Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova edição do Big Brother Brasil tem participantes evangélicas

Apertem o cinto meus irmãos, o "show" vai continuar!
Quando Boninho, diretor-geral do reality show Big Brother Brasil, anunciou que o perfil dos participantes da 12ª edição seria mais “conservador” e logo divulgou a lista com, supostamente, quatro homossexuais não me surpreendeu nem um pouquinho, já que essa é a postura da Rede Globo – fazer apologia ao homossexualismo.
Eu entendo como “conservador” aquilo que muitos críticos entendem por retrógrado, atrasado e quadrado, mas que é definitivamente parte dos bons costumes que o apóstolo Paulo advertiu que seriam corrompidos pelas más conversações (1 Coríntios 15.33). E no caso do reality show apresento a grande surpresa que poderá corromper os bons costumes: duas participantes evangélicas. A baiana Jakeline Leal e a mineira Kelly Medeiros.

Kelly, que já dançou no Aviões do Forró se inscreveu a pedido do irmão mais novo. “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”, contou Milan Andrade, amiga da participante. 
“Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, finalizou.
Kelli Medeiros, participante evangélica do BBB12 (Foto: Facebook)





Para muitos essa é uma oportunidade de pregar o evangelho (pregar o evangelho?). Mas entendo que muitas pessoas já ouviram o evangelho e entendem que ele é a verdade de Deus para a salvação (João 14.6), mas resistem em aceitar a Cristo como Salvador (João 3.16), em virtude de ter de abrir mão de seus próprios interesses (seguir costumes), prazeres, amigos, que são contrários a uma decisão tão séria, que implica mudar completamente a maneira de ser, de viver, de pensar e de agir. E Jesus foi incisivo com relação a renúncia como fator indispensável para que alguém possa ser verdadeiramente discípulo (Lucas 9.23).
O plano da Rede Globo é muito claro: Agregar todas as religiões, crenças, opções, para ganhar mais audiência. Mas Jesus nos advertiu de como deveria ser o nosso testemunho como cristão (Mateus 5.13) e nos advertiu de que o verdadeiro testemunho cristão resplandece diante dos homens (Mateus 5.16). O crente em Jesus não tem luz própria, não tem estrelato (2 Pedro 1.19), pois na verdade somos iluminados por Cristo, a “resplandecente estrela da manhã” (Apocalípse 22.16).

Comentário do blogueiro:

Caraca! 4 homossexuais na casa e os caras afirmam que a edição do programa tem perfil “conservador”??? Imaginem quando decidirem esculhambar! Sai de baixo!
E sobre as irmãs #perigospels, elas apenas exemplificam a estratégia da rede “BOBO” de colocar os evangélicos em sua pauta e conquistar uma parcela do público que há 11 edições vem reclamando da baixeza moral do programa (mesmo assistindo escondidos e votando por telefone em cada paredão).

Mas esculhambação mesmo vai ser quando as “irmãs” se embolarem com os participantes debaixo do “edredom”. Aí, meu amigo, o "filme" dos evangélicos (que já está queimado por causa dos mascates do evangelho que vendem prosperidade e cura em rede nacional) vai parar na lama mesmo!

Agora vamos ver se os cantores “gospels” da Som Livre e seu tutor, o perito em malandragem Silas Malafaia, vão abrir o bico para falar contra essa pouca vergonha, ou se o cachê, a oportunidade de se igualarem às estrelas seculares e a projeção midiática que tiveram no “Festival Promessas” conseguiu extinguir o que restava de temor em seus corações. Só vendo…
Fonte: Púlpito Cristão, com informacões do blog Shemá e da coluna EGO.


6 comentários:

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

Caro pastor Anselmo.
Há muito que não temos um contato. Gostaria de enviar link dessa matéria sobre BBB para o meu face. Caso positivo, o irmão me autoriza via "gtmcont@bol.com.br" ou o irmão mesmo faz o link. Sou grato. Deus o abençoe e tenha um ótimo ano com sua família.
Pr. Genivaldo T Melo

Fratermaurício disse...

Caríssimo, Paz daquele que é Santo por excelência.
Quero dizer-lhe que essas mulheres aí mencionadas, não são evangélicas de maneira alguma. Apenas querem se esconder atrás do rótulo. Não devemos esquecer que há IGREJAS e igrejas, CRISTÃOS e cristãos. Crente, até o diabo é! O tempo da colheita se aproxima e vai haver uma separação do trigo e do joio. O joio será queimado.
Claro que uma notícia dessas, serve apenas para escandalizar a Igreja.O diabo quer manchar a face da verdadeira Igreja de Cristo. Não devemos fazer alarde de coisas assim.

Pr Josias pereira de assis disse...

Companheiro, ja dizia Malaquias; Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve Malaquias 3:18

É chegado a hora da separação, infelismente isso é resulto das estratégia das igrejas para crescimento numérico, mas as mudanças comportamentais, ou seja o "Modus vivend" continua piorando, note como alguns enche o peito para falar sobre o percentual de evangelicos no paiz, tem ate atris porno que se diz evangelica, ja apareceu varios pedofilos que se apresentaram como evangelico, tem politico que faz oração agradecendo o resultado de um ato de corrupção, tem pastor vendendo milagres, ja tem curso de poly-dance gospel, ha evangelico usuario de droga e vai por ai, mas vejamos o que disse Jesus; - Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro Mateus 13:30
.
.

Adriana disse...

Ei,pastor Anselmo!

Penso e acredito que não se pode esperar nada de bom,útil,santo e agradável neste mundo...esse é o viver normal daqueles que ainda não tiveram um encontro com DEUS genuinamente,mas isso pra mim não é o pior, pior é saber que muitos dos que servem ao Senhor,vão as reuniões da igreja não perderão um só dia este programa...talvez pq tbm ainda não tiveram um encontro real com DEUS,não é mesmo?!!

Aquele que é santo santifique-se mais!

Que DEUS tenha misericórdia de nós e salve aqueles que ainda estão nas trevas.

Rogamos ao Senhor que nos dê um novo começo.
Paz,amado pastor!

Anel de Prata disse...

@Adriana É verdade Adriana.O Reality da Globo simplesmente mostra as misérias do ser humano como de fato são.Eu conheço alguns irmãos que não perdem mesmo o tal programa.Que Deus tenha mesmo misericórdia de nós e de sua Igreja.Tenha um ótimo 2012 minha irmã.Que o Senhor abençoe sua vida ricamente.Paz!

Anel de Prata disse...

@Pr Josias pereira de assis A coisa esta mesmo feia Pr.Josias.É um "segure-se quem puder" como nunca antes já visto.Acontece de tudo um pouco e como resultado a Bíblia se cumpre mais uma vez:O amor de muitos tem se esfriado?
Só nos resta mesmo dizer:MARANATA!!!
Paz meu irmão.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲