Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/12/2011 Dia de oração e mobilização!!!

O Pl122 vai ser definitivamente sepultado e voltará para o lugar de onde veio.
É necessário que você tenha plena consciência dos malefícios que a aprovação do PL 122 trará para as famílias brasileiras e para a Igreja de Cristo!
Modelo de carta manifesto para você enviar aos senadores.
Como fazer:
Crie um grupo em sua caixa de e-mail com o endereço eletrônico de todos os senadores. Copie a carta no corpo de sua caixa, na área destinada ao destinatário do e-mail, selecione o grupo que você criou (senadores),  depois assine o manifesto.Pronto, é só enviar.
MODELO:
Exmo. Sr. Senador,

Venho manifestar a Vossa Excelência meu desejo de que o PLC 122/2006, mais conhecido como “Lei da Homofobia”, seja rejeitado pelo Congresso Nacional.

O PLC 122/2006 havia sido arquivado, no fim de 2010, em obediência ao regimento interno do Congresso. Em fevereiro deste ano, porém, a senadora Marta Suplicy conseguiu as assinaturas de 26 senadores para que o projeto voltasse à pauta.

Entretanto, os nomes desses senadores foram cuidadosamente omitidos, e até o momento não foram revelados. Esse fato de per si demonstra como o projeto é contrário ao sentimento da população brasileira, majoritariamente cristã.

Com efeito, a “Lei da Homofobia”, se aprovada, instalará uma verdadeira perseguição religiosa em nosso País, pois tornará crime a livre manifestação dos que rejeitam a homossexualidade e não concordam com o exibicionismo homossexual. Tenderá ainda a criar uma classe de indivíduos privilegiados por sua “opção sexual”, com benesses próprias, defendidas pelo Estado, pelo simples fato de se entregarem à prática homossexual.

O Código Penal já prevê punições para eventuais agressões ou ofensas, sem necessidade de constituir uma classe privilegiada.
A maioria dos brasileiros rejeita o PLC 122/2006, e não quer instalada no Brasil o que tem sido chamado de “ditadura homossexual”.

Vimos assim pedir a Vossa Excelência que faça sua parte para que o Brasil, ordeiro e pacífico, não seja lançado nessa mal disfarçada reedição da “luta de classes”, de conseqüências drásticas para o bem comum de nosso País. Vote contra, Sr. Senador.

Atenciosamente

Segue e-mail dos Senadores da Republica para que você crie o grupo e envie a carta manifesto:

<aecio.neves@senador.gov.br>, <aloysionunes.ferreira@senador.gov.br>, <alvarodias@senador.gov.br>, <ana.amelia@senadora.gov.br>, <ana.rita@senadora.gov.br>, <angela.portela@senadora.gov.br>, <anibal.diniz@senador.gov.br>, <antoniocarlosvaladares@senador.gov.br>, <armando.monteiro@senador.gov.br>, <benedito.lira@senador.gov.br>, <blairomaggi@senador.gov.br>, <casildomaldaner@senador.gov.br>, <cicero.lucena@senador.gov.br>, <ciro.nogueira@senador.gov.br>, <clesio.andrade@senador.gov.br>, <cristovam@senador.gov.br>, <cyro.miranda@senador.gov.br>, <delcidio.amaral@senador.gov.br>, <demostenes.torres@senador.gov.br>, <ecafeteira@senador.gov.br>, <eduardo.amorim@senador.gov.br>, <eduardo.braga@senador.gov.br>, <eduardo.suplicy@senador.gov.br>, <eunicio.oliveira@senador.gov.br>, <fernando.collor@senador.gov.br>, <flexaribeiro@senador.gov.br>, <francisco.dornelles@senador.gov.br>, <gab.josepimentel@senador.gov.br>, <garibaldi@senador.gov.br>, <gim.argello@senador.gov.br>, <humberto.costa@senador.gov.br>, <inacioarruda@senador.gov.br>, <itamar.franco@senador.gov.br>, <ivo.cassol@senador.gov.br>, <j.v.claudino@senador.gov.br>, <jarbas.vasconcelos@senador.gov.br>, <jayme.campos@senador.gov.br>, <joao.alberto@senador.gov.br>, <joaodurval@senador.gov.br>, <joaopedro@senador.gov.br>, <joaoribeiro@senador.gov.br>, <jose.agripino@senador.gov.br>, <katia.abreu@senadora.gov.br>, <lindbergh.farias@senador.gov.br>, <lobaofilho@senador.gov.br>, <lucia.vania@senadora.gov.br>, <luizhenrique@senador.gov.br>, <maria.carmo@senadora.gov.br>, <mario.couto@senador.gov.br>, <marisa.serrano@senadora.gov.br>, <marta.suplicy@senadora.gov.br>, <mozarildo@senador.gov.br>, <paulobauer@senador.gov.br>, <paulodavim@senador.gov.br>, <paulopaim@senador.gov.br>, <pedrotaques@senador.gov.br>, <pinheiro@senador.gov.br>, <randolfe.rodrigues@senador.gov.br>, <renan.calheiros@senador.gov.br>, <ricardoferraco@senador.gov.br>, <roberto.requiao@senador.gov.br>, <romero.juca@senador.gov.br>, <sarney@senador.gov.br>, <simon@senador.gov.br>, <valdir.raupp@senador.gov.br>, <vanessa.grazziotin@senadora.gov.br>, <waldemir.moka@senador.gov.br>, <wellington.dias@senador.gov.br>, <wilson.santiago@senador.gov.br>,

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲