23/02/2012

Deputado evangélico Eduardo Cunha chamou a ministra Eleonora Menicucci de “sodoministra”

Diversos parlamentares evangélicos, entre eles o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), membro do grupo político do vice-presidente Michel Temer, vêm criticando a Ministra de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, por causa de sua opinião favorável à legalização do aborto e às relações homossexuais. Recentemente o parlamentar criticou a ministra em seu Twitter e a chamou de “sodoministra”.
“A nomeação da abortista [para o cargo de] sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”, escreveu o parlamentar, que disse também que esses acontecimentos deveriam servir de “exemplo e alerta de como devemos nos comportar nas próximas eleições”.
A ministra recém-empossada é tema central em várias discussões por causa de suas declarações polêmicas. Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo da Veja a ministra teria dito em uma entrevista, anos atrás: “Eu tive minha primeira relação com mulher. E transava com homem; estava com meu marido”.
Outra polêmica envolvendo Menicucci é uma declaração que ela teria dado sobre um treinamento em aborto que ela fez na Colômbia. De acordo com o Estadão a ministra teria afirmado que fez parte do grupo do “Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde” com o qual viajou à Colômbia, em data não especificada, para aprender a fazer o procedimento de aborto “com sucção”.
Fonte: Gospel+
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

4 comentários:

  1. Dilma está loteando o palácio do planalto com os seus apaniguados e "camaradas" da pior estirpe. Tenho ojeriza a tais comportamentos e nunca tive simpatia pelo PT. Creio que este partido contribui malevolamente para a liberação de sorte de absurdos e abominações em nosso país. O que esperar de uma partido que trás em seus bojo a ideologia marxista-comunista como ideário revolucionário. Quem lê a história sabe das funestas influências de Lênin, Marx e Trostky para o mundo. Suas ideologias mergulharam os homens no ceticismo e na bárbarie, sem contar os inúmeros assassinatos cometidos pelos asseclas da revolução na antiga União Soviética. Fato que é indelével nos anais historiográficos.

    ResponderExcluir
  2. Quem não sabia das verdadeiras intenções do PT? Ninguém foi enganado. Agora é aguentar os próximos anos...

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão Geonani.Realmente não há de se esperar nada de bom vindo do PT.Infelizmente essa praga estendeu seus tentáculos por todas as áreas da administração publica.Acredito que nunca mais nos livraremos totalmente desse monstro.
    É mister que estejamos atentos e em oração.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. É verdade meu irmão Daladier.Todos sabiam,alguns pagaram para ver;e o pior,alguns receberam para ver.Conheço vários que tem se vendido ao sistema.E da forma mais inescrupulosa possível.
    Paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *