Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputados ridicularizam a Bíblia e zombam de nossa fé

Fala do Deputado distrital Prof. Israel (PDT/DF)
VOCÊ CRISTÃO, O QUE FAZ DOMINGO A NOITE?
E que esses conservadores se reúnem todos os domingos à noite, pra levantar as suas idéias e suas MENTIRAS.
E que MENTEM sobre: As marchas das vadias.
E que MENTEM sobre: A marcha da “liberdade”.
E que MENTEM sobre a marcha gay.
MENTEM E SE APROVEITAM da dificuldade de engajamento político dos liberais.
A causa dos gays é a causa dos LIBERAIS.
É preciso frear esse avanço conservador.

O SENHOR É A FAVOR OU CONTRA ESSA POUCA VERGONHA, DE CASAMENTO GAY?
E eu falei pra ele: Eu sou a favor dessa pouca vergonha!
Dep. Dist. Prof. Israel. (Guardem bem esse nome e repasse principalmente para seus contatos em Brasilia.)

( Sr. Dep. Prof. Israel, vou lhe dizer o que faço nos domingos à noite. Vou a Igreja, e lá ensino a homens, mulheres, jovens e crianças, a terem respeito uns pelos outros. Ensino que a corrupção e usar o dinheiro suado dos impostos que pagamos de maneira leviana e torpe constitui-se numa ofensa não só a Deus, mas a todo cidadão brasileiro. Ensino que quem quer ser respeitado, precisa aprender a respeitar, ensino que meu direito termina exatamente do ponto onde começa  o do meu semelhante.
Ensino sr. Dep. Israel, que Deus criou um homem e uma mulher e que esse Deus ama os seus filhos, mas que abomina um homem que se deita com outro homem como se mulher fosse, e que, igualmente abomina uma mulher que se deita com outra mulher.
Em outras palavras Sr. Deputado Israel, ensino o que a Bíblia ensina, sim, a Bíblia, esse mesmo livro que seu amiguinho ao lado chama de” livro de contos e mitos”. Esse mesmo livro que vocês tentam diminuir e ridicularizar.
Agora me responda o Sr. Dep. Israel, o que o Sr. faz nos domingos à noite? Confabula com o capeta sobre seus próximos passos para infamar os Cristãos do Brasil? Qual será a próxima lei que tentarão aprovar para destruir os valores éticos e morais da família brasileira?  O que o Sr. faz nos domingos à noite Sr. Deputado? Joga baralho com os amigos na praça ou talvez o Sr. prefira passar as noites de domingo divertindo-se em uma sauna gay?

LEIA O QUE ELES FALAM SOBRE NÓS:"_ Opa, o pessoal ta aprovando. O senado federal tem pesquisas em que a maioria da sociedade brasileira apóia o PLC 122".
VAMOS AGORA VER SENHOR DEPUTADO QUEM É O MENTIROSO?

Dep Jean Adolf Wylly
Deputado sodomita Jean, vossa excelência quer tributar as Igrejas para que? Para sobrar mais dinheiro para financiar esse bando de picaretas que o ladeiam? Ou seria para financiar a promiscuidade de seus pares? Veja quanto Sr. Deputado o governo federal arrecada, e onde é investido o dinheiro? Em benefícios para a população? Em escolas? Hospitais? segurança pública? Ou uma boa parte dele serve para financiar um bando de corruptos como os que transitam no que se conhece por Congresso e Senado Federal?
 Para que o Sr. tributar as Igrejas? Quer mais impostos para que? Para financiar as paradas gays ou para financiar a cartilha gay do MEC?
Por um fruto do acaso o governo que o Sr.  representa presta contas do dinheiro que arrecada a população brasileira? Porque deseja então que a Igreja lhe preste conta do que arrecada?
Quem é que paga seu auto salário e suas mordomias Sr. deputado? Seria a Sra. sua mãe ou ele é pago com o meu dinheiro?
Sendo assim Sr. Dep. Jean Wyllys, dobre a sua língua, tenha respeito pela crença de pessoas que apesar de não terem votado no Sr. (diga-se de passagem, uma votação inexpressiva) ainda assim são obrigadas a pagar o seu salário.


Guarde Sr. Deputado essa sua teologia de porta de boteco para seus iguais, escove esses dentes e lave essa boca antes de referir-se a Bíblia como se algo conhece dela.

A Bíblia para o Dep. Sodomita Jean Wyllys é um mito, um livro de alegorias. Isso porque essa Bíblia lhe expõe as entranhas e afirma que sodomitas não vão ter parte no Reino de Deus. Para sua débil consciência Sr. Deputado, é bem melhor acreditar que a Bíblia trata de mitos, acreditar assim certamente lhe faz dormir melhor.

Guarde agora também esse nome meu irmão e irmã que lê esse texto:

Dep. Federal Érika Kokai - DEUS É UM ASSASSINO
DEP. FEDERAL ÉRIKA KOKAI (PT/DF)

_ NÓS PODEMOS CONTAR. Ouve um aumento muito grande de beijo na boca no Brasil.
 EM PRAÇA PÚBLICA. _Aplausos, aplausos, aplausos para tão retumbante vitória.

_Esse é o tipo de representante que nós brasileiros temos em Brasília, é para isso que pagamos os mais altos impostos do mundo, para sustentar uma criatura para qual me faltam adjetivos que a retratem.
Uma Dep. Federal, com um gabinete gerando custos altíssimos para o Brasil, tudo pago com o nosso dinheiro. E sabe qual é a preocupação dessa boçal? A quantidade de beijos homossexuais que são dados em praça pública! 

Esse é o Congresso Federal, os representantes de uma nação como a brasileira.

QUER SABER O QUE A DEP. FEDERAL ÉRIKA KOKAI (PT/DF) PENSA SOBRE DEUS?
“DEUS É UM ASSASSINO”!!!

Quer saber quais pensamentos inundam sua mente?...Grande parte daquela bancada evangélica é muito frustrada. SEXUALMENTE É MUITO FRUSTRADA!
O que é ser frustrado sexualmente Sra. deputada? É não praticar a sodomia? É não praticar o lesbianismo?

Meus irmãos. É sobre isso que temos alertado o povo de Deus aqui. Esses homens e mulheres querem empurrar seu estilo de vida depravado e promíscuo sobre as famílias cristãs de nosso Brasil. Estão em toda parte e sendo financiados com o dinheiro dos impostos que nós pagamos. Eles não são representantes do povo, são representantes de seus próprios instintos e torpezas, estão lutando para aprovar leis que lançaram essa nação no abismo moral e ético.
Que estejamos em oração. Que estejamos as suas maquinações.

Pr Anselmo Melo

 

4 comentários:

disse...

É brincadeira né meu amigo??? só a graxa!
PT e PDT meu amigo, pula ela raça. rsss

Paz!

Pr Anselmo Melo disse...

@verdade Rô. Essa corja não vale nada.Que os cidadão de Brasília fique de olho nessa dupla.
Paz!!!

Anônimo disse...

A verdade é nua e crua e essa raça que não dar valor ao que é eterno e ao que é verdadeiro(Biblia sagrada), vai ter que ouvir na terra homens e mulheres de Deus que temem ,amam e acima de tudo honram e defendem os principios que o senhor deixou pra ser seguido!!!!!o grande dia do senhor vem ai e na eternidade veram, e ouviram da boca de Deus o fim que merecem essa raça que sonba de Deus!!!!DEus não menino !!! ele èSENHOR!!!! e mereci ser honrado !!!! enquanto viver iremos defender essa verdade!!!!

Pr Josias pereira de assis disse...

É razoavel que tais cidadãos como esses se rebelem não contra a igreja, porque na verdade eles não suportam a sociedade que; mesmo aceitando os como ser humano, reprovam suas praticas que é contrária a naturesa, a igreja foi escolhida como um icone onde eles clicam para detonarem suas revoltas, agora eu disse que é razoavel, porque?, quem se rebela contra Deus, e a própria natureza, o que mais se pode esperar de tais indivíduos.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲