Marcadores:
Sexualidade

Anselmo Melo
Anselmo Melo,
Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.
4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!
Eu acho que é pastor Anselmo.Mais tenho amigas que gostam de fazer isso com seus maridos.Agora vestir uma roupa sex pro seu marido eu acho que pode,mais tem que ter muita sabedoria quanto a isso pois fantasia é uma coisa ser sex pro seu marido é outra coisa.A paz do senhor.
ResponderExcluirDepende. Se você fantasiar algo lícito, não é pecado.
ResponderExcluirAgora, se você fantasia algo com outra pessoa que não seja o seu cônjuge, ou alguma prática sexual condenada pela Palavra, está pecando, além de estar alimentando sua carne, o que pode levá-lo à concretizar este tipo de desejo ilícito.
Fantasiar com a esposa ou marido, sem ferir os princípios de Deus, é algo que até faz bem para o relacionamento.
Paz meu amigo, responder sim ou não diante de uma pergunta tão genérica fica difícil.
ResponderExcluirFantasiar que está com outro(a), ou com mais de um(a), sei não einh.
Cita algumas "fantasias" aí pra gente ter uma ideia mais específica.
Abraços...
Concordo meu querido.A pergunta ficou abrangente. Vou colocar um texto que facilitará a compreensão da mesma.
ResponderExcluirAbração.
É essa a ideia Marcos. A fantasia de que falo seriam exatamente as que eu encaro como lícitas.
ResponderExcluirAbração.
Uau! Essa pergunta desregulou minha recém-adquirida hipertensão (rsrsrs). Mas, então, vou aguardar o texto prometido para poder ser mais preciso no meu comentário. Enquanto isso, vou correr para medir minha pressão!
ResponderExcluirAbraços sempre afetuosos.
tudo me é licído mas nem tudo me convem. se eu tiver fantasias eróticas estarei sim adulterando em pensamento.mesmo que seja com meu marido pois fantasias sempre é com outras imaginações ou intenções.acho que é pecado sim.
ResponderExcluirObrigado por deixar sua opinião.Que Deus abençoe sua vida ricamente.Paz!
ResponderExcluirDepende da fantasia...Se o objeto de desejo é o marido ou a esposa,va lá mas...se envolver outremaí, td muda. Qt á acessorios,tb deve se haver um grande cuidado pois cairia nal uma serva de Deus vestir-se de diabinha,odaliscas e uutras coisitas mais...
ResponderExcluirGeralmente as fantasias sempre abrem o portal dos desejos insanos e as mais diversas pulsões... Sei lá, parece uma campo perigoso para se pisar... levando em consideração que a sensualidade é condenada.... E normalmente as fantasias não remetem ao conjuge, mas sim a um terceiro... e é aí que começa o precipício...... Uma boa pergunta cada um deveria fazer a sí mesmo: Porque eu estou com vontade de fazer isso? Onde ou o que me fez despertar tal desejo? Preciso disso? Pergunte a vocês mesmos.... E a verdade falará por si mesma.... Porque Deus e a verdade é uma coisa só!
ResponderExcluirConcordo plenamente ...sera que o amor não é suficiente ?!
ExcluirSerá que preciso mesmo de fantasias e objetos para receber o prazer que tenho por direito com meu cônjuge?! Deus não mudará os princípios ..porque o mundo modernizou ..o sexo baseado em adao e Eva ou seja no inicio ..foi baseado somente no Amor
Não.Faz parte do que somos enquanto humanos. Como se diz... é possível um pássaro pousar sobre nossas cabeças. Mas deixa-lo fazer ninho...
ResponderExcluirO que fazemos a partir da fantasia é outra coisa.
Mas creio que, em qualquer época de nossas vidas, a fantasia é perfeitamente humana e normal. Em muitos sentidos, saudável.
Faz parte mesmo Lúcio.Infelizmente o falso moralismo de alguns impede que vivamos prazeirosamente a dádiva do sexo.No entanto é mesmo necessária muita sabedoria para lidar com esse tipo de situação.
ExcluirPaz!