06/08/2011

Seu blog será censurado!

Seu blog será censurado!
Isso mesmo meu irmão, essa é mais uma das articulações dos movimentos gayzistas do Brasil.
Exatamente no ambiente onde eles têm perdido a maioria das batalhas querem impor uma inescrupulosa censura.
O Congresso Nacional vai votar na próxima semana uma violenta e absurda censura contra os blogs e outros meios de comunicação via internet.
A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso outra vez.

Divulgue, envie agora mesmo uma mensagem às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública.
Basta seguir o link e assinar, leva apenas dois minutos, depois divulgue também em seu blog, para seus .
amigos e em todos os canais que você dispuser, divulgue em suas redes sociais.
Clique aqui e assine:Campanha:Defenda sua liberdade na internet
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

6 comentários:

  1. Vou perder o espaço, acabei de estampar no box direito da minha pág a ideia da terminologia "homocéptica" do blog perspectiva - vide

    http://espectivas.wordpress.com/2011/04/27/vamos-todos-redefinir-a-linguagem-politicamente-correcta/

    Faser o que né!!!

    Abraços, grato pela visita
    Orlando
    souteologico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, nós blogueiros, parece que estamos nadando contra uma forte correnteza, não temos as condições dos grandes pastores, ricos, que não criam uma organização, se quer, para neste momento coordenar ações eficazes. Só pensam em cre$imento de suas megas igrejas. Tenho que dar honrar a sua pessoa, pela sua luta. Parabéns! Que Deus continue a lhe abençoar e lhe renove todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Já assinei a campanha!

    Tô dentro!

    Abraços sempre afetuosos, Pastor!

    ResponderExcluir
  4. Consolido-me contigo! Tem e terá todo meu apoio, que só não o fiz antes por desconhecê-lo, pois certamente sempre estivemos caminhando do mesmo lado em muitos aspectos, sem nunca termos nos encontrado. Faz tempo que estou aqui neste seu espaço e não consegui sair, tamanha à lógica, e as verdades aqui expostas. Sou sincero em dizer que discordo em algumas questões de doutrinas e dogmas, pois evidentemente nossa formação é diferente, mas isso nada tem haver com o fato de sermos homens, sermos pessoas que buscamos abri as mentes, os olhos e os corações das pessoas, sermos cidadãos brasileiros, pais e chefes de família, ou seja, divergimos em temas teológicos e espirituais, mas somos unidos em nobres ideais. Acredite: Sinto-me honrado em conhecê-lo e aqui renovei minhas forças quanto, a saber, que ainda existem pessoas inteligentes, audazes e acima de tudo, comprometidas com tudo que é bom, honesto, honroso e descente tendo como base os Princípios do ALTISSONAMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão Luiz Carlos Campos. Suas palavras de apreço são de grande importância. É sempre bom saber que não estamos sozinhos, que existem milhares de vozes se que juntam para clamar por justiça e verdade. É igualmente para mim honroso ter o irmão aqui. Apesar de ser uma frase pronta, creio que é expressão de uma verdade incontestável: "O que nos une é muito maior do que o que nos separa"! Fique na paz de Cristo.

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *