18/02/2012

Eu sou homofóbico, morro de medo dos gays...

Campanha gay na internet elege Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e mais cinco líderes evangélicos como os maiores homofóbicos do Brasil
Uma campanha promovida por ativistas homossexuais no Facebook pretende eleger os maiores homofóbicos do Brasil, segundo o site Mix Brasil.
Na lista, que conta com mais de 3 mil compartilhamentos, estão políticos e líderes  evangélicos, que tem sido contrários à aprovação do polêmico PL 122, ou que pregam abertamente os princípios cristãos contrários ao homossexualismo
Os incluídos na lista pelos organizadores da campanha são o deputado Anthony Garotinho, os senadores Marcelo Crivella e Magno Malta, o vereador paulistano Carlos Apolinário, o deputado e presidente da Frente Parlamentar Evangélica João Campos, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdomiro Santiago, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo e o pastor Silas Malafaia, além do deputado federal Jair Bolsonaro, e da deputada estadual do Rio de Janeiro, Myrian Rios.
O lema da campanha é “Quem não respeita as diferenças não merece meu respeito” e tem como objetivo, divulgar entre os simpatizantes da comunidade LGBT as personalidades que divergem das solicitações feitas por seus ativistas.
Fonte: Gospel+
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

6 comentários:

  1. Pastor Anselmo, nunca imaginei que chegaria esse dia: mas começo a ficar com fobia deles... "ai que meeeda"! rsrs

    Mas que está demais está, não é? Se fossemos nós a fazer uma campanha como essa, como seria? Façamos uma lista dos nomes dos que mais perseguem a família tradicional e a Igreja! Aaaah... A gente não pode! Pois listas assim seriam coisa de homofóbicos! Eles podem tudo e o resto que se exploda.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  2. pastor anselmo melo, tenho certeza, se um dia o senhor e seus entes queridos cruzarem com elementos mal encarados numa noite qualquer, os batimentos cardíacos irão aumentar, e o senhor vai pensar!! será que serei assaltado?? e meus entes queridos também?? mas se os elementos que cruzarem com o senhor e seus entes queridos numa noite qualquer for um bando de gays, bibas, não creio que os batimentos cardíacos irão aumentar, então! tenho certeza que sua expressão ""tenho medo de gays"", é só uma brincadeira. nas cadeias a maioria esmagadora que esta lá, é formada de assassinos héteros, e o pior, assassinos de mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Fábio.Gostei da sugestão.Vou tentar criar uma lista com os nomes dos pervertidos e perseguidores dos Cristão.
    Um grande abraço meu irmão.

    ResponderExcluir
  4. Pastor Anselmo Melo,

    eis a minha sugestão para você começar a lista dos pervertidos militantes perseguidores dos cristãos (cristofóbicos):

    1) Luiz Mott
    2) Jean Willys
    3) Tony Reiss
    4) Marta Suplicy
    5) Maria do Rosário
    6) Eleonora Menicucci

    Um artigo falando sobre cada um deles, detalhando qual a estratégia demoníaca usada por cada um, seria muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia.Vou desenvolver o assunto.Obrigado pela dica.
    Paz meu irmão.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente isto era previsto, em que o sodomismo e gomorrismo iria aflorar novamente.
    E eles não sabem que mediante uma ação há uma reação , Deus os castigará , pois ele é justo , determinou as leis dos homens , que do qual este tipo de vontade carnal é proibido diante de sua face...e vamos concordar ,e nojento, promíscuo , animalesco e é uma atitude energumena.
    Pela defesa das leis de Deus... devemos lutar com todas as forças contra as leis humanas , que venham tirar nossa libertade de ir e vir , de expressão , moralidade , honra e religiosa.
    Nós não aceitamos leis que venham a nos intimidar..pois Deus é o nosso escudo ...lutaremos até a morte contra isto e outras coisas que se chamam de " modernismo".

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *