04/01/2012

Depois do caldeirão a coisa "esquentou" com a "pastora Regina Casé"

Qualquer semelhança e mera coincidência

Os acontecimentos no “mundo gospel” no final de 2011 pareciam mesmo ser o prenuncio. O prenuncio de densas trevas que a muito sorrateiramente vem se estendo sobre os desavisados e incautos. Homens e mulheres que tem com seu péssimo testemunho escarnecido de Deus, de sua Igreja e de sua palavra.

Começou com o “festival promessas”. Agora já sabemos de que promessa a globo esta tratando aqui.

 Fechamos o ano em 31/01 com o povo da lagoa pequena “abrilhantando o caldeirão do diabo no que parecia ser o pior que poderíamos esperar. (Vide post:http://www.pranselmomelo.com.br/2012/01/desta-vez-o-sagrado-e-o-profano-babel.html#axzz1iONlPHxQ )

Ledo engano, o pior estava reservado para o primeiro dia do ano.
Depois do barquinho oferecido ao demônio iemanjá por Luciano Huck a coisa ferveu mesmo foi no “esquenta” da apresentadora Regina Casé.
Por lá se apresentou a “pastora” Ana Lucia, agora conhecida como a “Regina Casé gospel”.
Em meio ao alvoroço e gritos de glória, macumbeiros, quimbandeiros, sodomitas, espíritas, “mães e pais de santo”, com suas guias e amuletos promoveram a maior orgia com o nome de Deus.

Embalados pelo “ponto de macumba gospel” eles dançam e rodopiam, extasiados, em transe absoluto.
Não acredita? Exagerei? Vejam com seus olhos queridos leitores.
Porém, não se assustem. Isso é apenas um prenuncio: Dias piores virão!
 Maranata!!!
Pr. Anselmo Melo

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

16 comentários:

  1. Isso é um desreipeito com as coisas de DEUS!
    Por isso q a regina dsse q essa é das delas,pq é carne pura!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um desreipeito com as coisas de DEUS!
    A regina dsse q essa é das delas,e é msm,pq se fosse algo de DEUS,ELA JAMAIS ACEITARIA,MAS COMO É BAGUNÇA..ELES ADORAM!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para conhecer o blog. Deus continue abençoando. Abraços e fique na paz do Senhor Jesus.
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir
  4. @. Obrigado minha irmã.Que Deus abençoe sua vida ricamente.

    ResponderExcluir
  5. @MONICA ANTIGUIDADES Concordo plenamente com você Mônica. Estão extrapolando todos os limites do bom senso.E ainda vai ter gente para defender a tal "pastora".
    Obrigado por deixar seu comentário.Paz!

    ResponderExcluir
  6. ISSO PODE SER QUALQUER COISA, MENOS EVANGELHO, DEUS NOS LIVRE DISSO.

    ResponderExcluir
  7. Olá pastor!!! Sou da mesma posição espiritual. Aprecio muito a coragem do irmão, virtude de poucos cristãos que não se importam de serem mal quistos por amor de um evangelho autêntico. Deixo aqui a minha palavra de apoio e faço das vossas palavras também as minhas. Muitos de nossos irmãos no passado (e ainda nos dias de hoje) deram seu próprio sangue combatendo contra as heresias e isto faz com que esta mistureba como disse Luciano, seja inadimissível no contexto de vida cristã. A verdade é que sal que não salga ainda será pisado pelos ímpios e isto é uma promessa de Deus. Por que será que este tipo de promessa bíblica também não é divulgada por estes supostos filhos do Altíssimo??? Estes nada mais são do que os agitadores sobre o "carro alegórico" conduzindo um povo morno espiritual no caminho largo para reforçar a tese que todos os caminhos levam a Deus. Minha única alegria em tudo isto é saber que os mesmos constituem o sinal da nossa redenção. Sim, os falsos profetas com suas fábulas evangélicas é o prenúncio do Maranata que tanto aguardamos. É importante que protestemos não no intuito de cala-los porque isto é impossível, mas de despertar a quem busca compor o reino de Deus como pedra viva e não as futilidades religiosas comercializadas por estes mercenários da fé. Grande abraço para ti.

    ResponderExcluir
  8. Pr Anselmo
    A paz

    Confesso ao amigo que não pude, em sã consciência, ver esta fita até o fim.
    Enojado, corri ao dicionário para buscar um termo compatível com aquela orgia. Busquei o que está dicionarizado sobre a palavra "nojo". Os termos encontrados parecem estar ordenados e se coadunam com sentimentos reais de um cristão verdadeiro: Náusea, enjôo. Repulsão, asco.Tristeza, pesar.Aborrecimento, grande mágoa.Tédio.Luto.
    Na Bíblia Sagrada um único termo define o que se viu: ABOMINAÇÃO.
    Seria interessante que o senhor Silas Malafaia visse este vídeo e repensasse sobre o seu rumoroso romance com a Globo.
    Como disse, dias piores estão por vir.
    Socorra-nos Senhor!
    Diria o nosso amigo Carpintero: TRISTE, MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  9. @Pr Josias pereira de assis É verdade Pr Josias.O genuíno Evangelho passa longe deste descalabro assistido aí.
    Paz e um ótimo 2012 para o irmão.

    ResponderExcluir
  10. @Alerta Vermelho Meu querido irmão "Alerta Vermelho". Tal como minha posição aqui no blog é e minha maneira de me posicionar em todos os lugares.Isso tem me custado o desdem e a antipatia de vários colegas de ministérios e de parte do povo que tem verdadeira adoração por esses artistas.Consola-me saber que existem homens e mulheres que não vão negociar sua fé. Que não vão dobrar seus joelhos diante daqueles que tem escarnecido do Evangelho.Como o irmão bem disse, esses são prenúncios da volta de Cristo. A iniquidade tem se multiplicado como nunca visto em outros tempos e o amor de muitos tem se esfriado. A nós cabe estramos atentos e posicionados como verdadeiros atalaias.
    Obrigado por seu apoio e companheirismo aqui no blog.
    Que o Deus de toda glória abençoe sua vida ricamente.Paz!

    ResponderExcluir
  11. @Alberto Couto Filho Irmão Alberto. Sua indignação é a minha também.As vezes penso em parar de postar tais coisas aqui no blog.Minha esposa me diz que isso tem me feito muito mal.Ainda não descobri se feliz ou infelizmente eu não consigo.Não posso ver tantos irmãos sucumbirem diante de tais absurdos e permanecer calado. A ABOMINAÇÃO esta entre nós.
    Seu grito é meu grito:Socorra-nos Senhor!
    Paz!

    ResponderExcluir
  12. POUCAS PALAVRAS É ISSO AI PR TO COM VC

    ResponderExcluir
  13. Estamos juntos JEFFEFFO!
    Por Cristo e seu Reino.Por um Evangelho sem firulas!
    Paz!

    ResponderExcluir
  14. Evangélicos podem assistir à TV?

    ResponderExcluir
  15. APOCALIPSE 22, 15
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    ResponderExcluir
  16. He irmão Jesus esta voltando! não deixe de enunciar as abominações no intuito de alertar o povo de Deus e pregar oa evangelho, olha isso que aconteceu é uma abominação terrivel diante dos olhos do altissimo é chocante aterorisadormais o pior de tudo é que eu procurei a desaprovação evangelica por esse fato imaginando que haveria um bombardeio de desaprovações pelo que essa senhora fez sei la de que ate os membros se revoltassem, não sei o que aconteceu e eu não posso julgar mais com exeção do seu blog não encontrei ninguem contra e muito pelo contrario elogios e mais elogios é abominação espiritual criado no inferno feixou e segou os olhos de milhares e milhares isso´são as profecias do fim ja cumpridas e se finalizando, as uniões das igrejas e religiões junto com a grande grande babilonia prostituta catolica formando um ecumenismo só . O SR. Jeová e o sr. Jesus estão voltando. Aleluia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!