08/02/2012

CUIDADO, MONSTRO A SOLTA!


A que ponto chega à crueldade de um ser humano, a propósito, esse cara de humano nada tem, nem de animal posso chamá-lo, uma vez que, um animal não procede dessa maneira.
Uma família destruída, sobressaltada pela dor, talvez o provedor da casa, de filhos agora financeiramente e emocionalmente desamparados. Dor e perda causadas pela covardia de um monstro.
De uma criatura que deveria ser banida para sempre do convívio social.
Já fui duramente criticado aqui, pela turma dos super crentes, eles fazem parte da mesma corja da turminha dos direitos humanos, que ainda saem em defesa de um demônio capaz de cometer a abominação exibida no vídeo. 
Enquanto as leis no Brasil não forem duras para com crimes como esse, a sociedade, eu e você, continuaremos reféns desses “animais”. Vidas continuarão sendo ceifadas, de forma cruel e desumana.

Pr. Anselmo Melo – Indignado.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. Assim não dá para continuar! É um absurdo que se perca tanto tempo criando leis e defendendo leis que só causam e causarão convulsão social, enquanto a segurança pública é negligenciada. Direito no Brasil é para bandido. A família da vítima é largada ao esquecimento! Parabéns ao Datena!

    Parabéns pelo post.

    Abraços sempre afetuosos (mas indignados!).

    Fábio.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!