07/12/2011

Atenção Urgente: Votação PLC 122 !!!

Agora, atenção: em seu site, a senadora Marta Suplicy (PT/SP) avisou que na próxima quinta-feira, dia 8 de Dezembro de 2011, ela vai querer que o PLC 122 seja votado. Como relatora e como militante homossexualista, ela tem autoridade política para colocar esse projeto para votação em qualquer dia surpresa desse feriado. Enquanto a maioria das pessoas está pensando na família e no Natal,  a senadora Marta, Toni Reis e outros estão pensando em impor a sodomia goela abaixo do Brasil.
O PLC 122 é tão absurdo, ditatorial e inconstitucional que só é possível aprová-lo num momento de desatenção de todos!!!

O que você pode fazer:

Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para não votar no PLC 122/2006. Ligue para 0800-612211.
Para mandar emails aos senadores, veja a lista completa dos emails deles aqui:www.senado.gov.br/senadores
Obs: Divulgue este alerta a todos os seus contatos!!! Do contrário, a senadora Marta Suplicy (PT/SP) descerá a chaminé no Natal para aqueles que acreditam, vestida de “Mamãe Noel” e dizendo aos ativistas gays: “Ho-ho-ho, PLC 122 aprovado como presente de Natal para vocês!”
Vamos colocar lenha e fogo na chaminé para que todo esse saco de surpresa abominável se queime antes de descer com a “Marta Noel”.



Com informações do Pr Benedito Campos
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

9 comentários:

  1. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre. Ao mesmo tempo convidar a fazer parte de meus amigos no blog, A Verdade Que Liberta, lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Anselmo,

    A Paz do Senhor!

    Como eles dizem por lá..."a luta continua companheiro"!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olhos abertos, olhos abertos!!!

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

    ResponderExcluir
  5. Pastor, se já estão matando os gays sem motívo, se for aprovado esta lei, aí meu irmão, vai ser um massacre contra os gays.
    A sociedade não aceita este comportamento não!
    Principalmente os neo-nazistas que não perdoa ninguém.
    E ela a podre e lésbica que tem um filho gay esta Senadora Marta Suplicy, será a responsável por isso!
    O que de se esperar de uma sem vergonha Senadora esta Marta Suplicy, senadora da Republica do brasil de congresso de safados.
    Me desculpe a palavra pastor mas tenho que dizer: brasil com letra minuscúla mesmo: um país de putas e putos comandado por sacanas.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente Nike.Infelizmente sou obrigado a concordar com você.
    Paz!

    ResponderExcluir
  7. Labaredas de Fogo disse:

    Pr Anselmo o, ou a Nike começa fazendo uma afirmação mentirosa que está sendo, também, usada pelo Movimento Homossexual para justificar a aprovação dessa lei demoníaca. penso se tratar de uma infiltração maliciosa. Todo cuidado é pouco.

    Será que o impedimento de poder comentar com minha conta é um problema de configuração do seu blog ou uma forma de impedir o nosso avanço?

    ResponderExcluir
  8. não sei se esta havendo algum problema Labaredas.Outras pessoas tem deixado seus comentários usando a conta google normalmente.De qualquer forma vou dar uma conferida.Quanto ao Nike, acho que ele não soube se expressar adequadamente,bom,eu acho.Entendi que se aprovarem uma lei dessas o "tiro vai sair pela culatra", grupos radicais demonstrariam mais ódio contra os homossexuais.Pelo menos foi dessa forma que entendi a observação dele.
    Paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!