBT querem é perseguir os Cristãos que não concordam com suas práticas pecaminosas. A "bola da vez" é a Psicóloga Marisa Lobo.
O conselho de ética do CRP agora quer determinar em que um(a) psicólogo(a) pode ou não acreditar, pode ou não pregar.
Não conheço os membros do conselho,mas,por todas as perseguições que outros evangélicos da área tem sofrido não é difícil de se chegar a conclusão de quem na verdade eles estão à serviço.
Em seu site pessoal o deputado gay sodomita Jean Wyllys afirma que o argumento de que a homossexualidade pode ser ‘curada’ é tão absurdo como seria dizer que a heterossexualidade pode ser ‘curada’ e é usado sem qualquer tipo de embasamento teórico ou científico e sempre por fanáticos religiosos que tem com o objetivo confundir a população com suas charlatanices”.  
Ele porém se esquece de que a afirmação de que a homossexualidade não é uma opção também não passa de uma teoria sem igualmente sem comprovação científica e normalmente defendidas por fanáticos por sexo promíscuo e que querem convencer a maioria da população que se trata apenas de mais uma forma de amor. 
Realmente todos são livres para conduzirem suas vidas, para usarem seu corpo para praticarem sexo pelo buraco que assim desejarem. Agora perseguir politicamente quem não concorda com o estilo de vida de vocês já é extrapolar todos os limites.
Estamos atentos e o estado gayzista não vai ser implantado no Brasil.
Conte comigo Drª Marisa Lobo, conte com as famílias cristãs de nossas nação.
Pr.Anselmo Melo 


Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. Olá,pastor Anselmo!!!Eiiii!

    Paz de Cristo!

    A Doutora Marisa Lobo,não negou sua fé em Cristo Jesus e por isso ela tem ao seu lado a maior defesa que alguém pode ter.
    Ela poderá dormir em paz todos dias.Com certeza Cristo a exaltará e ela seguirá triunfante.

    Esse é o Caminho...não negar a Cristo,ser fiel a Ele até a morte para assim recebermos a coroa da vida.

    Muita vida de DEUS nos seus dias e que Ele realize todos os seus sonhos.

    Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  2. E comigo também Imbatível Guerreiro Anselmo...

    ResponderExcluir
  3. @Adriana É verdade Adriana.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7
    Que Deus seja com você minha irmã.Sempre.Paz!

    ResponderExcluir
  4. 'Antigamente ser gay (ou pederasta como queiram alguns), era algo proibido, escondido, depois passou a ser tolerado e, hoje em dia, é estimulado, mais a frente será obrigatório.
    Gays são celebridades em razão de serem gays.
    Antes que se torne obrigatório, parem o mundo que eu quero descer!
    Acho que vai chegar o dia em que os heterosexuais se reunirão em sociedades secretas e se reconhecerão por sinais só conhecidos por eles, para evitar perseguições'!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *