Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Pr". Gilberto Fernandes Desmascarado

Estive revendo vários vídeos postados no YouTub mostrando as “revelações” ou as adivinhações do “pr. Gilberto Fernandes”, coloco entre parênteses porque me recuso chamá-lo de Pastor.
Entrei no seu site, e depois no seu blog. Percebi que as denuncias chegaram a muito ao seu conhecimento. No blog você pode encontrar alguns vídeos onde outros pastores defendem a lisura do tal profeteiro.
Ele não é o primeiro, e, oxalá, fosse o ultimo a usar de tais artifícios a fim de se promover à custa da ignorância de um povo que não conhece a Bíblia que carrega debaixo do braço.

Independente do que vemos no vídeo gostaria que você ponderasse o seguinte:
Porque Deus “revelaria a alguém o nome de sua esposa”, com qual objetivo?
Porque Deus “revelaria a alguém o numero da placa do seu carro”?
Porque Deus “revelaria a alguém seu endereço, número de telefone e outras baboseiras do tipo?
Em que isso edifica a vida de alguém, qual o propósito, qual o proveito de tais “adivinhações”?

Tudo que Deus fez e faz é perfeito, quando ele diz algo ele é claro, e tudo o que ele faz e fala é para um fim, tem um sentido, tem um propósito.
“Desconfie de tudo que dizem usando frases do tipo:
 “Estou vendo uma porta aberta”.
 “Estou vendo uma chave de ouro em suas mãos.”
 “Tem um anjo aqui”. “Tem outro ali com uma bandeja na mão”.
 “Eu vejo uma nuvem e tal “...
 Isso no mínimo parece coisa de um “deus semi-analfabeto” e sem qualquer criatividade.

Não sei o que é pior, se o que ele faz ou se a defesa de suas práticas feita por outros pastores que no mínimo deveriam ter a decência de examinar o que esta sendo denunciado.
Deveriam conhecer a Bíblia que dizem ensinar em suas comunidades.
O que vemos em seus vídeos a despeito das falsas profecias é um show de mau gosto, promovido por alguém que debocha de Deus e do Espírito Santo. Dando seu “showzinho” ,requebrando, rebolando e falseando a fim de promover-se.
O “deus” dele não sabe sequer pronunciar o nome das pessoas que revela?
Entristeço-me particularmente por ver o nome da Assembléia de Deus envolvido em mais esse escândalo. Não sou da AD, tenho algumas divergências quanto a questões doutrinárias na Assembléia de Deus. Por outro lado, lá existem milhares de homens sérios, comprometidos com Deus e o Evangelho de Cristo. Tenho dezenas de amigos que são pastores na AD.
Fica aqui meu apelo para que homens assim não mais logrem êxito naquilo que fazem. Que sejam tidos como anátema no meio do povo de Deus.
Pr.Anselmo Melo


57 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲