Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pena de morte - Ultimas horas para votar na enquete

 São 09:00 da manhã de uma quarta-feira, o Sr. Fausto já arrumado espera por sua esposa ansioso. Ela termina de arrumar os cabelos e faz as ultimas recomendações para sua filha caçula sobre o que preparar para o almoço.

Eles entram no Fiat Palio comprado à prestação e se dirigem para o banco onde ele vai receber seu primeiro salário como aposentado. O sr. Fausto tem 65 anos, é um homem ativo, pai de três filhas e um filho e avô de quatro netos. Esposo, pai e avô sempre dedicado.
Ele já havia combinado que na volta para casa compraria alguns presentes para os netos.
No caminho de volta, em uma avenida movimentada na zona norte da cidade de São Paulo dois “meninos” se aproximam do carro e um deles anuncia o assalto.
O sr. Fausto olha para o rosto de criança de um deles e não acredita na possibilidade de estarem armados, quando argumenta sobre o que eles realmente querem leva um tiro a queima-roupa no peito.
Sua esposa sem acreditar no ocorrido sai do carro, os dois meninos correm enquanto ela grita desesperada por socorro.
Logo aparecem alguns transeuntes, chamam o SAMU, tudo em vão, o sr. Fausto já está morto.
Mais à frente dois agentes da guarda metropolitana conseguem apreender um dos agressores, exatamente o que fez o disparo. Ele já havia se livrado da arma. Ele confessa que efetuou o tiro que tirou a vida do aposentado.
M. tem 17 anos, já praticou mais de trinta delitos, entre pequenos furtos e tráfico de entorpecentes. Esse é seu segundo latrocínio, (crime de roubo seguido por homicídio).
M. será novamente recolhido a “Fundação Casa”, para a mesma unidade de onde havia fugido há apenas duas semanas.

Daqui a dez meses ele será posto em liberdade, com sua “ficha” limpinha, afinal de contas ele é menor de idade.

Em casa choram a viúva, as filhas, o filho e os netos do sr. Fausto. Parentes e vizinhos se lamentam pelos cantos ainda descrentes com o triste e fatídico fim do querido sr. Fausto.
O aposentado que será apenas mais um nas estatísticas da criminalidade incontrolável que tomou conta de nossas cidades.
Essa poderia ser apenas uma história do drama vivido por centenas de famílias, mas não é. O fato é real e apenas os nomes dos envolvidos foram mudados.
E eis a pergunta que não quer calar?
Qual resposta deverá ser dada a fim de por fim a tanta crueldade, a tanto desrespeito com a vida?
Repito abaixo uma enquete que gerou muita polemica aqui no blog.

Você é favorável a pena de morte para quem estupra e mata crianças?

AVISO!
Logo após um vídeo existem várias imagens chocantes. Estão no final da página a pedido de alguns leitores que preferem não vê-las.
São crianças que foram estupradas e algumas esquartejadas. Se você é sensível a esse tipo de exposição pule direto para os comentários quando avistar o vídeo. Ao lado tem uma enquete que eu gostaria que você assinalasse sua escolha além de deixar um comentário com sua opinião sobre o tema.
Entre explicações e porquês vários internautas manifestaram suas opiniões sobre o tema.
Em meio ao debate me deparei pesquisando aqui e ali com um crime que só é lembrado quando a mídia trás algum fato novo e macabro. O estupro de crianças. E que na maioria das vezes é seguido de morte. O que mais choca é que a morte normalmente e provocada durante o ato sexual com requintes de crueldade. A maioria deles esquartejam suas vítimas após abusarem delas sexualmente, arrancam pedaços do corpo da criança com os dentes ou com algum instrumento cortante.

Não existem limites para a crueldade desses monstros como também não há limite mínimo de idade, os abusos são cometidos até em crianças de apenas dois meses de idade.  

Existem informações de que muitas crianças com idade entre dois meses e dois anos de idade são “encomendadas” por pedófilos, que, depois de abusarem das mesmas matam e descartam o corpo.

Talvez o fato explique em parte os milhares de casos de crianças desaparecidas que nunca mais são encontradas.
A narrativa abaixo aconteceu recentemente bem perto de onde estou agora, no mesmo bairro onde tenho meu escritório.

José Alan Matos de Almeida, de 31 anos, é borracheiro e tem 3 filhos. Ele admitiu ter estuprado mais de uma vez o filho caçula, de 9 anos. Disse que os abusos começaram no mês passado, e em apenas um dia chegou a estuprá-lo duas vezes.
José contou detalhes do abuso por ele cometido a um repórter da Tv Mix de Limeira, emissora que concedeu à TVB Record o direito de reproduzir o depoimento. O pai do menino estuprado alegou que estava bêbado e isso permitiu que acabasse cometendo o crime. Ele disse que tomava banho quando o filho entrou no banheiro e sugeriu para ele que mantivessem relações sexuais. O menino, segundo o próprio pai e estuprador, não teria negado nem aceitado.

O abuso do caçula de 3 irmãos veio à tona em razão da criança ter contado tudo para a mãe. A história ganhou o reforço do irmão mais velho, de 11 anos, que confirmou ter assistido ao último abuso sofrido pelo irmão mais novo através de uma fresta na parede. O repórter Marcelo Casagrande traz mais informações sobre esse caso.


A justificativa do animal: "Foi um deslize"!
A resposta do estado: "Se for condenado poderá pegar até doze anos de prisão"!
Ou seja, se for condenado ficará no máximo quatro anos preso, depois disso volta para as ruas para estuprar (por deslize) outras crianças.











Qual é a sua opinião sobre o assunto? O estado deveria adotar a pena capital para esses casos?


Não esqueça de votar na enquete, o quadro esta do lado direito do blog, logo no inicio da página.
Pr Anselmo Melo


79 comentários:

Rose disse...

Foi muito dificil pra mim ver estas fotos,mais é uma realidade chocante e cruel.O homem que não conheçe Deus ,não sabe que a essencia de Deus é o amor faz estas atrocidades com seu semelhantes e principalmente os indefesos como crianças e animais.A minha opinião é
que deveriam coloca-los presos pelo resto da vida e quem sabe um dia ele venha a se arrepender do que fizeram e Deus o perdoará. Mais nunca mas venha sair da prisão.

disse...

Que horror né Anselmo? Eu torço por leis mais rígidas. Pois aqui no Brasil a lei é frouxa demais!Paz maninho!

Casal 20 disse...

Pastor Anselmo, eu não consegui ver as fotos e por causa disso também não consegui ler o texto. É muito forte! Não tem como juntar as fotos em baixo e deixar o texto em cima, com o aviso de que elas são chocantes. Porque aí pelo menos dá para ler o texto, fechar os olhos e pular para fazer o comentário. Desculpa, é uma maldade que, para mim que tenho duas filhas, é impossível de conseguir ver.

Mas, sim, sou a favor da pena de morte nestes e em muitos outros casos, mas como lá no blog da Rô disseram que quem fosse à favor era porque não era cristão, então, eu resolvi nem me manifestar. Porque ser a favor ou contra a pena de morte não se dá numa explanação de "comentário", não se explica usando textos bíblicos de maneira superficial, emocional e burlesca. É preciso seriedade e muita, muita responsabilidade cristã, portanto é assunto de longo estudo e não mera opinião.

Parabéns pela postagem nua e crua.

Abraços sempre afetuosos de uma família que muito te admira.

Marcello Comuna disse...

Não sei se vc me entenderá Anselmo.

Quando vejo essas fotos e penso nisso acontecendo com meus filhos, ainda sim me mantenho contra a pena de morte.

Porém, sem hipocrisia afirmo, que com o sangue quente, eu mesmo mataria quem fizesse isso com meus filhos. Num situação dessas eu daria lugar a toda a minha maldade herdada na queda.

Anselmo disse...

Querido Marcello.Pode ter certeza.Eu entendo e respeito sua opinião.Também com toda sinceridade também afirmo que se foce comigo não gostaria de ver o estado cuidando da pena do agressor.
Em casos como os que descrevi aqui eu sou amplamente favorável a pena de morte, a parte que me cabe da maldade herdada na queda, como você mencionou não iria certamente querer que um monstro desse tivesse chance de se arrepender.

Anselmo disse...

Casal 20.Essa é realmente uma questão delicada. Impossível mesmo de ser analisada aqui.Sou a favor também, respeito que não é.O que não engulo são pessoas como o tal Pastor que lá no blog da Rô me disse que eu precisava ler mais a Bíblia.Pessoas que acham que são donas da verdade.
O cara se acha o santarrão.
Fiquem na paz!

disse...

Meu marido disse que ele mesmo executaria a pena!
que não precisaria do estado!

Anselmo disse...

Rose.É até difícil de acreditar que uma pessoa possa cometer tamanha barbárie contra uma criança.
Paz minha irmã.

Anselmo disse...

Concordo PLENAMENTE com ele Rô.Eu também faria questão de ser o carrasco.

Robson - SBC disse...

Sim, pena de morte.....sou cristão.

♥Soniaconsult♥ disse...

Deveriam cortar fora!
Nunca mais iria usar para fazer mal a ninguém.
Esta deveria ser a lei.

disse...

Estes que matam Anselmo, vão passar a eternidade no inferno sabendo porque estão lá e ainda continuarão odiando Deus!
Sou a favor de pena de morte para crimes hediondos. mas penso que nós como igreja devemos nos conscientizar de pregar o arrependimento a todos. Este é o pape da igreja. A lei, seja ela qual for, isso é com o Estado!

Anônimo disse...

LABAREDAS DE FOGO Disse:

Talvez a aplicação da pena de morte fizesse com que os autores dessas barbáries se arrependessem e suas almas fossem salvas. Do contrário, suas mentes certamente sofreriam um processo de justificação que os levariam a repetir esses atos.

Por isso reafirmo minha posição derivada do meu entendimento aos textos da Palavra de Deus: sou a favor da Pena de Morte!

Casal 20 disse...

Rô, concordo plenamente contigo.

Pastor Anselmo, que coisa terrível isso de pedófilos encomendarem crianças! Olha, há um mundão aí fora muito triste. Penso, agora, no turismo sexual das praias do nordeste em que muitas crianças são vendidas ali. São crianças que foram roubadas, raptadas ou convencidas pelo prato de comida e pelo dinheiro "fácil". É dor, é muita dor!

Agora, o que não dá para admitir é o Governo torrando nosso dinheiro no SUS para cirurgias de troca de sexo, torrando um milhão em campanha do MEC pró-sodomia, gastando rios de dinheiro distribuindo kit-gay e tantas outras coisas, enquanto o que é o MÍNIMO que o Estado tem que fazer - que é nos dar segurança - ele não faz.

E concordo, Pastor, se alguém fizesse uma coisa dessas com minhas princesas, sem dúvidas eu mesmo executava a pena de morte nesse filho do cão.

Mais uma coisa Pastor, estava ouvindo no rádio hoje um debate sobre o auxílio de 800 reais que o Governo dá para a família do bandido, enquanto para a família da vítima - que teve o pai assassinado - essa não tem direito humano algum... As coisas tem que mudar!

Abraços sempre afetuosos.

João Paulo disse...

É pastor, o ser humano não tem limites. Que mundo os nossos filhos e netos vão herda? Veio-me a cabeça um provérbio árabe que diz assim: “A ignorância e a vizinha da maldade.” Seria esse o fim dos tempos? Parabéns Pastor Anselmo pelo blog.

disse...

Concordo com o Fabio. O governo gasta nosso dinheiro com gays, e o que tem que fazer não faz. E ainda tem
O direito humanos que só beneficiam bandidos.

Bom, penso eu que Direitos humanos tem que ser para humanos!!
Paz e bom dia!

Alê do Escrivaninha disse...

Meu Deus!
Fortes imagens!
Responder sua pergunta ao ver tudo isso!
A resposta é clara!
As vezes precisamos tomar um back forte desses para analisarmos realmente as coisas!
Muito forte!
Muito Triste
E muito real!
Um forte abraço

Anselmo disse...

Pois é Alê, essa é a verdade, "nua e crua".E acredite, essas imagens não são únicas e nem as piores, dificilmente deixam vazar imagens registrando esse tipo de barbaridade.
A sociedade precisa dar uma resposta rápida e eficiente, caso contrário casos assim nunca deixarão de acontecer.
Um grande abraço e obrigado por participar aqui no blog.

JÉFERSON FABIANO disse...

É O CRIME E O PECADO MAIS HEDIONDO DE TODOS, SÓ PERDE PARA A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO. TAIS PEDÓFILOS SERÃO MAIS FELIZES SE PEGAR UMA PEDRA DE MÓ E SE LANÇAR NO FUNDO O OCEANO COM A CORDA AMARRADA AO PESCOÇO.

Anônimo disse...

TODOS ESSES CASOS MERECEM ATENÇÃO POIS SÃO CRIMES COVARDES E SEM ALMA.ESSES CRIMES TEM SIM Q TER PENA DE MORTE POIS ESSAS PESSOAS NÃO PODEM MAIS VIVER PRA FAZER MAIS VITIMAS INOCENTE.NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA SÓ EXTERMINANDO DO PLANETA.ESSAS CRIANÇAS NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS SE TORNARÃO ADULTOS TRAUMATIZADOS E COM ESSE FANTASMA RODEANDO TODA A SUA VIDA.ESSAS Q ESTÃO VIVAS NÃO VIVERÃO FELIZES.

Anônimo disse...

eu n sei o q dizer,pois os colegas a cima ja dizem tudo,agora gente!!!!! q isso eh um mal q entra nesses loucos pisicopatas eh!mas mesmo assim sao culpados e muito,por eles poderiam procurar DEUS, e mesmo assim n fazem isso,entao pena de morte pra esses mizeravez

Pr. Anselmo Melo disse...

Assino em baixo!!!

Pózinho Mágico ♥ disse...

Sou a favor da pena de morte com tortura nestes casos, vagabundos, dão desculpas de que são doentes mentais e os "Direitos humanos", ainda passa a mão na cabeça desses monstros cruéis e frios, no vídeo mostra o pai que estupra o filho, mas lembro do caso da menina de 09 anos gravida de gêmeos do próprio pai que igreja católica escumungou os médicos por terem retirado do ventre da menina o fruto do sofrimento dele, uma situação na qual estava pondo em risco sua vida, pois uma menina de 09 anos não tem estrutura física formada para suportar uma gestação normal, quem dera gêmeos. Por tanto, como sou mãe de 02 meninas lindas e felizes, sou MUITO, MUITO A favor da pena de morte para esses monstros cruéis,, pois como você mesmo postou, ficam presos 04 anos e vão para as ruas estuprar e matar criancinhas, sem contar nas doenças venéreas que eles transmitem aos pobre anjos!

Pr. Anselmo Melo disse...

Infelizmente nosso pais tem muito para avançar nessa área.Enquanto isso não acontece ficamos a merce dos psicopatas.Obrigado por manifestar aqui sua opinião.

Anônimo disse...

minha opinião é a seguinte: essas pessoas ou esses monstro que cometem esse tipo de crime só desejo o mesmo que eles fizeram com as pessoas.para os que já se foram eu entrego a deus e esses monstros eu entrgo as estradas.

GYL disse...

eu pergunto o que esses politicos estao fazendo em Brasilia que não mudam o codigo penal brasileiro? sou totalmente a favor da pena de morte , eles matam , estrupam barbarizam com nossos familiare ,e ai vao Pra cadeia e quem os sustenta ? eu respondo EU VOCES por causa de uma porcaria chamada Direitos Humanos , balela DIreitos Humanois pros bandidos por que nos que trabalhamos de sol a sol não temos direitos nenhum "TA NA HORA DISSO ACABAR ESTAMOS VIVENDO EM TERRA DE NINGUEM EM PAÍS DE NINGUEM JA CHEGA "

Anônimo disse...

mataria esses fdps com o maior prazer do mundo,to nem ai se fosse pegar 30 anos de cadeia,iria valer a pena ver eles sofrendo.E os direitos humanos fica defedendo essas pragas e as pessoas q morre de frio aqui em sp,moradores de rua,crinças se prostituindo,os direitos humanos nao falam nada sobre essas pessoas,so existe direitos humanos pra bandido,ou seja "direito dos manos".

McGraner disse...

Sou a favor (Gn. 9:6)Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem. Gênesis 9:6

(Dito antes da lei).

Anônimo disse...

NÃO VAI ADIANTAR NADA EU POSTA AQUI MAS SE EU FOSSE IMPERADOR DO BRASIL EU COLOCARIA PENA DE MORTE PARA QUAZE TUDO INCLUSIVE PARA ESTUPRO E CRIME HEDIONDOS

as águas mais calma são as mais profundas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
as águas mais calma são as mais profundas disse...

Cara quanto,mais eu vivo nesse mundo,mais eu sinto nojo e vergonha por essa raça suja .fico perplexa que essas coisas estão acontecendo dentro de casa,onde a crianças deveria se sentir protegida.eu fico revoltada com tanta abominação. onde o ser humana vai chegar com tanta crueldade? sinceramente eu sou é sempre serei A FAVOR DA PENA DE MORTE SIM,principalmente para estrupadores é assassinos cruel.

Anônimo disse...

Foi um deslise?
Estava bêbado?
Isso justifica?
O "pai" da essa justificativa a todas as vezes que abusou de seu filho?
Que ipo de pai é esse, que em vez de querer o bem de seus filhos, os maltrata e faz uma barbaridade dessas?

Eu acho que Pena de morte é pouco para os capazes de realizar tal brutalidade.
Eu sou a favor de prisão perpétua. Pois ele vai pensar todos os dias da vida dele no que foi que ele fez.
Além do mais, os próprios bandidos não gostam de estupradores, pois eles também tem filhos. Então não vão facilitar nada a vida deles la dentro, pelo contrário, vão fazer de tudo para que seja o pior possível.

Claudetemogiana disse...

SOU A FAVOR SIM! gostaria de poder ver estas pessoas que matam crianças e abusam sexualmente em um paredão e matar é pouco primeiro deveria cortar pedaços do corpos deles e depois deixar eles sofrendo em vida para morrer sozinho e fedendo em vida por que matar eles vão morrer e pronto inferno é aqui não existe inferno ja vivemos no inferno

Anônimo disse...

pena de morte não, prisão perpetua não,estas seriam ideais para outros crimes.Para o crime de estupro a pena mais eficaz seria a castração.Porque todos sabem que a morte é a paralisação de todos cinais vitais ou seja mobilisação,respiração,circulação e e.t.pois é sabido tambem que o morto não sentirá mais dor, fome,frio preocupação,´desgosto,ETC quanto a prisão perpétua esta acarreta muita despesa para o Estado.

Unknown disse...

ESSE TIPO SE SER NÃO É HUMANO, SÃO DEMÔNIOS, PORTANTO PODEM E DEVEM SER EXTERMINADOS DA FACE DA TERRA.

Anônimo disse...

Nossa... não entendo como as pessoas se preocupam tanto com assuntos gays. Gente desculpem a expressão, mas quem muito se preocupa com a sujeira no rabo dos outros esquece do seu e fica sujo. Como podem igualar esses crimes horriveis com "troca de sexo", "campanha do MEC" (que não existe, apenas frecura religiosa), "kit-gay" (???), quem matou e estuprou essa garotas foi um hetero certamente ( não que um gay não possa transar com um garoto), na sua grande maioria são heteros, os humanos "normais". Orai e vigiai ( mas não criticai ), se não conseguem seguir os ensinamentos estão fazendo o que na igreja? Tirar a vida só cabe a quem a deu, Deus! Vão se converter ao invez de se denominarem "cristãos", só resta sairem matando pedófilos e gays "em nome de Deus" para não serem julgados como assassinos, como os católicos mataram pessoas a seculos passados, hoje abafam o caso e se envergonham. De qualquer forma Deus os abençoe e suas familias.

Anônimo disse...

Certamente vc não deve saber que há muita ligação entre pedofilia e homossexualismo. Pesquise a fundo sobre o assunto, até porque muitos homossexuias hoemns e mulheres foram abusados quando criança. Já existe projetos na OMSpara que pedofilia seja tido como normal, pessoa nasce com isso, como já é ensinado sobre gays. Fato é que a Palavra de Deus é correta, e toda a atrocidade tem origem no pecado e na desobediência qualquer que seja. Nestes casos acima, não vou mentir, sou a favor da pena de morte, que se deixa levar por demônios dessa forma a não ter domínio e sacrificar criançasnão merece viver. Jesus disse que qualquerum que fizer mal a esses pequeninos é melhor amarrar uma corda no pescoço e se lançar no fundo domar. Que Deus nos proteja e nos livre do mal, livre nossas crianças das mãos desses demônios.

Anônimo disse...

SOU TOTALMENTE A FAVOR! E ainda acrescento que deveria haver pena de morte para politicos corruptos, pois estes tambem são homicidas piores até do que estes que praticaram esses crimes vistos aqui nas fotos, pois roubam e desviam valores que deveriam ir para educação e saúde pública, eliminando assim qualquer chance de melhora para o país. Estes não comentem só um homicidio, mas centenas ou milhares. E ainda aparecem em jornais dizendo que a saúde e a educação vão BEM! A ONDE?

Anônimo disse...

E os que estão a favor da pena de morte a maioria se diz cristão....
Será que esqueceram que um dos 10 Mandamentos é "não matar"? Ou será que lá está uma ressalva com excessões para estupradores de criancinhas ou algo do gênero?
"Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino do Céu".
Pura verdade.

Pr. Anselmo Melo disse...

Anônimo.Suas observações são demasiadamente simplistas.O mesmo Deus que escreveu os dez mandamentos também escreveu:"Mas se o boi dantes era escorneador, e o seu dono foi conhecedor disso, e não o guardou, matando homem ou mulher, o boi será apedrejado, e também o seu dono morrerá". Êxodo 21:29
E também:Quem, pois, matar um animal, restitui-lo-á, mas quem matar um homem será morto.
Levítico 24:21
Eu poderia mencionar outros textos para você,creio porém que esses te darão um parâmentro de quão raso foi o seu comentário.

Pangéia disse...

Rose, sinceramente, acho que você deveria reavaliar seu comentário. Primeiro, por que ele é uma verdadeira afronta a todos nós, ateus e agnósticos. Segundo, por que demonstra sua total ignorância com respeito ao caso. E por fim, terceiro: Por que até hoje ninguém trouxe uma única evidência sequer de que deus - ou qualquer coisa sobrenatural - exista de fato!

(a) Jonathan 'Hamelin' Malavolta, músico, escritor, enxadrista e ateu.

Pangéia disse...

Rose, acho que você deveria repensar seu comentário. Primeiro, ele é uma verdadeira afronta a nós, ateus e agnósticos, já que você o sobrecarrega de preconceitos contra nós. Segundo, por que através do mesmo demonstra total e completa ignorância sobre o tema em pauta, já que apenas 0,2% dos presidiários do planeta, segundo recente pesquisa feita pela ONU, é composta por ateus e agnósticos, e mais de 90% dos presidiários são cristãos ou muçulmanos (dependendo da região onde vivam), o restante se dividindo entre outras crenças e práticas religiosas. E por fim, em terceiro: Porque até o presente momento ninguém conseguiu trazer à baila uma única evidência sequer de que deus - ou qualquer entidade/força sobrenatural - exista de fato.

(a) Jonathan 'Hamelin' Malavolta, músico, escritor, poeta, enxadrista e ateu.

Pangéia disse...

PS: A mesma pesquisa da ONU que revelou dados sobre religiosidade/arreligiosidade dos presidiários também revela dados correlatos sobre humanitarismo e auxílio ao próximo. Exemplo: Brad Pitt e Angelina Jolie doam verdadeiras fortunas (em alimentos) para os países pobres da África, e são ateus. Bill Gates e sua esposa mantêm uma instituição filantrópica de auxílio à África, e são igualmente ateus. O finado Carl Sagan era quemmais contribuía com a chamada Educação Científica ao redor do globo terrestre, e também era ateu (aliás é dele a famosa frase "I'm atheíst, thanks to God!" Então antes de abrir a boca para dizer asneiras de que a maldade surge pela falta deste ou daquele deus no coração do Homem, sugiro que pesquise mais sobre o assunto, ok?

Amplexos sinfônicos!

Pangéia disse...

Penso igual. Castração química não passa de aplicar injeções de hormônio no indivíduo, e é justamente hormônio quem aflora a libido deste. Então castração química definitivamente não funciona, sou a favor é de capar mesmo. E se o estupro acarretou a morte da criança, eu mesmo me encarrego de terminar com o cretino, que é pra deixar de ser besta!

Pangéia disse...

Meu caro anônimo, não existe nenhum projeto do gênero na OMS, isso é invencionice de sua cabeça ou da cabeça de pastores que se dizem donos da verdade. E falo com conhecimento de causa, uma vez que minha esposa É psicóloga E sexóloga, além de ter parentes - inclusa minha própria mãe - que trabalham na área da Saúde. Conheço a fundo os projetos da OMS. Olha que quem tem de pesquisar mais a fundo sobre é você...

Pangéia disse...

Tanto o texto quanto o vídeo e as fotos me chocaram imenso. Porém outra coisa me choca imenso, é saber que ainda existe um gritante preconceito contra nós, ateus. Vide o comentário da tal Rose, afirma com todas as letras que quem comete esse tipo de coisa não tem deus no coração. Ora bolas, eu sempre fui ateu, sempre me disse ateu (desde que me conheço por gente) e nunca cometi uma atrocidade babaca dessa! E conheço as recentes pesquisas sobre o envolvimento da Religião em inúmeros genocídios. Exemplos: Hitler era católico, Silas Malafaia (um bocó que sai por aí mandando que se 'desça o cacete' em quem é diferente dele) é evangélico, o assassino da atriz Daniela Perez já estudava para ser obreiro quando cometeu o referido crime (auxiliado por sua esposa, o que é pior), apenas completou o curso na prisão, o cretino, vagabundo, mentecapto que atirou em crianças numa escola do Rio era Testemunha de Jeová (como já foi devidamente comprovado e documentado por uma equipe de reportagem do dominical global Fantástico), Osama Bin Laden e Sadam Hussein cometeram os genocídios que cometeram motivados pelo Islamismo, assim como Mao-Tse Tung era budista ainda quando escreveu seu famoso Livro Vermelho (a Bíblia dos comunistas) e cometeu as barbáries que cometeu (Mao só se tornou ateu já avançado em anos, quase beirando o que chamamos de Terceira Idade). Não me conformo com esse preconceito todo contra nós, ateus. É justamente isso que sacerdotes inescrupulosos querem, que os fiéis pensem que o mal se origina da falta de sua divindade. Lêdo engano, o mal, assim como o bem, se origina no próprio ser humano, e ambos independem de crença ou da ausência de crença.

roberto pena Pena disse...

não tenho muito que dizer, só sou a favor da pena de morte! se possível a família presenciar os vagabundos morrer!!!

Anônimo disse...

SOU FAVOR DA CASTRAÇÃO QUÍMICA.

Anônimo disse...

pena de morte para quem nao consegue respeitar o proximo, satisfazendo suas vontades chegando ao ponto de tirar a vida a quem ou ao que nao fizer sua vontade. desejamos o fim dos direitos dos presos, os mesmos que julgam seus opositores(pessoas de bem e tementes a Deus) aa morte. 27novembro2012 20:39

Anônimo disse...

Não teeem nem oq fala sobre isso ,pessoas assim qui teem corageem de faze uma meerda dessa coom uma criança inocente teeem q morrre neem teem q seer preso muita falta de veergonha na cara ! O muuundo ta cheioo de animaiiis não de seres humanos deveria pensa um pouco maaiiis antes de faze isso cooom uma criança fico muito revoltada vendo isso é uma falta de carater vergonha na cara depois fala qui é por causo de bebida meeu Deus eem ' teeem q mata uma praga dessa .

Anônimo disse...

EU VOTO A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA CRIMES CONSIDERADOS EDIONDOS, PRINCIPALMENTE QUANDO O AUTOR SE DECLARA CULPADO!

Gisela disse...

Eu nao sei oq dizer... tenho duas filhas, e pediria todos os dias para que Deus me levasse com Ele se algo desse tipo viesse a acontecer com elas. Temos que perdoar a todos. Mas eu sinceramente nao sei dizer com certeza, porem me passa pela cabeca que uma pessoa que faz isso, nao merece viver, e que a vida nao eh aqui nesta Terra, pq depois teria o julgamento dado por Deus... nao sei se dando o mesmo troco no malfeitor tiraria dele a oportunidade de um dia conhecer ao Senhor, ou se seria justo pregar o Evangelho antes e depois que fosse executado. Talvez sim, a maneira mais correta, seria essa, pregar o Evangelho, apresentar Jesus ao malfeitor, e depois executa-lo. Se disse qualquer absurdo que Deus me perdoe, e que me mostre entao qual seria o certo! abracos.

Pr. Anselmo Melo disse...

Minha irmã. Suas palavras foram muito sensatas. É impossível se pensar em outra coisa vendo tamanha barbaridade.

Lei no Brasil que leva o réu a prisão? Posso rir desta piada? disse...

Até que seria excelente, mas aqui no brasil de sacanas, isto nunca vai acontecer.
Pois, quem vai para a cadeia e se tivesse pena de morte decretada pela podre justiça que é uma Verdadeira vergonha, uma injustiça de leis podres neste brasil, serão só os pobres e negros, infelizmente é isto aí!
Cadeias será para pobres e negros.
Estes sacanas dos políticos já fazem suas Leis deixando brechas para os advogados defendê-los, para se safarem da prisão, e por isto que vemos réus confessos sendo condenados à 42 anos, e sair pela porta da frente do forum e ir para casa cumprir em regime aberto numa boa, e rindo de nossa cara!
Estes político são uns filhos da puta sem vergonhas, safados, me descupa a expressão pastor, mas não aguento mais ver político e nem ouvir falar o nome desses ladrões da nação.
Quanto a pedofilia tem que castrar o sujeito, rancar o pinto dele como fazem nos países Arabes, crimes ediondos barbaros e pricipalmente contra crianças, fuzilamento em via pública para todos verem.
Roubou arranca o braço do ladrão, está é a Lei que funciona nos países Arabes, e sou 100% a favor de suas Leis que funciona mesmo.
Lá, não tem putaria igual o brasil não! Suas Leis age e com vigor.

Anônimo disse...

Pastor Anselmo, uma resposta a um anônimo aí, ele já começou mal seu argumento ridículo e dizer sua primeira frase "nossa... " isto é palavra e gesto de um gay, eles falam assim, com certeza este anônimo é gay.
Mas, este anônimo disse que foi um hetero que matou a criança então ele deve saber que é este sujeito não é mesmo?
Agora ele disse que os gays não fazem isto, mas fazem pior, matam com a AIDS, que carregam com consigo este vírus da imoralidade em seu corpo que Deus condena e passam para os outros; e na maior cara de pau, este anônimo vem disser que os gays não matam?
Os travestis, sempre aparecem em tv por ter matado alguém, ou tentaviva de homícidio à alguém e além de matar roubam da pessoa, isto sempre acontece, já fui polícial e estou cansado de prender travestis homicidas, que matavam e etc por um simples programa que não foi pago e ainda roubam da vítima tudo que tinha, isto era rotina na Polícia estes casos !
Meu caro anônimo vc não sabe que os efeminados não herdarão o reino dos céus não? Está na bíblia meu caro, e vc pula esta parte?
Aí vem uma bichona dessa dizer que os gays não matam! Os travestis "Matam e com prazer"! Esta raça de gays não presta não!
Quem fez isto, esta barbaridade, deveria ser queimado vivo na praça, diante do público com aplausos da multidão.
Nos países Árabes isto aí que fizeram com estas pessoas, o sujetio réu, ou ré, era queimados vivos para todos verem e servir como exemplo para outros não fazere isto.
Lá a Lei funciona, a Lei lá é: Daí de César o que é de César.
Olho por olho dente por dente.
Aqui no brasil a lei é: soltem o bandido porque ele é filho de fulano de tal e tem dinheiro.

Anônimo disse...

DISCARTO ESSA DE PRENDER. CADA UM DEVE PAGAR PELO QUE COMETEU A PENA DE MORTE NO BRASIL DEVE TER SIM. EM CASO DE FLAGRANTE DEVERIA DEIXAR NA MAO DA POPULACAO .FLAGRANTE TIPO ESTUPRO ROUBO SEGUIDO DE MORTE E SEQUESTRO E ALGUNS CRIMES BARBAROS QUE AS VESES CHOCAM AGENTE. E ISSO SERIA PARA QUALQUER IDADE

FISIC@ disse...

Digo as autoridades que devem aprovar a pena de morte sim, não para todos os casos é claro. A pessoas que confessam e chegam a matar mais de 5 pessoas em nosso país e são verdadeiros terroristas! Essas são dignas de serem excluídas da sociedade e não devem ter teto em cadeia com o dinheiro público. Que morram também os parricidas e matricidas!!!!!

FISIC@ disse...

Precisamos ter atitude de um abaixo assinado e aprovar a lei para eliminar os terroristas dessa nação, explorada a séculos por pessoas que não valem nada. Essa nação terá mais valor a partir de atitudes sinceras que determinam o futuro de quem quer vida, que a nossa sede por justiça seja morta em breve por uma geração que persegue o mal e extirpa da Terra. Os erros dos loucos se repetem mas a intolerância dos retos já é como uma represa que trinca.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra a pena de morte. Não existe na face da terra soldado, delegado, advogado ou juiz que tenha total consciência de todo o quadro.

POR ISSO SOU A FAVOR DE MANDAR LOGO ESTES DEJETOS HUMANOS PARA DEUS. NA FALTA DE ALGUÉM QUE EXECUTE A PENA - SOU VOLUNTÁRIO E NÃO COBRO NADA.

Anônimo disse...

Deus sendo Santo e perfeito estipulou a pena de morte no VT, como eu não sou santo e nem perfeito e nem tenho a mínima pretensão de ser melhor do q Deus, eu acho q a pena de morte deve sim ser aplicada em casos de crimes hediondos. A violência no Brasil chegou a um ponto q não adianta mais prisão, projetos sociais, nada disso. A bandidagem conhece o código penal melhor do q muitos advogados e pra piorar o Brasil virou o paraíso de pedófilos q vem pra cá a procura de sexo com crianças pq aq é muito fácil ! Pra quem não sabe, o Brasil é muito famoso entre os zoofilistas q vem pra cá se hospedar em "hoteis fazenda" q na verdade promovem orgias com animais.

Joel Thagos disse...

Com essa fica fácil obedecer o mandamento de Jesus que diz "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." 1 João 2:15.

Joel Thagos disse...

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15 Com esse post ficou fácil não amar o mundo!

power2007 disse...

DIZEM QUE O GIGANTE ACORDOU... CREIO QUE APENAS TEVE UM ATAQUE DE SONAMBULISMO... SE TIVESSE ACORDADO MESMO, NÃO PERMITIRIA QUE ESSE GRUPO DO INFERNO, LIDERADO POR LULADRÃO, (FORO DE SÃO PAULO) SE REUNISSE AQUI NA CAPITAL DE SP E JUSTAMENTE PARA PLANEJAR A IMPLANTAÇÃO FINAL DO COMUNISMO NO NOSSO PAÍS, COMO FIZERAM NA VENEZUELA, EQUADOR, BOLÍVIA E ETC...A DATA MARCADA PARA O PROTESTO CONTRA ESSA ABERRAÇÃO FOI CANCELADA E DEPOIS VOLTOU A SER COGITADA EM DATA ERRADA... ESSE EVENTO DE PROTESTO TEM QUE SER NO PRIMEIRO DIA DE REUNIÃO E NÃO NO PENÚLTIMO, ONDE A CANALHADA JÁ SE REUNIU E JÁ TRAÇOU OS PLANOS DA NOSSA DESGRAÇADA ENTRADA EM DEFINITIVO NO MUNDO COMUNISTA.... A DATA DO PROTESTO TEM QUE SER DIA 31 DE JULHO, O PRIMEIRO DIA DE ENCONTRO DA BANDIDAGEM TERRORISTA COMUNISTA EM SÃO PAULO... O QUE ESTÁ HAVENDO PARA DESMARCAREM? ESTÃO SENDO AMEAÇADOS? SERÁ QUE NOSSO POVO VAI MESMO SE ACOVARDAR E PERMITIR ESSA FATÍDICA REUNIÃO BEM EMBAIXO DOS NOSSOS NARIZES??? QUE MERDA DE POVO SOMOS NÓS? SE LEVANTA POR CAUSA DE 20 CENTAVOS, FALAMOS UM MONTE DE COISAS, FOMOS IGNORADOS PELOS POLÍTICOS QUE INVENTARAM UM PLEBISCITO GOLPISTA E TODO O POVO SE VOLTA PARA O ESTADO ANTERIOR DE TORPOR, DE INDIFERENÇA BOVINA E FICA POR ISSO MESMO?
SE TIVERMOS MEIA DÚZIA DE PESSOAS COM VERGONHA NA CARA, ESSE PROTESTO TEM QUE OCORRER DIA 31 DE JULHO E NOS DIAS SUBSEQUENTES DA PROGRAMAÇÃO DESSE MALDITO FORO DE SÃO PAULO, AINDA QUE ELES MUDEM O LOCAL, SE ESCONDAM NO INSTITUTO LULA, OU ESCOLHAM NA SURDINA OUTRO HOTEL DE LUXO PARA SE REUNIREM...

O QUE NÃO SE PODE MAIS É IGNORAR ESSA MALDITA AMEAÇA E O FATO DE ESTAREM NITIDAMENTE MANOBRANDO PARA NOS FAZER ENGOLIR UM MONTE DE COISAS QUE NÃO FOI PEDIDA PELOS MANIFESTANTES NAS RUAS...
FORA COM ESSES COMUNISTAS E TERRORISTAS MALDITOS, DENTRO DE NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Sou a favor da castração pra quem estupra e pena de morte pra quem estupra e mata. Se Deus q é santo e perfeito estipulou a pena de morte no VT, pq eu vou ser contra ? Não sou melhor q Deus e nem mais justo ! Essas criaturas q comentem esses crimes só vão parar pra pensar no q fizeram e se arrepender quando estiverem no corredor da morte. Enquanto tiver impunidade eles não vão se arrepender nunca.

Sergio Cruz disse...

sou a favor da pena de morte, com isso irão morrer menos inocentes, do que morrem atualmente....

caio vinicius disse...

Cadeira elétrica no brasil. 7anos pra maioridade penal . E k depois de morto k queime no fogo do inferno desgracados

Anônimo disse...

Todos em favor da P.de morte e Maioridade a 16 anos. So assim bandidos pensaram 2 vezes.

Anônimo disse...

vamos colocar no nosso voto:( A VAVOR DA PENA DE MORTE)

Anônimo disse...

Essas pessoas deveriam terva pena de morte mas com
a mesma moeda , deviam pegar esses demonios e castra-los , depois pegavam uma ferramenta que se chama talhadeira , enfiar completamente neles e depois levar eles até a cadeira eletrica e matar um por um
chorei ao ver essas imagens de crianças tao pequenas , que tinham a vida enteria pela frente , serem brutalmente esquartejadas :'(

Anônimo disse...

Tem q morrer todos esses nojentos , isso ai é uma alma pertida, eles já entregaram a alma deles para o inimigo ao fazerem isso, são montros estou totalmente atorduada com oq eu vir.... Não sou crente nem me escondo atraz da bíblia... Mais q jesus estar voltando esta, e isso ai é soh o começo... Da ate arrepio falar disso.

adriana oliveira disse...

Pra ser sincera há momentos que vi na biblia Deus manda exterminar uma nação inteira por conta de sua crueldade, minha irmã foi violentada, por um animal que se diz ser humano. Toda nossa família sofreu, e só Deus mesmo pra gente superar, então acredito que existem pessoas, que não querem saber de mudar infelizmente são cruéis até a morte

Anônimo disse...

eu sou a favor da pena de morte seria bom se trazer a forca novamente ao brasil além de condenarem culpados a forca e pouparem os inocentes pelo o crime a lei muraria um pouco mas continuaria como sempre foi.

Anônimo disse...

além do culpado ter a mão esquerda cortada ou a direita teria a outra como punição moído como punição para ser condenado a morte publicamente.

Anônimo disse...

eu sou contra a prisão perpetua.

CARLOS CHAGAS disse...

Prezados;

Estava lendo o texto quando pensei no meu filho e se (Deus queira que não) porventura fosse estuprado e o criminoso fosse pego. Sendo eu um cristão praticante fico a pensar se minha postura diante do Brasil seria a mesma. Ter um parente estuprado é algo doloroso, ainda mais quando o corpo é escondido. Pensando rápido isso tudo digo: Deve haver sim pena de morte. Mas num país onde grafitar é crime e roubar é arte, quantos "merecedores" de tal pena de fato seriam condenados nela? E os que deveriam de fato ir ao encontro da morte? Será que vão? No Brasil, não são somente leis, mas sim o povo que precisa de mudar... quer conhecer o brasileiro tal como ele é? Dirija seu carro fazendo uma análise crítica dos motoristas e pense cada atitude tomada ali. Faça cálculos de tudo e de todos e verá o reflexo do cidadão brasileiro.

No mais agradeço a postagem, foi de grande valia apesar da tristeza a que nos leva

Carlos Chagas

www.cristaoshoje.blogspot.com

Patricia Silva disse...

Monstruosidade sem tamanho..não acredito em reabilitação para essas pragas,principalmente aqui nesse país aonde a lei não funciona e faltam leis severas para crimes bárbaros como esses...Acredito que a pena de morte seria uma excelente opção não apenas para psicopatas como esses, mais também para políticos filhos da puta que com suas canalhices,seus roubos, desvios contribuem imensamente que esse país continue sendo um país de extrema desigualdade social o que contribui para a fábrica de bandidos que irão cometer novos e novos casos de latrocínios...porém, depois que essa onda de manifestações cessou perdi as esperanças, teremos que caminhar para o caos,o povo vai ter que sofrer e quem sabe um dia quando cada um tiver sofrido algum tipo de violência ou perdido alguém em especial, quem saber assim exploda uma revolta aonde se comece a fazer justiça com as próprias mãos e partir disso quem sabe as leis mudem...talvez algum dia as pessoas cansem de olhar torto quem vai as ruas reivindicando por um país melhor....sobre os estupradores, tinham que morrer igual fizeram com em uma das fotos...enfiaram uma estaca bem grande no cú dele para ele sofrer antes de morrer e descansar em paz nos quintos dos infernos...

Anônimo disse...

Rose , reveja esse comentário, existem pessoas ruins mas não implica que os que não acreditam em deus façam essas coisas. Se você assistir as reportagens e se informar(jornais e entrevistas são ótimas opções) verá que muitos(eu diria quase todos mas não direi isso) acreditam em deus, pois pertencem a religiões que acreditam em deus,ou foram criados em lar onde isso era presente e isso não os tornou melhor em nada. Na próxima meça suas palavras e releia antes de postar, eu imagino (espero fielmente que seja isso) que foi força de algum habito seu citar deus como sendo bondade e humanidade. Att

Anônimo disse...

Afs 12 anos de prisão esse pais não presta mesmo... o cara tem que apodrecer na cadeia

Anselmo Melo disse...

a

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲