14/02/2012

Homossexuais fazem CONCURSO "JESUS GOSTOSÃO GAY"

Essa gente passou de todos os limites. O desprezo imoral e blasfemo desses endemoninhados por nossa fé retrata como verdadeira e incontestável a advertência paulina citada abaixo.

Enquanto isso a grande mídia faz coro com eles nos chamando de homofóbicos e preconceituosos. Diante dos olhos de toda sociedade Ativistas gays, agressivos e blasfemadores zombam da nossa fé impunemente.


"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade"; 
Romanos 1:24-29


Maranata!
Pr Anselmo Melo
Fonte da InformaçãoResistência Cristã
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

35 comentários:

  1. Realmente, o que mais me deixa triste nessa história toda é que ainda há milhares de cristãos dormindo ou, pior, apoiando o direito deles de cercear nossos direitos!

    Terrível!

    Pastor Anselmo, abraços sempre muito afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://juliosevero.blogspot.com.br/2008/01/estudo-bactria-mortal-est-atingindo.html de uma olhada nessa matéria pra saberem que aconteceu com eles.

      Excluir
  2. @Casal 20 Verdade Fábio.Parece que muitos não enxergam a gravidade das denuncias que fazemos.
    Um grande abraço queridão.

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Anselmo, veja o Troco para essa afronta lá no Blog e se quiser compartilhe. Ao meus estimados do Casal2000 vale o mesmo queridos. Abraços em Cristo. Pela Família TUDO, sem JESUS CRISTO, NADA!

    ResponderExcluir
  4. isto é abominavel,é o fim dos tempos ,quem diria

    ResponderExcluir
  5. pastor anselmo me desculpa! não quero dizer que aprovo isso ai em cima! mas de novo desculpa, jesus cristo foi inventado pelos primeiros cristãos romanos, os escritos de paulo foram anexados á bíblia muito tempo depois, acredita-se que muita coisa foi aproveitada de filon de alexandria, para que surgisse o evangelho, por falar em filon de alexandria, não sei se o senhor sabe, mas ele foi um dos maiores historiadores da época em que pôncio pilatos governou a judeia, e nos seus escritos não foi achada nenhuma menção ao jesus cristo que vocês adoram, o próprio pôncio pilatos nunca fez tal julgamento entre jesus e barrabás, e tem muitos outros historiadores da época que nunca mencionaram jesus cristo, os primeiros cristãos aproveitaram a lenda dos essênios que tinham um crestus, e sincretizaram essa religião, os romanos que se converteram ao cristianismo inventaram a data de 25 de dezembro como nascimento do messias, mas essa data era do deus sol romano, que também foi sincretizado, ao cristianismo, que pena pastor! vocês ficam nervosos por um ser que foi inventado, digamos assim!! pelos primeiros católicos romanos, é tão verdadeira a invenção, que em nenhum lugar da bíblia a relatos dos 18 anos que jesus desapareceu. só aparecendo novamente aos 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só digo uma coisa pra vc ai que falo de história e tudo vc tava la pra saber? sim? não? então nõ fale o que não sabe! paz..

      Excluir
    2. Jesus não precisa da minha crença nele e muito menos que você mude seus conceitos errôneos a respeito D'Ele para confirmar Sua existência.
      João 3:36

      Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

      Excluir
    3. FLAVIO JOSEFO HISTORIADOR JUDEU,QUE FOI GENERAL DO EXERCITO DE ISRAEL E TAMBÉM SUMO SACERDOTE,ELE CITA A PESSOA DE JESUS EM SUA HISTORIA DOS HEBREUS.CICERO HISTORIADOR ROMANO ELE FALA SOBRE JESUS.ESSAS DUAS PESSOAS NUNCA FORAM CRISTÃS. OS FARISEUS ESPERAVAM UM CRISTO POLÍTICO;OS SADUCEUS ESPERAVAM UM CRISTO SACERDOTE DA FAMILIA DE ARÃO,OS ZELOTES ESPERAVAM UM CRISTO GUERREIRO QUE FOSSE PRA CIMA DE ROMA,OS ESSÊNIOS ESPERAVAM DOIS CRISTO;UM SACERDOTE VINDO DE ARÃO E OUTRO POLITICO VINDO DE DAVI, OS HERODIANOS QUERIAM ELEGER HERODES O GRANDE COMO O MESSIAS DE ISRAEL,OS SAMARITANOS ESPERAVAM UM CRISTO CHAMADO DE TAHEB QUE VIVERIA UNS 120 ANOS E IMPLANTARIA O SEU REINO AQUI NA TERRA.MAIS O VERDADEIRO CRISTO DA BÍBLIA VEIO DE UMA FORMA DIFERENTE DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS E RELIGIOSOS DA ÉPOCA.EM JOAO.1:14....E O VERBO(gr.LOGOS) SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS E VIMOS A SUA GLÓRIA.TODAS AS PROFECIAS SE CUMPRIRAM NELE MAIS DE 250 PROFECIAS SE CUMPRIRAM EM CRISTO JESUS.ELE É O ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM,JESUS CRISTO HOMEM.1 JO.5:20. JESUS CRISTO EXISTIU,ELE É REAL,ELE MORREU,RESSUSCITOU E ESTA VIVO PARA TODO SEMPRE.AMÉM OH!GLÓRIA.

      Excluir
    4. Você realmente acha que varias pessoas que foram contemporaneas de Jesus iriam morrer em arenas cheias de leões por algm que não existiu? Me poupe.

      Excluir
    5. Robson,
      Vc acha que realmente Jesus nao existiu. Kkkkk
      Já que vc citou de um personagem historico, Então deve saber que Jesus existiu sim. Ate pq foi o único homem a partir a história. Se vc for uma pessoa culta sem restrições de discriminação vai saber que Jesus existiu e que O homem mais inteligente, Até mais que vc ou qualquer outro, não foi criado por romanos. Vcs infelizmente nao tem mente inteligente suficiente pra estudar mais afundo e ver que Jesus realmente existiu. Já que vc acredita que foi criado por romanos, significa que vc nem opinião formada tem. Simplesmente leu algum livro que dizia isso e se sujeitou a se informar melhor dos fatos e apenas acreditou na opinião alheia. Resumindo vc nao e ninguém e nem tem Defesa para mostrar que Jesus não existiu. Como dizem. "Vc e piolho vai pela cabeça dos outros".

      Excluir
  6. Interessante é que isso é feito por pessoas que usam o tempo inteiro a palavra RESPEITO, quando exigem que os outros aceitem o seu jeito de ser.
    Ninguém pode ser obrigado a acreditar nem a aceitar a fé de ninguém, mas precisa RESPEITAR o direito de quem acredita.
    Afinal, cadê o RESPEITO ao pensar diferente ?

    ResponderExcluir
  7. Meu caro irmão Gilson.Essas gente desconhece completamente o sentido dessa palavra.Respeito?Só vale quando se trata do que julgam ser o direito deles.Organizadores de um concurso como esse deveriam estar presos.

    ResponderExcluir
  8. esse povo que não toma conta de suas próprias vidas, cada um faz o que QUER DA SUA VIDA ! se alguém tem que fazer algo não são vocês , e sim esse ser tão idolatrado de vocês , vocês são de carne como nós, e apenas devem seguir suas religiões assim como cada um segue a sua, não precisa sair pregando nada, oque tem que ser feito vai ser feito, e não por vocês homens. serio, cada dia que passa vejo como o ser humano anda mais estúpido, cada dia que passa venho analisando que o animal anda mais inteligente que os homens ! fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc veio aqui fazer o mesmo,cuidar da vida dos outros.E pior,sem apresentar nenhum argumento que valha a pena ser refutado. Francamente .....

      Excluir
    2. Mais duds, Vc acha que Deus não fez nada?? Vc acha mesmo coencidencia a bacteria canibal de uma forma tão rapida acometer varios membros dessa comunidade?

      Excluir
  9. Voltando ao assunto principal que é a matéria sobre os homossexuais eles com toda certeza estão errados, porém Sr. Pastor o Senhor também não está correto chamando-os de endemoniados? Logo você,que prega amor ao próximo, perdão, seguir os passos de Jesus? Agora te convido a pensar Jesus faria o que você fez, Ele os tacharia de endemoniados? Pelo que eu o conheço não, Ele nunca faria isso. E outra coisa diante de Deus não existe pecado, pecadinho e pecadão; Eles são ignorante, já o senhor... O nosso Deus é infinitamente maior do que imaginamos, Ele te ama da mesma forma que ama qualquer um do que como o senhor chama "endemoniados". O senhor devia ser exemplo, com todo o respeito eu lhe convido a rever suas atitudes,que como servo do Deus vivo estão meio conturbadas. Nunca esqueça que são as misericórdias do Senhor as causas de não sermos consumidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. endemoninhado
      (particípio de endemoninhar)
      adj.
      1. Que se endemoninhou.
      2. Possesso do demónio. = ENDIABRADO
      3. Inquieto; travesso. = ENDIABRADO
      O que você conhece de Jesus meu caro? Será que você recorda do que ele fez com os cambistas que faziam comércio dendro do templo? Como foram tratados por Jesus?E os fariseus e escribas de que foram chamados por ele? De raça de víboras e de hipócritas.Então, segundo o que eu conheço de Jesus ele chamaria sim de endemoninhado qualquer que profanasse seu nome como esses endemoninhados o fazem. Ele sempre amou o pecador,sim,porém nunca foi conivente com o erro e com os pecados de nenhum deles.Para que diz que conhece Jesus é quer vir aqui me admoestar você deveria saber mais um pouco.Por exemplo:Como você afirma realmente não existe "pecadinho" ou "pecadão",mas existes consequências diferentes para pecados e pecados, o que você pensa que Paulo estava afirmando aqui: E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Romanos 1:27
      De que recompensa Paulo esta falando meu caro?
      Eu nunca me esqueço,nem por um minuto,que as misericórdias do Senhor são mesmo a causa de não sermos consumidos.Porém,nunca me esqueço também,nem por um minuto,que enquanto profeta não posso deixar de denunciar o pecado e as injurias promovidas contra o Evangelho.
      Talvez você se torne mais útil ao Evangelho fazendo
      o mesmo ao invés de vir aqui tentar me admoestar baseado naquilo que ficou provado que você só pensava saber.
      Fique na paz de Cristo.

      Excluir
  10. tenho muito dó de umas pessoas de mente tão pequena onde se ver que não sabem de nada,onde pra se usa o nome de jesus cristo deveriam no minimo ter respeito e amor pela propria vida ,não esqueçam Deus é amor mas é justiça tambem, e muito triste ver o desrespeito asi mesmo,ver uma criança ali e pior ainda, que o senhor tenha compaixão de todos e salve e cada um, que todos estejam preparado para suporta o castigo,por brincarem com o nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  11. Agora por um pagam todos? Quer dizer que os homossexuais norte-americanos fazem isso e os homossexuais do mundo todo também são culpados? Então isso significa que todos os religiosos são corruptos pelos simples fato de apenas um o ser? Não pode-se culpar uma classe pelo erro de um grupo. Esse tipo de evento é comum nos EUA porque lá a liberdade de expressão é garantida na Constituição, não importa o que você diga ou faça, você tem o direito de dizer e de fazer, foi por isso que não proibiram o filme que ridicularizava os muçulmanos, nos EUA os Mórmons fazem campanha contra os direitos homossexuais, mas nem por isso eles são proibidos. Lá todos têm direito a criticar, simplesmente é o que diz a Constituição norte-americana e quem for contra estará cometendo um crime. Cada país com a sua cultura e legislação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua posição é no m´nimo engraçada anônimo.Aqui vocês querem aprovar uma lei propibindo meu direito de expressar-me contra o homossexualismo.Como pode?

      Excluir
    2. porque tem tantos terremotos, furacões, atentados ? sabe porque ? pela brasfemia contra, o senhor Jeova

      Excluir
  12. Onde é que pastou presta? Em lugar nenhum do mundo... Onde é que religioso presta? No quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um idiota falando mal de um ministro de Deus

      Excluir
  13. Eu como evangelico acho muito errado a discriminação a homossexuais, eles tem o Direito de agir como quiser. O problema é que alguns (não todos) querem não ter os mesmos direitos e sim ter ainda mais direito que os outros. Eles não aceitam ser ridicularizados(e estão certos, toda pessoa tem direito a ter dignidade), mas eles(não todos) se sentem no direito de debochar de Jesus Cristo o cabeça da fé cristã

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!É horripilante alguem duvida que ISTO não é uma ação das TREVAS.Aqueles que duvida não CRÊR na palavra de Deus(A Bibía sagrada).E o mais ainda clama o deus deles(Satanás)e uma multidão aplaudindo.Estas pessoas necessitam das nossas orações e da misericordia de Deus.

    ResponderExcluir
  15. É um absurdo, não podemos ficar calados e nem parados, pois o diabo não esta brincando, porém não devemos brincar como ele e sim lutarmos pois cabe a nos cristãos mostrarmos que com Cristo Jesus não é de brincadeira, estes e outros que participam disto vão queimar no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  16. Este registro foi realizado EM OUTRO PAÍS, onde existe uma LEGISLAÇÃO DIFERENTE DO BRASIL, totalmente ridiculo por parte deste blog incentivar a discriminação contra homossexuais baseando-se somente por atitudes isoladas, nem todos os homossexuais desrepeitam religiões... aliás, homossexualidade é SOMENTE UMA CARACTERISTICA, que não define caráter e nem comportamento. Eu sou gay e nunca desrepeitei nenhuma religião, vamos primeiro refletir sobre as pessoas e a verdadeira lição do cristianismo, que é o amor acima de tudo.

    ResponderExcluir
  17. É verdade. Existe homossexuais que não pode ser incluído à estes tipos de vermes que vemos acima escarnecendo do próprio Deus. Eu creio que muitos ainda serão livres desse mal entendido. Assim como nem todos os crentes são mentirosos e falsos. O que me deixa admirada é o fato deles zombarem do nosso salvador.
    É deles se acharem as vítimas.
    É a atitude deles QUE me enojam.

    ResponderExcluir
  18. Amados saudações!
    Nós evangélicos precisamos entender que o negócio so vai piorar, Jesus esta às portas. E não adianta ficar brigando, não é por força nem por poder, mas pelo Espírito de Deus, a igreja sempre cresceu em tempos dificeis, as portas do inferno nunca prevalecerá contra ela.
    Mas entendam é apenas o princípio, lembram o que Jesus disse: Apostasia, amor esfriando de quase todos, etc. Jesus esta pertinho.
    Vamos orar e pregar e o Espírito de Deus fara o resto. Ass. Reismar

    ResponderExcluir
  19. - sinceramente deus ele fez o homem & a mulher nao o homem sexual ;) aondi que existe gay na biblia mais deus tambem deu a todos nos o lirvre i abitro pra todos nois entao vai de cada um neh , e errado mesmo chamar eles de endemoniados quem somos nois para julgar o proximo nao samos nada para ta jugando ninguem em vez di chamar eles de endemoniados vamos orar por eles e melhor doque amaldisuar com palavras ok

    ResponderExcluir
  20. ETaa! Para que ficarmos brigando,por causa de Aou B? Jesus quando esteve aqui na terra o que ele disse .È! Ide e pregai o evangelho a tuda criatura quem crêr for batizada será salvo, mais quem não crêr será condenado, e isto que o senhor nos mandou fazer.Ele não disse que era pra ficar brigando naõ.Vamos orar e pregar o evangelho.Porque jesus esta voltando.Amém! 18/ 11/ 2013.

    ResponderExcluir
  21. Eis que venho sem demora...apocalipse 22:15 ficarão de fora os cães feiticeiros, fornicadores , homicidas, idólatras e qualquer um q ama e cometa a mentira

    ResponderExcluir
  22. Sodoma e Gomora tambem fazia coisas abominaves..... neste mundo não escapa ninguem de um jugamento,mas ai daqueles que praticam atos abominavéis e ainda sobam com deboche.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *