26/09/2011

JERUSALÉM - E EU COM ISSO???

Existe muita desinformação em nosso meio sobre os verdadeiros motivos que estão por traz da discussão da criação de um Estado palestino. Infelizmente caiu em desuso os estudos sobre o tema e a relação da Igreja de Cristo com ele.
Na verdade, esse é um assunto que deveria estar ocupando o centro de nossas discussões.No momento em que a criação de um estado palestino é discutida na ONU e com o agravante do desejo por parte deles, "os palestino", de que Jerusalém seja divida precisamos estar "ligados".
Afinal, existem "palestinos"? 
Podemos enxergar algo de espiritual e grave nessas articulações políticas?
Jerusalém pode ser divida?
É justa as reivindicações dos árabes que ocupam parte do território que na verdade pertence aos Judeus?



Muitos não tem paciência para pesquisar o assunto, ou preguiça mesmo, ou talvez considerem que isso não lhes diz respeito. Será??? 


Essa semana o blog "A Pedra" completará 200.000 acessos, sendo que os últimos 100.000 aconteceram em pouco mais de 70 dias. 
Gostaria de presentear os leitores e amigos do blog publicando durante essa semana uma série de artigos que tratam dessa problemática.
Você vai perceber que tem muito a ver com isso!
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *