21/10/2011

Pastor Rob Bell e criador do seriado Lost se unem para criar seriado cristão

Pastor Rob Bell
O polêmico pastor Rob Bell anunciou que vai se dedicar para “um público mais amplo” e essa semana está sendo anunciado que esse projeto pode ser um seriado baseado em sua própria história de vida.

O seriado vai se chamar “Stronger” [forte], e será dirigido por Carlton Cuse, co-criador da série Lost. Essa série vai mostrar a vida de Tom Stronger, um músico e professor, e vai abordar sua jornada espiritual e como ele se torna um benfeitor e guia espiritual de outras pessoas.

De acordo com o site Deadline, a série será espiritual, sem apelar para questões do sobrenatural e será produzida pelo canal ABC. O objetivo de Bell é tocar “o lado espiritual das pessoas de modo semelhante ao que foi visto na última temporada de Lost”.
Cuse e Bell foram citados pela revista Time entre as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2010. No jantar de gala da revista eles se conheceram e passaram a se tornar amigos e logo em seguida surgiu a ideia desse projeto que terá os roteiros escritos com a ajuda de Rob Bell e pode ter algumas pitadas de humor.
Fonte: Creio
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

3 comentários:

  1. Não assisti o seriado anterior, mas penso que pode sair algo interessante.

    Paz. Boa Sexta.

    PS: O campo do comentário aqui ficou mais fácil de postar, rs,rs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha irmã.Eu assisti a quase todos os episódios.Uma obre de ficção bem interessante.
    Também concordo que pode sair daí algo bem legal.
    Também achou que ficou bom.
    Paz.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Assisti a Lost. Foi a primeira vez que acompanhei uma série inteira. Fiquei tão frustrado com o final que, sinceramente, não quero nunca mais ser engalobado por três, quatro anos da minha vida e não fim não dar em nada. Fiquei lost no fim de lost!

    Quanto a proposta do Pastor aí, bem, sinceramente não conheço ele, mas só de ler essa "proposta aberta", acho que eu vou ganhar muito mais se eu ler um bom livro budista (rsrsrsrs).

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *