02/08/2011

Jean Wyllys e o maníaco de Oslo

Recentemente o deputado sodomita Jean Wyllys, que desde que ganhou vozes ao participar do circo global bbburros e posteriormente graças a manobras políticas também foi eleito deputado federal publicou em “Carta Capital” como denunciado aqui: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/07/jean-wyllys-e-sua-cruzada-contra-os.html,uma matéria tentando associar o autor do massacre na Noruega e também o maníaco que em Realengo no estado do Rio de Janeiro vitimou 11 crianças a Cristãos Fundamentalistas.

Seu desespero em tentar jogar a opinião pública contra os cristãos beira a loucura, são muitos os ataques que este sodomita tem desferido contra a Igreja de Cristo e a Bíblia Sagrada.
No dia 14/04 foi publicada uma denuncia feita por mim no respeitado Site do Jornal do Brasil, o JB WIKI (http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=41242) onde fica explicito o ódio do dep. Sodomita Jean contra os Cristãos onde inclusive o mesmo sugere que sejam retirados da Bíblia textos que denunciam o pecado da prática homossexual.
Seu discurso Cristo-fóbico se vale de mentiras, ele não se atem a fatos quando destila seu ódio. Na verdade o Sr. Anders Behring Breivik segundo “VEJA” assim se define:

“Atirador de Oslo se via como um "idealista disposto a correr riscos por suas crenças"

Contribuidor frequente de sites políticos da Noruega, ele tinha o multiculturalismo como principal inimigo, mas também se definia como anti-racista, pró-homossexuais e pró-Israel

Não somos a favor de qualquer violência, nem contra homossexuais e nem contra quem quer que seja. Mas não vamos nos calar diante da imposição de grupos terrorista associados a movimentos homossexuais que querem nos amordaçar. Que desejam ver nossos filhos expostos a todo tipo de perversão sexual.
Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. A paz Pr Anselmo, gostei da frase no logotipo do seu blog: "O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa."

    Acho que ela se encaixa perfeitamente no caso desse cidadão Jean...

    Abraços, em Cristo...

    ResponderExcluir
  2. Concordo querido Pr Anderson.Fala muito o fulaninho aí, a, para variar, na maioria das vezes só sai bobagem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *