Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIVIDIR JERUSALEM???

A questão de Jerusalém - profeticamente o rastilho para o conflito final - está novamente a tornar-se no centro de grande discórdia, desta vez causada pelas posições do primeiro-ministro Olmert em preparação para a "cimeira da paz" a realizar no próximo mês, em Annapolis, nos EUA.

Pressente-se que, para agradar a gregos e troianos, Olmert estará disposto a oferecer metade de Jerusalém para os palestinianos, o que viola completamente o estatuto da Cidade santa como indivisível e eterna capital do estado de Israel.

Alegando que "decisões difíceis" terão de ser tomadas para a cimeira, Olmert tenta dessa forma convencer os israelitas de que essa será a única forma de conseguir a paz.
No entanto, 68 por cento dos israelitas não estão dispostos a ceder Jerusalém oriental aos árabes, tirando assim a Olmert o apoio necessário para a macabra e trágica oferta aos inimigos. Sem um apoio expressivo por parte do Knesset (80%), ou através de um referendo, Olmert não poderá negociar Jerusalém.
Por outro lado, autoridades palestinianas têm estado a afirmar que sem uma retirada de Israel da totalidade da parte oriental da cidade e dos bairros que Israel ali ocupa, não poderá haver acordo. A frase utilizada chegou a ser: "Sem Jerusalém não haverá paz."
Outros tentaram e caíram em desgraça. Simplesmente não entenderam que a terra de Deus não se negoceia! Olmert e Bush arruinarão o seu futuro e o das suas nações se tal iniciativa for para diante. Peçamos a Deus que tal "negóciomacabro" não se concretize.
Shalom, Israel!

2 comentários:

disse...

Que bom que melhorou, vou coloca-lo na lista de blogs, eu tinha te excluido, aí te coloquei novamente e continuou o problema aí exclui , e agora acho que melhorou de vez né??

Anselmo disse...

Ainda esta acontecendo.Estou tentando alguns procedimentos aqui para ver se resolve de vez.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲