20/12/2011

Maria do Rosário defende governo Dilma como aliado dos ativistas gays

Depois das fortes críticas que o governo Dilma Rousseff recebeu dos ativistas gays na abertura da II Conferência Nacional LGBT por ter vetado o kit gay, Maria do Rosário, ministra da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, reafirmou que o governo federal é parceiro e aliado do movimento homossexual, declarando que todas as ações governamentais para o combate à “homofobia” seguem as orientações diretas de Dilma Rousseff.
Rousseff nada mais faz do que imitar seu antecessor, que era considerado o Papai Noel dos Gays.

Maria do Rosário, ativista pró-aborto que é famosa por seu histórico e ativismo em prol da criminalização de pais e mães que aplicam castigos físicos nos filhos, elogiou o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). “Quero cumprimentar o deputado federal Jean Wyllys, que faz a diferença no Congresso Nacional ao ser o primeiro parlamentar a se apresentar não apenas como apoiador da causa, mas como parte dela”.
No início de 2011, Rosário lançou o Disque 100, telefone especial do governo que recebe denúncias por “discriminação” a homossexuais. Tal “discriminação”, de acordo com os próprios ativistas gays, também abrange opiniões, atitudes e campanhas contra qualquer projeto da agenda gay. Uma simples oposição ao “casamento” homossexual ou à adoção de crianças por duplas gays é considerada “discriminação” e “homofobia”.
A Secretaria de Direitos Humanos de Rosário também fez parceria com a campanha da TV Globo que pretende incentivar mais denúncias contra “discriminação” aos homossexuais, numa atitude governamental que lembra a Alemanha nazista e a União Soviética, cujos governos totalitários incentivavam vizinhos e comunidades a denunciarem pessoas por qualquer contrariedade ao sistema estatal. E hoje o sistema estatal é descaradamente pró-homossexualismo.
Com informações do site homossexual A Capa.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. Ola querido amigo,

    Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que as bençãos do Senhor continue sendo derramada sobre sua vida e na dos seus.
    Seja feliz sempre!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. @Alex GaldinoObrigado Alex por seu carinho.
    Desejo o mesmo para você e sua família.E que as mais ricas bençãos do Senhor estejam sobre sua vida no ano novo que se aproxima.
    Paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *