Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aldo Bertoni e as heresias da Seita apostólica da vovó Rosa


A Função de Intercessor

É uma satisfação ser recebido em seu lar para juntos, meditarmos nos assuntos que envolvem a fé apostólica. Pode ser que você, o senhor ou senhora, esteja em viagem, no trabalho ou em casa, nesse caso também é bom estar na sua companhia. Obrigado pelo acesso e esperamos estar contribuindo para sua evolução espiritual, tornando-o ciente da vontade Divina e ajudando-o a compreender a doutrina apostólica, que é de Jesus e do Pai Celestial.

A senhora, o jovem, a moça e as crianças que acessam este site freqüentemente, aceitem igualmente o nosso agradecimento em nome da Direção da Igreja Apostólica e que a Santa e Querida Vó Rosa os possa abençoar cada vez mais, juntamente com Maria Santíssima e o Primaz Aldo Bertoni.


Em outra oportunidade estivemos comentando sobre a atualidade da obra Redentora realizada por Jesus, em nome do Pai e do Divino Espírito Santo: foi quando explicamos a “Função de Mediadores” executada pela Santa Vó Rosa e o Primaz Aldo Bertoni.
Recordamos o tema, porque é importante somar conhecimento e adquirir uma firme confiança nestes Santos Poderosos que conduzem nossos passos aos Céus.
Como Mediadores - a Santa Vó Rosa e o Primaz Aldo Bertoni – ampliam a possibilidade da aplicação de Juízo por parte de Jesus: porque Ele é o Primeiro e o Último: o Autor e o Consumador desta doutrina apostólica.
E, conforme citamos no comentário que fizemos: “...foram necessárias essas medidas porque Jesus havia dito que o mundo não O veria mais – portanto, para que novamente houvesse Ligação Perfeita entre os Céus e a Terra, seria preciso preparar alguém que pudesse executar a função Mediadora, ensinando e revelando a vontade dEle e do Pai aos sinceros e humildes.”
Hoje, queremos ajudar o prezado leitor a entender uma das atividades mais interessantes, exercida especialmente pelo Primaz Aldo Bertoni, na qualidade de Mediador, entre o Povo Apostólico, o Consolador e a Trindade Excelsa.
Refiro-me à Intercessão: quando o Primaz apresenta à Santa Vó Rosa, à Jesus e ao Pai, as súplicas e as petições dos fiéis e o pedido de perdão – quando muitos praticam atos contrários à doutrina e à disciplina da Igreja Apostólica.
O Primaz Aldo Bertoni é Mediador, porque executa os planos e a vontade de Jesus e da Santa Vó Rosa. E é Intercessor porque cuida do Povo Apostólico, zelando pelo bem estar dos que merecem, rogando à Santa Vó Rosa em favor dos aflitos e até mesmo usando dos recursos cabíveis à função de Sucessor do Consolador, para solicitar a revogação de uma medida disciplinar determinada nos Céus, em favor de alguém que poderá ainda se corrigir e passar a dar frutos de uma fé verdadeira e sincera.
Como Intercessor - o Primaz Aldo Bertoni – é respeitado nos Céus e um pedido dEle, por mérito e galardão adquiridos, muitas vezes é atendido e a Santa Vó Rosa – em nome de Jesus e do Pai – aceita a intercessão do Primaz em favor dos mansos e humildes de coração, que precisam muito de uma graça, de um milagre, de um benefício para o viver cotidiano e também para que muitos não sejam cortados do convívio da Igreja, sem haverem tido a oportunidade de regeneração. É certo que, nesses casos, o perdão se constitui numa tolerância, que, se for compreendida, resulta em salvação.
Eu cito ao prezado ouvinte o fato contado por Jesus em parábola: “...um certo homem, tinha uma figueira em sua propriedade e procurou algum fruto mas não encontrou. Então chamou o zelador e disse: Eis que há 3 anos venho procurar fruto nesta figueira e não o acho.
Corta-a, porque ocupa ainda a terra inutilmente??
E o zelador argumentou: Senhor, deixa-a este ano; eu vou adubar e cuidar e se der fruto, ficará, e se não der, depois a mandarás cortar...”
Houve nesse caso um ato Intercessório, pois a figueira seria cortada, sem alguém - prestativo e solidário - não tivesse intercedido por ela. Foi-lhe então concedida a revogação da sentença, por misericórdia e solicitação do zelador.
Assim também faz o Primaz Aldo Bertoni: a Doutrina Apostólica nos ensina a obediência à Deus e nos mostra o caminho dos Céus. Aqueles que não acatam os conselhos, não respeitam a disciplina e preferem fazer a própria vontade, são comparados à figueira-estéril.
Chega a hora em que a Santa Vó Rosa e Jesus declaram a inutilidade da permanência na Igreja e determinam ao Primaz Aldo a aplicação de uma pena disciplinar...
Nem sempre – mas em muitos casos – o Primaz, usa do direito que possui de Interceder pelo desobediente. E isto Ele faz não para contrariar a ordem recebida, mas sim porque sabe que uma alma no mundo, sem Deus, está fadada ao fracasso.
Por isso pede permissão à Santa Vó Rosa para a pena ou sentença ser revogada, para que Ele continue zelando durante mais algum tempo da pessoa em questão...
Muitas vezes o Primaz e Supremo Pastor do Povo Apostólico consegue reabilitar a vida espiritual daqueles pelos quais Intercedeu... É uma vitória conquistada por Ele. Mas - outros - endurecem o coração e não se arrependem, e quando não há mais indícios de recuperação, a Santa Vó Rosa determina a aplicação da pena disciplinar e o impenitente é desligado do convívio espiritual da Igreja e perde a condição de Filho ou Filha de Deus...
Essa é a dura realidade de muitos que não souberam valorizar a Intercessão do Primaz e hoje padecem as conseqüências do afastamento de Deus. Podem até ouvir este programa, acreditar na Santa Vó Rosa e no próprio Primaz Aldo Bertoni, mas enquanto houver no coração: falsidade, maus sentimentos, vingança, ódio e rebeldia, o arrependimento ficará sufocado e não encontraram refrigério para a alma.
Quando reconhecerem os próprios defeitos, assumindo os erros cometidos, darão lugar ao arrependimento. Se merecerem, serão perdoados e quem sabe até, poderão novamente pertencer ao Povo do Supremo Pastor e do Consolador: a Igreja Apostólica.
Gostaríamos muito que acontecesse esse retorno, mas é um assunto que não compete à nós resolver: é algo subjetivo entre o disciplinado a Santa Vó Rosa e o Primaz Aldo Bertoni... Só Eles podem, em nome de Jesus, perdoar e reintegrar os afastados da Igreja Apostólica.
O prezado leitor percebe como é precioso o Dom do Primaz, para Interceder por nós??
Quantas vezes precisamos resolver uma situação difícil na vida!? Ou um caso de enfermidade grave... Enfim: são muitas as vezes em que o Primaz Intercede pelo Seu Povo: à todo instante. A cada momento. Diuturnamente... É um trabalho árduo, mas executado por Ele com muito boa vontade, amor e sincero desejo de beneficiar os que merecem. Faz parte do ministério dEle - que é de reconhecida validade e autenticidade. Ele é o Primaz.
O Supremo Pastor. Profeta e Mediador atual entre os Céus e o Povo do Consolador e de Jesus. E Intercessor... Além de Diretor Superintendente da Igreja Apostólica, como entidade religiosa...
Todas essas atribuições foram-Lhe concedidas por mérito, por justiça e capacidade singular... Deus, o Pai, não concederia ao Irmão Aldo toda essa responsabilidade se não confiasse nEle... O Primaz é digno da confiança de Jesus e do Pai...
É uma honra para o Povo Apostólico ter como Líder, um ser humano tão especial, que pode ser chamado de Santo, e não há nisso exagero algum. Quem puder crer assim, não será traído em suas convicções, porque oPrimaz Aldo Bertoni não decepciona os que nEle confiam e merecem Sua graça e bênção.
Encerrando nossa participação nesta página, convido o estimado internauta para que continue sempre nos acessando e procure também freqüentar nossas reuniões. Quanto mais próximo você, o senhor ou senhora, estiverem do convívio da Igreja, maior será a fé em seu coração e poderá entender tudo o que temos esclarecido à respeito do Primaz Aldo Bertoni e esse conhecimento há de ser muito útil para que sua pessoa alcance o que deseja na vida, mas pense primeiro em santificar o espírito através da obediência aos ensinos do Primaz e da Santa Vó Rosa.
Agradeço a atenção e lhe desejo uma boa semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Somente a verdade disse:

15 15America/Sao_Paulo novembro 15America/Sao_Paulo 2011 às 9:31

Comprometimento.
O resultado de todo esse cals existente na Igreja Apostolica, é fruto da falta de comprometimento do Aldo, familia e seus colaboradores.
O sr. Aldo diz uma coisa pratica outra, “faça q eu falo, mas não faça q eu faço”, falsidade!
Sr. Aldo nunca…teve comprometimento c/ a Igreja, sempre ausente à reuniões pricipalmente nas Sta Comunhão pelo cargo q exerce deveria estar presente, assidualmente, pelo menos no momento da distribuição da ceia de Cristo. Quando…aparece é para ser louvado e engrandecido como tal “santo”.
Causa tumulto nas reuniões, porque ao invés de comparecer antes do começo das reuniões. Sr. Aldo parece em pleno horario da explanação das mensagens dos pregadores deixando-os desconcentrados até chateados pelo tumulto e falta de respeito. Falta de consideração e comprometimento com o trabalho em prol a Deus.
Ausência de consideração com aqueles q dão suas ofertas/dizimos, muitos participam das reuniões sentados atrás do altar/Templo em bancos desconfortaves até no chão em degraus.
O programa “A Hora Milagrosa”, maioria transmitido na madrugada, horario de repouso por maior parte dos ouvintes sem contar a perda da potente Radio de Aquidauana que foi oferecida a Igreja e desprezaram.
A grande soma de dinheiro arrecadado com a Campanha do Jubileu(R$50 reais), não vimos nenhum resultado dessa campanha para expansão da obra como dizeram. Sumiram com dinheiro da campanha!
Templo da Sede(35 anos) do mesmo jeito, nada foi feito para amplia-lo e melhora-lo, como foi idealizado o projeto do Bispo.
O Lar Apostolico q deveria ser construido no sitio em Juquitiba, projeto e desejo da Ir.Odete para acolher e dá amparo a terceira idade(idosos), nada foi feito. Falta de compromentimento com aqueles que foram os fundadores da Igreja e é a razão da existência da Igreja.
Chassis do novo ônibus que nunca existiu, foi arrecadado dinheiro suficiente para compra-lo, nada foi feito, o tal de João Marcos e Aldo comparam ônibus velho para levar às Congreções a Sta Comunhão, falta de comprometimento com o proximo e desrrespeito com alimento q representa a vida de Jesus.
Ausência da familia do Aldo na igreja, ninguém comparece nem mesmo sua “esposa” filhos e seu sobrinho que é gerente do escritotio da Igreja, nem eles acreditam na tal missão profética, porque será!?
Suspeita do assassinato da ex-advogada da Igreja e do Aldo, arsenal de armas, amantes, varios carros de luxo(Audi, BMW,Mercedes,Mitsubishi e outros), mansão c/ piscina em Ribeirão Pires, tudo adquirido c/ dinheiro das ofertas dos humildes adeptos.
Resumindo, esse homem merece o que!? Não tem minimo de consideração e comprometimento com a obra q “ele mesmo administra”.
Coitados daqueles que continuam acreditando nesse homem, falso profeta!
Desprezam os ensinamentos de Deus, seu Filho Jesus, de sua Mãe Virgem Maria, dos Santos, das mensagens dos fundadores da Igreja, Bispo e a Missionaria e até mesmo de sua tia a Vó Rosa, que batalharam para que esta Igreja existisse.

Anônimo disse...

não acredito nisso porque confio muito na santa vó rosa e já recebi muitas graças!

Anônimo disse...

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" Palavras do verdadeiro mediador entre Deus e os homens. Quem morreu jamais voltará à terra em forma espiritual para usar um comedor de feijão e de mulheres alheias, igual este "Primaz Aldo" para trazer uma mensagem do céu, do inferno, sim. Nesta seita, todos que nela estão tem o direito de se arrepender e aceitar a Jesus,o Cristo ungido de Deus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, para que se arrependam e sejam salvos.

Anônimo disse...

VÃO ESTUDAR A BÍBLIA E FAZER OQUE É CERTO SEU BANDO DE GENTE HIPÓCRITA E SAFADA! VCS AINDA FICAM DEFENDENDO UM TARADO DESSES? VCS SÃO UM BANDO DE GENTE IMUNDA E SEM NOÇÃO! DESDE QUANDO CRISTO PRECISA DE UM RELES MORTAL PRA SER MEDIADOR ENTRE O POVO E DEUS? A BÍBLIA É BEM CLARA: SÓ EXISTE UM MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS JESUS CRISTO.
VCS SÃO UNS DOENTES UNS LOUCOS
COMO PODEM APOIAR UM HOMEM IMUNDO COMO ESSE? COMO PODEM DEIXAR DE CRER NA BÍBLIA PRA CRER EM FÁBULAS ENGANADORAS?
DÁ VONTADE DE JOGAR UMA BOMBA EM CIMA DE VCS
VCS SÃO SEGUIDORES DE UM TARADO SAFADO ISSO SIM.
IMUNDOS
NOJENTOS
FALSOS E HIPÓCRITAS! TENHO NOJO DE VCS!

Anônimo disse...

Essa reflexao foi "clonada" do antigo site apostólica online que já nao está mais no ar... Isso pode nao ter mais o mesmo valor que tinha antes...

Anônimo disse...

DISSE TUDO...

Sementes Moriah disse...

Prezados, não conheço o irmão Aldo, nem seu comprometimento com a obra de Deus; mas penso q, as pessoas q frequentam a sede deve saber um pouco do q ocorre lá.
Muito bem, lendo algumas informações relacionadas a esta igreja pude entender as razões das distorções doutrinárias ali encontradas.
Qualquer cristão sincero q busca a verdade de Deus, encontrá-la-a nas escrituras. Mas o q ocorre na igreja apostólica é diferente, eles desprezaram a Bíblia e buscam fundamentos nos próprios ensinos criados pelos fundadores da igreja.
É óbvio, que muitos pontos da Bíblia dá margem para muitas colocações, então o q faço, adéquo este ponto a doutrina e digo q a verdade é assim, qdo o ASSIM, não é ASSIM.
Estive assistindo alguns vídeos e percebi exatamente isso, o louvor é todo direcionado para seres humanos, Jesus é segundo plano.
Desde quando o espírito santo(consolador do qual falara Jesus) é uma mulher q revelaria coisas q Jesus não teve tempo de o fazer, quer dizer, Jesus deixou sua obra inacabada, então, teve q mandar uma mulher para terminar essa obra. Se assim fosse, o q fez ela(Vó Rosa) com tal incumbência ? Não vejo nada de expressivo q ela tenha revelado, aliás, não vejo é nada!! Embora alguns atribuem milagres a ela, logicamente contrariando a palavra de Deus, pq os mortos não sabem coisa alguma, seguem acreditando ser o povo de Deus, realizando obras q Deus disse: " Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? " Isaías 8:19.
As vezes algumas pessoas me questiona sobre as dúvidas q levanto. Veja! A minha igreja não pode dizer q Moisés passou um tempo no céu, e por ter ficado lá muito tempo, Deus o enviou para a terra, e começarmos a dizer q o irmão fulano é Moisés, tem cabimento crer nisso!!
O Papa Pio XII em 1950 inventou q a virgem Maria subiu aos céus em corpo e alma, e todos acreditam nisso, e a igreja q se diz apostólica pegou esse gancho e professa a mesma coisa, pode isso"!!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲