Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PNDH-3 - Você já ouviu falar?

A IMPLANTAÇÃO DE PRINCÍPIOS TOTALITÁRIOS (SOVIÉTICOS) NO BRASIL

“Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas.” (Dn. 8: 24 – 25) 

O texto acima fala do anticristo e sua astúcia para implantar seus planos. O registro da visão que Daniel teve, mostra como em suas relações com as nações ele, o anticristo, enganará os que andam despreocupadamente. Mas, despreocupadamente não quer dizer somente com relação à santidade. Claro, principalmente com relação à santidade. Entretanto, vale ressaltar que diz respeito, também, com os assuntos que muitos ignoram. Como é astuto o inimigo. Nossa geração não faz ideia que temos que olhar os ramos. Que temos de estar observando o movimento das nações como em uma partida de xadrez. Suas negociações e aplicações de leis. Ele, o anticristo, maquinará contra os eleitos do Altíssimo. E para isto, usará de leis em inúmeras nações para implantar e manter seu controle totalitário e devastador.

Não escrevi muito recentemente no blog esperando que muitos lessem o último artigo que tinha postado. Nele, comentei sobre a tentativa de se implantar o comunismo ou o totalitarismo no Brasil. Também apresentei algumas nações da América do Sul que têm aplicado a metodologia soviética. Assim sendo, preferi deixar aquele artigo avançar este mês a fim de muitos serem despertados para esta verdade irrefutável. Agora, o que a muito tempo queria ter feito, escrevo minhas considerações sobre o programa ABSURDO que o PT quer implantar no Brasil. O uso da palavra “ABSURDO” nada tem haver com surpresa para mim. Pois, não me surpreendo com as práticas do PT. Mas, apenas, a utilizei para que notassem o quadro com mais atenção e seriedade. Seria no mínimo engraçado, se não fosse trágico, o conteúdo deste programa ser recheado de totalitarismo e subversão moral soviética.

O PT, na pessoa do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apresentou em decreto, no mês de dezembro de 2009, encaminhando o PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos). Claro que muitos já devem estar a par deste programa, mas será que todos procuraram ler seu nebuloso conteúdo? Utilizou-se, neste documento, uma linguagem bastante técnica e de difícil compreensão para uma mente não familiarizada com termos jurídicos, etimologia e morfologia. A sintaxe rebuscada por termos da língua grega e latina dificultam ainda mais o entendimento. O uso de palavras que nem sequer constam em nossos dicionários, causam, ainda, maior obscuridade na compreensão do mesmo. Como se quisessem impedir o entendimento exato da sintaxe formulada. Como exemplo, temos o caso de uma palavra encontrada nesta sentença: “desconstrução da heteronormatividade. Esta sentença quer dizer:“desconstruir o conceito de que a heterossexualidade é a normalidade da atividade sexual”


Não vou me estender muito em explicar este programa que envergonha os valores espirituais, a ética, a cidadania e civilidade, e a democracia. Irei somente postar abaixo, algumas poucas ações contidas no PNDH-3 que achei importante destacar. Comentarei de modo breve sempre que necessário para esclarecer dúvidas concernentes. Não deixem de baixar o arquivo em PDF para lerem todo o conteúdo deste programa que visa a coação dos cristãos e de todos que guardam princípios e valores inegociáveis. Este programa foi desenvolvido pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República. Agenda do então Ministro Paulo Vannuchi. Contudo, ressalto que este programa é meta do PT constada em seu site. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fazendo-se de desentendido, disse ter assinado sem ler. Acredita quem é cego. São metas. Uma ideologia marxista enraizada no controle. Uma obsessão petista e de todos os comunas socialistas.


UMA ANÁLISE DO PNDH-3 (PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

1. Para lançar o programa o Ministro Paulo Vannuchi diz que foram realizadas 50 conferências nacionais, 137 encontros em todo o país, com participação total de 14 mil pessoas. Nossa população é composta por 190 milhões de habitantes. 14 mil refere-se a 0,007% de nossa população. Ou seja, este público que foi supostamente consultado, – e levando em conta que tenha tido participação de todo seguimento que compõe nossa população –, não pode ter relevância para um programa que mudará completamente nossa constituição. Repito: “essas 14 mil pessoas não podem ser a voz de 190 milhões de brasileiros que compõem nosso país”.


2. O documento que contém o programa está estruturado da seguinte forma: Seis eixos orientadores; vinte e cinco diretrizes; oitenta e dois objetivos estratégicos; quinhentos e vinte e uma ações programáticas. O documento contém duzentos e vinte e oito páginas (Modelo em PDF).

ANALIZANDO ALGUMAS AÇÕES DO REFERIDO PROGRAMA

Obs.: Em todas as sentenças os comentários concentram-se principalmente nas partes destacadas em vermelho e laranja. Meus comentários estarão logo abaixo em azul.

Eixo orientador II / Diretriz 5 / Objetivo Estratégico II:

d) Regulamentar a taxação do imposto sobre grandes fortunas previsto na Constituição.

Comentário: Vê-se aqui a criação de mais um tipo de imposto, que aparentemente refere-se a grandes fortunas, mas, que, na verdade, dependerá da base de referência. Também é uma armadilha para aqueles que massificam a propaganda de campanhas da teologia da prosperidade. Chamando a atenção para si, por conta do grande número de doações dos irmãos.

Eixo orientador III / Diretriz 7 / Objetivo Estratégico IV:

p) Garantir o acompanhamento multiprofissional a pessoas transexuais que fazem parte do processo transexualizador no Sistema Único de Saúde e de suas famílias.

Comentário: Não basta legalizar uma cirurgia de transformação irreversível, ainda têm que apoiar de maneira irrestrita, incentivando esta prática de destruição da identidade real do corpo de um ser humano que é um com sua alma, e que não nega sua verdadeira identidade.

q) Apoiar o acesso a programas de saúde preventiva e de proteção à saúde paraprofissionais do sexo.

Comentário: Temos aqui o apoio irrestrito após a legalização da prostituição como profissão e carreira. A mulher, por ser mulher, deve ter o acesso à saúde de qualidade. Não por prostituir-se incentivada pelo seu cafetão, neste caso, o governo federal. 

Eixo orientador III / Diretriz 7 / Objetivo Estratégico VI:


n) Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão.

Comentário: Esta é uma sociedade? A regulamentação da prostituição torna patente o quanto o mundo, neste caso a população brasileira, está moralmente subvertida. Não há princípios nem moral. E aqueles que deveriam nos reger as leis da boa consciência, são os primeiros a promoverem os resultados de suas mentes prostituídas e corruptas.

Eixo orientador III / Diretriz 8 / Objetivo Estratégico VII:
j) Desenvolver campanhas de informação sobre o adolescente em conflito com a lei, defendendo a não redução da maioridade penal.

Comentário: Um jovem de quatorze ou dezesseis anos planeja, executa o plano e no final ele não é responsável pelos seus atos? Eles não são a última voz neste assunto. Este tema é muito extenso para ser engavetado por este programa subversivo.

Eixo orientador III / Diretriz 9 / Objetivo Estratégico III:
g) Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde. (Redação dada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010).
Comentário: Qual a sociedade que poderá julgar a prática dos Gregos quando assassinavam seus filhos por nascerem defeituosos? No mesmo nível, ou ainda pior, está esta prática infanticida que querem tornar lei. Serão sempre conhecidos como assassinos frios, que mereciam o destino dos inocentes que serão mortos por suas assinaturas. Considerar o aborto como problema de saúde pública, é o mesmo que dizer que toda mulher grávida é tal problema. Aí se garante a redução da população. Esse plano eu conheço. Trata-se de eugenia disfarçada, e levando o público a praticar o infanticídio eugênico considerando a criança como problema de saúde pública. Voces que escreveram este programa são um problema de saúde espiritual, psicológica, sociológica, e pública. Voces que fizeram este programa merecem este destino.

h) Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo.

Comentário: Não existem estereótipos. O que existe é uma consciência do que é certo e errado. Consciência do que é pecado. Palavra que muitos não suportam ouvir. Eles querem acabar, desconstruir esta consciência. Mas, enquanto houver a ação transformadora da vida de Cristo, muitos não cederão os princípios espirituais de santidade, sem a qual ninguém verá a Deus! Não nos dobraremos a esta subversão moral.

Eixo orientador III / Diretriz 10 / Objetivo Estratégico I:

a) Realizar campanhas e ações educativas para desconstrução de estereótiposrelacionados com diferenças étnico-raciais, etárias, de identidade e orientação sexual, de pessoas com deficiência, ou segmentos profissionais socialmente discriminados.

Comentário: Nesta ação e na anterior, propõe-se educar a sociedade para desconstruir princípios de santidade e moral, para implantar – através de lavagem cerebral pela propaganda educativa de cunho soviético –, o pecado, a imoralidade, a iniquidade, como sendo normal e socialmente correto.

Eixo orientador III / Diretriz 10 / Objetivo Estratégico V:

a) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à livreorientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.

Comentário: O que estão querendo é implantar uma propaganda de lavagem cerebral para a aceitação da prática homossexual como algo normal e correto. Respeito aos homossexuais é algo que praticamos por amor, querer impor a aceitação desta prática pecaminosa é agredir nossa fé na Palavra de Deus!

b) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Comentário: Mais um incentivo a subversão moral. Uma sociedade na qual se incentiva esta prática abominável pelas Escrituras, não passará impune diante do Senhor que julgará toda a Terra.

c) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.

Comentário: Com esta ação, uma criança poderá ser ensinada desde sua infância à prática homossexual. Educando uma criança para tornar-se o quê? Que tipo de sociedade é esta? Onde valores são jogados fora? É a sociedade que eles chamam de avançada e desenvolvida. Na verdade não passa de degradação moral e cívica.

d) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade.

Comentário: O programa sugere que ser heterossexual é um erro. Aqui está sugerido que a relação heterossexual não poderá ser considerada a normalidade na atividade sexual. Não se pode desconstruir a consciência coletiva de uma realidade da existência humana. Agora os heterossexuais são anormais para este programa. Como se fossemos a mancha a ser apagada. Que inversão é esta? Essas pessoas que se declaram lésbicas, gays, bissexuais..., são homens e mulheres que têm práticas homossexuais. Suas práticas não alteram sua constituição nem tampouco seus órgãos genitais. Não me venham impor uma baboseira destas. Deus tenha misericórdia de vocês que fizeram este programa e sugeriram esta infâmia.

Eixo orientador III / Diretriz 10 / Objetivo Estratégico VI:

c) Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União(Revogada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010) 

Eixo orientador IV / Diretriz 11 / Objetivo Estratégico I:

a) Propor alteração do texto constitucional, de modo a considerar as polícias militares não mais como forças auxiliares do Exército, mantendo-as apenas como força reserva.

Comentário: Todo político que pretende dar um golpe, precisa ter uma força armada ao seu dispor. Se a Polícia Militar deixar de ser uma força auxiliar do Exército Brasileiro, estará criada a margem para um golpe totalitário. A quem a Polícia Militar responderá diretamente? Ao executivo. Depois não digam que não foram avisados. 

Eixo orientador IV / Diretriz 13 / Objetivo Estratégico I:

a) Realizar ações permanentes de estímulo ao desarmamento da população.

Comentário: Em primeiro lugar quero lembrar que a população brasileira já decidiu este assunto em REFERENDO. A população decidiu que o povo permanece armado a fim de se defenderem dos bandidos que o Estado não prende, e do próprio Estado no caso de uma tentativa de extermínio. O que é muito comum em países que desarmam a população. Logo em seguida após o desarmamento, começa a perseguição a dissidentes e então tem início a caça e o extermínio. Que tal lembrar-se da China, Japão, União Soviética, Camboja, Alemanha...

b) Propor reforma da legislação para ampliar as restrições e os requisitos para aquisição de armas de fogo por particulares e empresas de segurança privada.

Comentário: O Brasil é um dos países mais difíceis de conseguir uma arma legalizada. O que o governo deveria fazer era começar a trabalhar de fato contra a entrada de armas ilegais no país. As FARC traficando armas, drogas em nossas fronteiras e o governo cruza as pernas. Não combate o narcotráfico e quer dificultar a população de bem de se defender? Que piada. Conta outra que essa é velha e cheia de rugas.

Eixo orientador IV / Diretriz 17 / Objetivo Estratégico II: 

g) Implementar mecanismos de monitoramento dos serviços de atendimento aoaborto legalmente autorizado, garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso.

Comentário: Mais uma ação onde o infanticídio é incentivado. Esta é a legalização dos assassinos de colarinho branco. E garantindo um acesso fácil. Qual o preço de uma vida? Voces sabem? Vou lhes dizer para que cheguem diante do Senhor indesculpáveis. O preço de uma vida é outra vida. Deus seja misericordioso!

Eixo orientador V / Diretriz 18 / Objetivo Estratégico II: 

c) Estabelecer critérios e indicadores de avaliação de publicações na temática de Direitos Humanos para o monitoramento da escolha de livros didáticos no sistema de ensino.

g) Produzir recursos pedagógicos e didáticos especializados e adquirir materiais e equipamentos em formato acessível para a educação em Direitos Humanos, para todos os níveis de ensino.

Comentário: As ações C e G acima são atos de lavagem cerebral para a implantação desta cultura de aborto, prostituição, subversão moral, inversão de sexo... Isto lembra Mao Tse-Tung e seu livrinho vermelho da revolução cultural na China. Lembra também a propaganda soviética, nazista e fascista. Eles querem a qualquer custo impor na mente do povo, principalmente da criança e do adolescente, esta cultura perniciosa, subversiva e destruidora. 

Eixo orientador V / Diretriz 19 / Objetivo Estratégico I:

a) Estabelecer diretrizes curriculares para todos os níveis e modalidades de ensino da educação básica para a inclusão da temática de educação e cultura em Direitos Humanos, promovendo o reconhecimento e o respeito das diversidades de gênero, orientação sexual, identidade de gênero, geracional, étnico-racial, religiosa, com educação igualitária, não discriminatória e democrática.

d) Incluir conteúdos, recursos, metodologias e formas de avaliação da educação em Direitos Humanos nos sistemas de ensino da educação básica.

Comentário: As ações A e D acima são atos de lavagem cerebral a partir das escolas de educação infantil ao ensino médio. Uma tentativa bem mais eficiente, pois a mente da criança e do adolescente é menos crítica, e com isso, mais suscetível à manipulação e lavagem. Neste caso, o método de Mao Tse-Tung e seu livrinho vermelho da revolução cultural na China, e a propaganda soviética, nazista e fascista, poderão causar um grande estrago.

Eixo orientador V / Diretriz 20 / Objetivo Estratégico I:

a) Fomentar a inclusão da temática de Direitos Humanos na educação não formal, nos programas de qualificação profissional, alfabetização de jovens e adultos, extensão rural, educação social comunitária e de cultura popular.

b) Apoiar iniciativas de educação popular em Direitos Humanos desenvolvidas pororganizações comunitárias, movimentos sociais, organizações não-governamentais e outros agentes organizados da sociedade civil.

Comentário: As ações A e B acima seguem o mesmo princípio explicado no Eixo Orientador V / Diretriz 19 / Objetivo Estratégico I. A diferença aqui está no alcance à população sem estudo adequado para perceberem o engano. Também, a disseminação por diversos meios que alcancem a sociedade num todo. Isto é exatamente o que foi feito na China por Mao Tse-Tung.

Eixo orientador V / Diretriz 22 / Objetivo Estratégico I:

a) Propor a criação de marco legal, nos termos do art. 221 da Constituição, estabelecendo o respeito aos Direitos Humanos nos serviços de radiodifusão (rádio e televisão) concedidos, permitidos ou autorizados. (Redação dada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010)

Comentário: Todo governo com sua raiz no socialismo sonha em calar a boca da imprensa. Para os comunas do governo, a chance de isso acontecer é agora. Eles não vêm a hora de colocar a mordaça que seus amigos da Venezuela, Equador, Bolívia, Cuba... já colocaram em seus países. A imprensa livre é um dos pilares da democracia. Se esta lei for aprovada, todas as outras serão de maneira mais fáceis. Eles não querem o respeito ao ser humano, eles querem calar a sociedade que ainda tem princípios. Eles querem calar a voz que fala contra a subversão soviética contida neste programa.

d) Elaborar critérios de acompanhamento editorial a fim de criar um ranking nacional de veículos de comunicação comprometidos com os princípios de Direitos Humanos, assim como os que cometem violações. (Revogada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010)

Ainda há muitas ações para analisar. Mas, não acredito que eu deva fazê-lo. Voces precisam baixar o arquivo e ler. Espero que este artigo sirva para que todos possam discutir com os familiares, amigos e irmãos este tema tão escabroso. Informe aos que você conhece. Não é momento para se esconder atrás de uma frase simplista de que “não há nada que possamos fazer”. Nós não podemos contribuir com este programa subversivo. Voces analisaram comigo a estrutura e o conteúdo principal, e viram do que se trata. Trata-se de eugenia, infanticídio, subversão moral, legalização da prostituição, controle, domínio populacional. Com a prostituição legalizada como profissão, uma criança pode ser legalmente educada a fazer carreira na área, tendo como seu cafetão, o governo federal. A quem pagará seu imposto devido. Trata-se de apoio irrestrito a uma completa imoralidade. A não ser que você seja um deles, abra a sua boca e instrua aos seus conhecidos sobre esta barbárie da imoralidade.

Baixe agora o PNDH-3 em PDF.

Segue abaixo os links para os dois últimos artigos postados no blog, que acredito, ajudarão muito na compreensão mais ampla deste programa, e da situação atual na América do Sul.



“Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas.” (Dn. 8: 24 – 25)

Em Cristo, que não nos deixará passar por tamanha provação que se aproxima, sem o auxílio de Sua mão protetora.

Seu irmão, amigo e servo, 
Ricardo Couto Jr.

2 comentários:

Pastor Anderson Andujar disse...

A paz pr. Anselmo,

Infelizmente já ouvi falar sim, desde as últimas eleições que tenho procurado alertar o pessoal por aqui sobre o conteúdo desse texto aberrativo.

Abraços...

Anselmo disse...

Pr Anderson.
O texto faz o PL122 parecer-se com uma brincadeira inofensiva.Precisamos estar atentos e em oração.
Paz!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲