Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Padre chama evangélicos de "otários" porque não acreditam nos santos católicos.

Discurso polêmico! O padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.

A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes. Durante a missa o padre disse: “O principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.

Continuou seu discurso - “E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.

Por fim ao que parecer o padre tenta convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Com informações do portal Gospel Prime.


2 comentários:

Anderson Andujar disse...

Quem perde (ou nunca teve) argumentos precisa atacar, esbravejar.
Fico feliz com isso pois se cumpre o que o meu Único e Suficiente Salvador disse: “Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porque assim procederam seus pais com os falsos profetas.” (Lucas 6:26 RA)

Abraços, meu pastor...

Anônimo disse...

A palavra de DEUS nos diz que existe apenas um intermediador entre DEUS e os homens JEsuS mas ele morreu naquela cruz e ressucitou ao terceiro dia e foi morar a direita do DEUS VIVO mas ele afirmou que deixaria conosco o ESPIRITO SANTO que e o nosso consolador e que intercede por nos ate com gemidos inexpremiveis perante o SENHOR DEUS entao sendo assim o nosso unico intermediador que existe hoje que o SENHOR JESUS deixou para nos foi o nosso consolador o ESPIRITO SANTO

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲